Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Cade o choro?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Zhaphirusz não precisa ficar fingindo não ser botter, todo mundo ja sabe

Com relação ao choro, de que adianta? a conta n vai voltar mesmo.
    Eu não finjo nada, quem diz que eu sou bot são vocês, e eu ativei um scroll e nem jogando estou. e também não é medo de ban, não tem motivos para a CipSoft me deletar
    E sobre todo mundo saber, pow legal, se até o GryLLo disse que sou botter quem sou eu para negar? ele é um semi-deus no fórum cara, mas no forum, tanto é que nem em Magera conversou comigo (acho que nem char em Magera ele tem), mas enfim quem quizer convesar em Magera comigo ~ Zhaphirus/Shaman Netdown...se eu não responder me exive, se eu não estiver parado no depot afk e estiver caçando sou botter .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Eu não finjo nada, quem diz que eu sou bot são vocês, e eu ativei um scroll e nem jogando estou. e também não é medo de ban, não tem motivos para a CipSoft me deletar
    E sobre todo mundo saber, pow legal, se até o GryLLo disse que sou botter quem sou eu para negar? ele é um semi-deus no fórum cara, mas no forum, tanto é que nem em Magera conversou comigo (acho que nem char em Magera ele tem), mas enfim quem quizer convesar em Magera comigo ~ Zhaphirus/Shaman Netdown...se eu não responder me exive, se eu não estiver parado no depot afk e estiver caçando sou botter .
    Claro que não ta jogando, e o medo de tomar delete ?? ehuehuehue

E antes que venha de mimimi, pra mim não existe simpatizante, você não vai em uma festa GLS e diz que lá só pra ver como é, da mesma forma que você não cria conta e entra em fórum de bot por pura curiosidade. É simples assim.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Claro que não ta jogando, e o medo de tomar delete ?? ehuehuehue

E antes que venha de mimimi, pra mim não existe simpatizante, você não vai em uma festa GLS e diz que lá só pra ver como é, da mesma forma que você não cria conta e entra em fórum de bot por pura curiosidade. É simples assim.
    Nunca disse que entrava por curiosidade, só pra saber o que se passa por lá, na realidade desde o inicio quando voltei a jogar Tibia, eu começei a frenquentar o forum para saber como o Targeting e o Cavebot funcionavam e foi assim que descobri como trapar alguns bots, quer prints dos bots que já matei?
    E eu não tou jogando por medo de deleted? olha no pskonejott hoje joguei umas 4 horas, se toca malandrão.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querendo defender o cara, mas vamos a alguns fatos:

- A menos que ele seja histriônico, não faz sentido se difamar em um site e se defender no outro ao mesmo tempo

- Ele poderia ter mudado o nome da conta ou ter deletado e criado outra se desejasse ficar no anonimato

- Ele tem desafetos, há um tempo postaram alguns vídeos e tópicos tentando sacanear com ele

Talvez ele seja botter mesmo, e com certeza ele é meio chatinho de vez em quando, mas não adianta ficar aqui discutindo, porque não temos como provar. Se quiserem provar, é só ir no mundo do cara e tentar trapar, além de reportar. É o que podemos fazer.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu acho que é o que falaram, se alguém vier reclamar que foi deletado "injustamente" agora é praticamente assumir que é botter, então a galera tá se acalmando pra não sair dando tiro no próprio pé

Publicidade:

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso bot e ja fui deletado antes no massdelet!
    Eu simplesmente parei de jogar por mais de um ano e depois voltei só pra falar com os amigos...
    Há, eu tinha a conta a 10 anos e o maximo de level que tinha era 78.
    poaskdod
    Mas não chorei, apenas pedi ajuda, quando vi que não tinha jeito, achei ruim, mas agora tem um bucado aí sendo deleted, e ja que ninguém reclamou, agora a cip deve ter acertado!
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaram no fórum oficial de um cara que pegou level 230, usava bot, e foi banido na época que dava FW.

Abandonou a conta e parou de usar bot, porque achava que com FW não valia a pena jogar. Depois de 10 meses sem logar na conta, ela foi deleted.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Falaram no fórum oficial de um cara que pegou level 230, usava bot, e foi banido na época que dava FW.

Abandonou a conta e parou de usar bot, porque achava que com FW não valia a pena jogar. Depois de 10 meses sem logar na conta, ela foi deleted.
    É possivel isso Arnaldo? pelo que eu saiba após certo nivel a conta não pode ser deletada por inatividade.
    [userbar]08/CCFF00/99FF00/0/BonaBoy.png[/userbar]

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi deletada em outro mass ban, e é justamente essa a "pilantragem", o cara não entrou na conta por meses, e mesmo assim foi deletado nela.

É apenas uma história que eu li por lá, não tenho como comprovar.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi essa história! Em morgana e em amera tao os msm bots, nas msm caves, nas msm horas :S

Publicidade:

Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Tópicos Similares

1. Cadê a opção "Import Options do Flash CC?
    Por Onii no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2012, 01:21
  2. Ferumbras e companhia, cade vocês?
    Por Cricket Fighter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2012, 14:43
  3. [ MassDeletes ] Cadê ?
    Por Lord Of Noites no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 15-03-2012, 08:56
  4. Fortres dos Djinn Verde...cade?