Página 937 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 437837887927935936937938939947987103714371937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.361 a 9.370 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Gosto de jogar com o teemo mas odeio jogar contra ele... xD
    O que posso fazer pra anular ele???

sim, sou noob... xD joguei só até o level 13, parei por um ano e voltei agora... xD
    Hum...

• Não deixe ele farmar
    • Tenha algumas sentinelas detectoras (roxas) sempre à mão. Mais pra frente, use Elixir do Oráculo.
    • Exaustão (se ele estiver focado em autoattack)
    • Monte itens com tenacidade/ resistência magica
    • Faça vida
    • Tenha algum tipo de controle de grupo pesado (stun, knock up, etc)
    • Evite partir pra cima se ele estiver com o blind à mão. Espere ele gastar para então avançar pra cima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O ruim dos campeonatos do andrew_ é a falta de organização, fora isso seria perfeito.

Bota uns horarios legais que não cheguem até a madrugada e de preferencia fins de semana.

Tomara que de certo.
    O dia que você tiver mais de 500 pessoas vendo seu campeonato de starcraft II você vem falar comigo blz?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O dia que você tiver mais de 500 pessoas vendo seu campeonato de starcraft II você vem falar comigo blz?
    Vishhhhhhhhh!!!!

kkkkk

Eu gosto dos campeonatos do Andrew, pelo menos eu gostei dos 2 que participei.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Vishhhhhhhhh!!!!

kkkkk

Eu gosto dos campeonatos do Andrew, pelo menos eu gostei dos 2 que participei.
    Opa, valeu pela ajuda, GrYllO.

Será que Lux contra ele no mid rola???

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como anular um teemo? pantheon na beiça.

pego lvl 3 é frist brood brow.

Pra anular um teemo no mid tem que ser um champion com burst alto (traduzindo: um champion que usando apenas 1 combo mata)

Leblanc, annie, veigar, pantheon e anivia

Publicidade:

Última edição por Smoking; 27-02-2013 às 15:17.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    O tópico é sobre LoL ou SC2?

(por um momento pensei que estava no tópico errado)
    Opa, valeu pela ajuda, GrYllO.

Sem dúvidas... Dá pra zonear ele facilmente com o E e Q caso ele se aproxime. Mas, no fim das contas, vai da habilidade do jogador. Um bom Teemo vai dar trabalho até mesmo pra uma Lux.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí é que tá... quando eu jogo de Teemo, tô sempre ligado no resto do mapa e em possíveis teleportes... nunca tomei gank ou coisa parecida...

Claro que tenho que levar em consideração a habilidade dos outros jogadores...

E é justamente por eu saber como eu jogo com ele, que eu fico em dúvida de como anular... pode parecer estranho, mas sei lá... xD

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    elise ou renekton qual vcs preferem ? to em duvida de qual compro :\
    Eu prefiro Elise, com ela é mais fácil de explodir os carrys. Mas como já foi dito, o late game do Renek (nek nek) é monstruoso !

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    galera, pra vcs qual a role mais importante/hard, que se o cara der alguns vascilos vai impactar tanto no jogo?
    minha dúvida e mais para não jogar nela....
    PS:se quiserem dizer tbm qual mas fácil de se aperfeiçoar a nível de ranked para eu poder ir treinando ...
    Na verdade, toda a lane se mal jogada vai impactar bastante no jogo, mas eu ainda acho que se o toplane tiver mais feedado e souber aproveitar disso, ele leva o jogo.
    Pense num jogo onde tudo ficou no 0/0, chega na hora da Teamfight o único feedado é um Olaf. Tchau carrys

Lux é uma boa opção, já que tem um alcance bem grande das magias. Pra bater no Teemo tem que ter long range, principalmente no mid (:
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque fode do teemo é o harass que ele causa nos ap mids, e ele acaba meio que fudendo a lane phase pq nenhum ap mid tem sustain que nem os ads com life steal.

jogar contra teemo é ter bastante potions pra sustain na lane pra chegar até lvl 6 e explodir ele.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí é que tá... quando eu jogo de Teemo, tô sempre ligado no resto do mapa e em possíveis teleportes... nunca tomei gank ou coisa parecida...

Claro que tenho que levar em consideração a habilidade dos outros jogadores...

E é justamente por eu saber como eu jogo com ele, que eu fico em dúvida de como anular... pode parecer estranho, mas sei lá... xD
    Eu já penso justamente o contrário: pra mim a melhor maneira de dar counter em um determinado campeão é simplesmente saber jogar bem com ele. Assim você sabe exatamente os limites do personagem - o que ele pode e o que ele não pode fazer, sem contar os tempos de cooldown, etc.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem