Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 115

Tópico: 5.390 contas ganharam uma viagem só de ida...

Registro
    06-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa quantidade de High Level está sendo deletado, issâe o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Nos fóruns de bots quase ninguem foi banido, CIPSoft na falcatrua aew.
    Quando eu li a news fiquei todo feliz e fui logar na minha conta para ver se os chars que eu reportei tinham sido deletados.

Aí a surpressa...
    Entro na conta e vejo um aviso dizendo que minha conta será deletada pela detecção automatica de software ilegal... tô em choque até agora.

As unicas coisas que uso em relaçao ao tibia é o TibiaCast e o Proxy(t.tu.nnel).

Mantive a camla e mandei um email para o suporte, estou aguardando (e me segurando para não mandar um email xingando surtado).

Espero que me expliquem o que aconteceu e resolvam logo!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos torcer que continue assim
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    12-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drekozo Ver Post
    Quando eu li a news fiquei todo feliz e fui logar na minha conta para ver se os chars que eu reportei tinham sido deletados.

Aí a surpressa...
    Entro na conta e vejo um aviso dizendo que minha conta será deletada pela detecção automatica de software ilegal... tô em choque até agora.

As unicas coisas que uso em relaçao ao tibia é o TibiaCast e o Proxy(t.tu.nnel).

Mantive a camla e mandei um email para o suporte, estou aguardando (e me segurando para não mandar um email xingando surtado).

Espero que me expliquem o que aconteceu e resolvam logo!

ALGUNS QUE DEVERIAM SER PEGOS COMO EU CONTINUAM IMPUNES E VC QUE SE DIZ INOCENTE FOI PEGO !!!! EU AMO A CIP !
    Última edição por Gildão; 27-02-2013 às 20:03. Razão: Usuário alertado por violar regra 4f.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEUIASHESUISEAHUI
    finalmente vi vantagem!!!!!!!!
    viram a media do ano passado? ÓBVIO, repito: >>>>> ÓBVIO <<<<<< que a cip estava deixando de lado esses malditos pra lucrarrrrr $$$$$$$$$$$$

o que mais me deixou feliz foi procurar por KHAYBINHA e ver que nao existe mais!
    botter sem vergonha pegou lvl 300 nos frost dragons

Publicidade:

Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulute Ver Post
    ALGUNS QUE DEVERIAM SER PEGOS COMO EU CONTINUAM IMPUNES E VC QUE SE DIZ INOCENTE FOI PEGO !!!! EU AMO A CIP !
    Por enquanto né espertão. Bom, pro cara que vai ser deletado injustamente, acho que não há nada pra fazer, já era ;s

E pros bots que acham que se safaram, é só uma questão de tempo. Dessa vez realmente a Cip mostrou serviço, pq não foram só low level deletado não, no meu mundo ja sei de varios 300+.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Essa última semana foram debates constantes sobre os fóruns de bots que as pessoas estão sendo deletadas.
    Os cotocos não foram deletados HOJE. Presta atenção antes de sair falando besteira.
    Cara eu tenho cont ano fórum ¬¬ Eu entro todo dia, vc que ta desinformado.

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Nos fóruns de bots quase ninguem foi banido, CIPSoft na falcatrua aew.
    Exemplo prático do que venho defendendo no fórum.

O cara tem o senso comum de que a cipsoft não faz nada. Então ele conclui baseado em seu "brilhante cérebro" e sabe-se lá em que mais, e afirma como se fosse a Rainha da Inglaterra que "Oh, eu que sei de tudo, a cipsoft está de falcatrua" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!

Acho melhor você se atualizar dos fatos, e pesquisar melhor antes de sair falando batata no fórum....além do fato de passar vergonha por falar abóboras sem saber ou ter certeza.... (abóboras e batatas já da até salada!!!)

=P

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez que vejo um inocente ( será?! ) ter esse aviso ai. Quanto ao delete, muito bem Cip, continue assim! Pena que em Pythera os que reportei não sofreram nada, segundo o site. Pelo menos eles não estão mais logando, quem tem, tem medo!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ex top 2 distance de unitera "Chaapuska" deletada haha

bem uma pena que nessa lista tem os low level que anunciam sites nos depots fazendo volume mas mesmo assim é muito bom entrar no tibiastat e ver 503 highscores deletados do dia 1 de fevereiro até hj dia 27 de fevereiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic