Postado originalmente por
andrebettor
LEVEL: 19
MAGIC LEVEL: 3
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 57/48
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Crown Armor, Brass Legs, Boots, Medua Shield
DINHEIRO NO BANCO: 12k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
-Gostaria de saber lugares de caça e qual tipo de equipamento usar para caçar.
-Em relação ao treino existe alguma necessidade de treinar sem ser offline?
-Vale a pena comprar potion no meu lv?
-Bagloot realmente compensa? (dá um trabalho da porra)
-Comecei esse char no domingo, estou upando numa velocidade razoável?
Vlw!!!

-Gostaria de saber lugares de caça e qual tipo de equipamento usar para caçar.
Você pode fazer task de Crocodiles em Port Hope.Ou upar em Minos(Darashia)ou Larvas(Não lembro se é Darashia ou Ank). Se com equipamento quis dizer "arma", eu recomendo sempre usar spears,até o Level 50 +/-, quando vão estar disponíveis Bows e Crossbows "decentes".
-Em relação ao treino existe alguma necessidade de treinar sem ser offline?
Só se quiser um skill "bombado".Mas pense,poderia rushar o skill um pouco na mão,e deixar que o treino off faça a manutenção dele enquanto upa.
-Vale a pena comprar potion no meu lv?
Ué .-. Sempre vale a pena carregar Potions.Mesmo que não as use, vai que aparece um PK(seu server é Opt-Pvp,mas beleza AHSAUSHAU).A partir do level 25 +- carregue mais MP's do que HP's, o ML costuma ficar bem legal.
-Bagloot realmente compensa? (dá um trabalho da porra)
Cara,dá um dinheirinho legal a mais.Eu por exemplo,tenho um Pala hacked com a task de Minos aberta.Fui começar a fazer pra recuperar o char,um amigo quase me "obrigou" a fazer lootbag.E posso dizer,valeu a pena.Não terminei ainda,mas em 2 hunts já garanti 8k e uns creature products.Mas assim,não fique nervoso se perder o bag pra alguém,ou jogar errado.Pense que não perdeu,apenas não ganhou.Se achar trabalho demais,nem faça..
-Comecei esse char no domingo, estou upando numa velocidade razoável?
Com domingo você quis dizer ontem HUASHAUSHAUS Tá legal o up sim.Mas parece que tem um main char,então não deveria ter dificuldades mesmo.
@Set : Troque a Crown Armor por uma Belted Cape,muito mais leve.Carregar Spears é importante.Brass Legs amigo ? Compre uma Plate e seja feliz.
Espero ter ajudado