Página 934 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 434834884924932933934935936944984103414341934 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.331 a 9.340 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Entao como vcs treinaram antes de ir ranked? normal game nao da pra treinar e muito troll/quiter no meu time(sempre no meu, numca no inimigo) Tinha esperança de pelo menos os quiters fossem menos constantes no ranked....
    Treine em draft cara, saiba jogar em todas as roles e tenha pelo menos uns 25 campeoes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso cara, ta sendo chato nao, posto aqui justamente para resceber dicas/opinioes sobre o jogo , em fim, ainda so bem carente da top e mid lanes(que todos falam que carregam o jogo) principalmente pq sempre tem briga por elas, e pra nao tumultuar mais ainda eu prefiro pegar outras roles.. sobre a quantidade de champs eu nao tenho muitos(estou comprando com calma ,por rp mesmo, mas sempre esperando promos pra render mais ) nao me sinto ainda seguro pra carregar nem normal game, axo que se eu jogase um ranked agora era surrender aos 20 hu3hu3hu3

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LcsFlrs Ver Post
    Pensando em comprar Ahri, dicas?
    Eu costumo começar com Hextec Revolver. Se a lane for bem hard, ap, e requer muita agressividade/poke, começe com um Cálice.
    Depois termino o Hextec num Wota, faço Deathfire Grasp, Rabbadon e Rylai.

Sempre que pensar em ultar pra matar, não dê o charm de primeira, use seu ult como reposicionamento, pra ter mais chances de acertar o charm ! Espero que tenha ajudado (:

Que isso cara, ta sendo chato nao, posto aqui justamente para resceber dicas/opinioes sobre o jogo , em fim, ainda so bem carente da top e mid lanes(que todos falam que carregam o jogo) principalmente pq sempre tem briga por elas, e pra nao tumultuar mais ainda eu prefiro pegar outras roles.. sobre a quantidade de champs eu nao tenho muitos(estou comprando com calma ,por rp mesmo, mas sempre esperando promos pra render mais ) nao me sinto ainda seguro pra carregar nem normal game, axo que se eu jogase um ranked agora era surrender aos 20 hu3hu3hu3
    Então gogo treinar no draft !
    Última edição por Soma Cruz; 26-02-2013 às 20:34.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta rolando um campeonato galera http://pt-br.twitch.tv/razerbrasil/new

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joga ranked só daqui uns 2~3 meses.

O UNRANKED SÃO AS PARTIDAS MAIS IMPORTANTES DA SUA VIDA! só isso.

vai definir onde vc vai cair e dificilmente depois vc vai conseguir sair do elo hell.

então essa é a dica.

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga bastante draft, veja streams, tem que ter bastante nocao. Serio, eu me arrependo de ter ido varias rankeds logo depois do lvl 30, fiquei com 850 de elo, por sorte consegui voltar pros 1200 ate entrar esse sistema novo e nao fiquei la no bronze 5. Se eu n tivesse feito tanta cagada antes podia ja estar numa liga muito melhor.
    Ah, e tenha os champs mais usados, sempre bom pra poder trocar e ta.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui brincar draft, resultado, tomamos um stomp dano ate os 12 mins~ ja tava 12/3 pra eles, nossa nidalle deu umas cagadas e agente empato, so que ela deu dc, e nosso jungle consegui morrer pros bixos da selva 2 vezes... nosso adc tbm disse que estava jogando com 300+ de ping= #riotepqseminodiatantomanuuuplispoealguembomnomeut imepeloamordedeus

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao como vcs treinaram antes de ir ranked? normal game nao da pra treinar e muito troll/quiter no meu time(sempre no meu, numca no inimigo) Tinha esperança de pelo menos os quiters fossem menos constantes no ranked....
    Cara, é normal game. Trolls e quitters tem em todo lugar, não só no BR no NA também tem e no EUW muito mais. (Experiência própria)

Aconselho você se sentir confortável com 2 champions em cada role pelo menos. E se você quer ganhar elo mesmo, aprender os champions que estão quebrados atualmente. Vou falar uns champions que estão bem fortes atualmente para você treinar se quiser.

Kha'Zix (no mid/top/jungle, mt forte)
    Amumu (jungle muito forte)
    Taric (best winrate de support)
    Graves (ADC internacional)

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kha'Zix nao foi nerfado ainda? To querendo comprar um champion pra masterizar e conseguir carregar hard, ADC é tenso que depende do suporte.. Kha'Zix cumpre bem esse papel?

Double P

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4 Jogos hj e nenhum com ping verde =/

Esse troca troca de ping (um jogo 20-40 outro 180-200) tá atrapalhando o farm de mais alguem? To demorando umas 2 waves pra me acostumar com essa variação...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem