Postado originalmente por
Mago Vesgo
Colocar para o Jayce runas que aumentam o hp, é válido?
Só se for mid, daí coloque seals de hp scalonáveis (amarelas), caso for top, a melhor opção é armor, à menos que esteja jogando contra um Vladimir, Rumble ou coisa do tipo.

Uniteraloka
Galera oq axam desses 3 champs promos da semana??, ja comprei o lee vo testar agora, sera que rengar e ultil jungle? algumas pessoas falaram que na s3 ele ta meio esquecido... e o olaf? vale a pena pra solo top?
Rengar tem um gank muito forte depois do level 6, pode gankar até lane sem CC, pode optar por usar o E pra dar snare ou o Q pra meter dano.
Olaf e Lee são essenciais !

slann
:Cait é muito fácil e daora de se jogar. *-*
Caitlyn foi o primeiríssimo champion que eu joguei no League of Legends, tava na free week (óbviamente). E sim, é muito divertido.
Ontem eu tentei jogar com ela de novo, foi a SEGUNDA vez na vida que joguei de Cait ! Mas claro, eu já tinha conhecimento do champion e sabia como me portar com ela. Taí o resultado:
Catei first blood no invade, me deram um dive na lane, fiz triple kill, depois snowbolei fácil. Com 4 minutos de jogo dei recall e voltei com uma B.F aiuehuiahe. (Barrier OP)

Barbaro com Machado
Pra Jayce acho que rola uma Manamune pra poder pokar, uma Brutalizer, Blood ou Blade of Ruined King, Warmogs pra Resist e depois uma TForce, Iceborn ou Last Whisper dependendo do game.
Eu curto fazer Jayce glass cannon, mas não jogo com ele solo faz eras, ele é dependente de time pra caramba.
Eu meto BT, Black Cleaver, Muramana, pra ganhar a teamfight no poke, depois disso que buildo life aiuheiahe.