SÃO 8 HORAS AQUI, POSSO COMEÇAR?!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SÃO 8 HORAS AQUI, POSSO COMEÇAR?!![]()
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
Malditos Portugueses já não bastam terem nos colonizado, impondo sua cultura inferior, ainda querem acelerar nosso relógio? rsrsrsrsrs
@Update.
Lista de Zumbis (1/1)
- Ashirogi Muto
- ---
- ---
- ---
- ---
- ---
- ---
- ---
- ---
Todos que Forem Zumbis, começam no Quadrante L4, possuem todos os atributos de um Zumbi. Se Movimentam a 3m/20Min e ao atacar são bloqueados, a única vantagem em relação a humanos é que não morrem de fome nem perdem HP a cada 24hrs.
YHWH
Entendido.
Concordo plenamente com o el mont bolado. Plenamente mesmo! Tá bem complicado pra ser algo descontraído; se fosse no começo das férias ou toparia de prontidão, mas agora, com tudo recomeçando, vai ser difícil dar atenção ao jogo.
Poderia ser feito a cada 20 minutos 1 quadrante que já facilitaria bastante. Os coturnos, então, serviriam para dar um bônus de a cada 5 quadrantes, a pessoa ganha mais um.
Que tal?
1 Quadrante a cada 20min deixaria o jogo menos descomplicado? Se a resposta for positivo, eu mudo.
Aguardo resposta de 10 players diferentes nos próximos 30min. Senão, não da tempo de alterar nada.
Aguardo o aval dos outros mestres porque não ajo sozinho. =D
Estou disposto a mudar desde que melhore o jogo.
No Aguardo.
YHWH
@Rubenito
Fica bem mais simples.
-------------------------
A ficha.
Nome: Undead Peforon
Level: 1
Zumbis Mortos: 0
Saúde: 100/100
Inventário:
-Pá
-Bússola
-Saco de Dormir
-Colete
-
-
Velocidade: 5m+1/20min
Movimento:
Follow Ligado? Não
Follow em? Ninguém
Ficaria 10m/20min, e quem tem Bônus seria 12m/20min (A Cada 5 Quadrantes quem tem Bônus ganha 1)
Com veículos seria 40m/20min bônus de deslocamento não afetam veículos.
Zumbis se deslocariam 10m/40min.
YHWH