Boa quantidade de High Level está sendo deletado, issâe o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa quantidade de High Level está sendo deletado, issâe o/

Quando eu li a news fiquei todo feliz e fui logar na minha conta para ver se os chars que eu reportei tinham sido deletados.
Aí a surpressa...
Entro na conta e vejo um aviso dizendo que minha conta será deletada pela detecção automatica de software ilegal... tô em choque até agora.
As unicas coisas que uso em relaçao ao tibia é o TibiaCast e o Proxy(t.tu.nnel).
Mantive a camla e mandei um email para o suporte, estou aguardando (e me segurando para não mandar um email xingando surtado).
Espero que me expliquem o que aconteceu e resolvam logo!
Vamos torcer que continue assim![]()
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
HEUIASHESUISEAHUI
finalmente vi vantagem!!!!!!!!
viram a media do ano passado? ÓBVIO, repito: >>>>> ÓBVIO <<<<<< que a cip estava deixando de lado esses malditos pra lucrarrrrr $$$$$$$$$$$$
o que mais me deixou feliz foi procurar por KHAYBINHA e ver que nao existe mais!
botter sem vergonha pegou lvl 300 nos frost dragons
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Por enquanto né espertão. Bom, pro cara que vai ser deletado injustamente, acho que não há nada pra fazer, já era ;s
E pros bots que acham que se safaram, é só uma questão de tempo. Dessa vez realmente a Cip mostrou serviço, pq não foram só low level deletado não, no meu mundo ja sei de varios 300+.
Exemplo prático do que venho defendendo no fórum.
O cara tem o senso comum de que a cipsoft não faz nada. Então ele conclui baseado em seu "brilhante cérebro" e sabe-se lá em que mais, e afirma como se fosse a Rainha da Inglaterra que "Oh, eu que sei de tudo, a cipsoft está de falcatrua" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!
Acho melhor você se atualizar dos fatos, e pesquisar melhor antes de sair falando batata no fórum....além do fato de passar vergonha por falar abóboras sem saber ou ter certeza.... (abóboras e batatas já da até salada!!!)
=P

Primeira vez que vejo um inocente ( será?! ) ter esse aviso ai. Quanto ao delete, muito bem Cip, continue assim! Pena que em Pythera os que reportei não sofreram nada, segundo o site. Pelo menos eles não estão mais logando, quem tem, tem medo!
ex top 2 distance de unitera "Chaapuska" deletada haha
bem uma pena que nessa lista tem os low level que anunciam sites nos depots fazendo volume mas mesmo assim é muito bom entrar no tibiastat e ver 503 highscores deletados do dia 1 de fevereiro até hj dia 27 de fevereiro.