Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Setback; 22-02-2013 às 11:20.
Vi a discurssão sobre Heal e Clarity... Concordo com o Bryantt (são as piores summoners spells), mas o Heal eu pego com alguns supports (Lux, por exemplo), mas também depende contra quem eu vou no bot, considero Heal uma summoner pra Early Game, quando a pessoa quer ser bem agressiva, no late game acho ela inútil já que o dano inimigo está muito mais alto, exhaust muito mais significativo.
Última edição por BlackHeartH; 22-02-2013 às 11:29.
Top:
Riven, snowbola fácil e é difícil de tomar counter. Caso a lane esteja hard você pode optar por upar seu shield (e) antes do stun, dá pra tankar aqueles tiros chatos daquele GP que não te deixa farmar. Além de ser extremamente forte, chegando à dar danos mais altos que os true damages do Olaf (no auto attack).
Elise, dominancia de lane, early e mid muito fortes, fácil de zonear e deixar o inimigo outfarm e tem pouquíssimos counters.
Jarvan IV, muito subestimado, consegue dar um dano alto e continuar sendo muito tanque, buff de armor e aspd em área pro time, passiva boa pra trades e ele grita DEMACIA.
Mid:
Orianna, baixos cooldowns, burst razoavel, máquina de farm e ultimate que quebra a teamfight inimiga.
Syndra, subestimada, baixos cooldowns, burst IMENSO (like a Veigar), máquina de farm, pode stunar 5 pessoas de uma vez e mesmo sem estar feedado dá pra derreter o carry inimigo em um combo.
Anivia, char de sem dedo AIUEHIAUHE.
Jungle:
Nocturne, dano alto, mesmo sem itens de dano, compromete a visão inimiga com o ultimate e spellshield.
Evelynn, elemento surpresa, ganks com twin shadow são praticamente fatais, alta mobilidade e tem uma dança sexy
Hecarim, voltou com tudo na s3, tá broken e tá OP.
Não curto muito a botlane, mas como suporte jogo de Leona e Taric(stun everywhere).
ADC só manjo de Ez (:
Última edição por Soma Cruz; 22-02-2013 às 11:37.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Eu posso separar por roles.
Suporte: Leona (pela ofensividade, burst dmg e por ser bem tank)
ADC: Ezreal, pela mobilidade, sinergia com Manopla e ult global.
Jungle: Nocturne, simplesmente Darknessssssssssssss! Jungle rápida, gank fácil de efetivar e ult extremamente útil pra incomodar o ADC late game. (no geral é o meu campeão predileto)
Mid: Orianna, um herói versátil que faz de tudo, dano, slow, controle de grupo, escudo e farma facilmente.
Top: Riven, apesar do nerf não deixa de ser meu top laner predileto, mobilidade, tem bastante dano mesmo tank.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
até agora não peguei esse ping verde, inclusive acabei de jogar uma agora e fui com meu ping 190 normal
Blue Belt
Joguei 2 partidas, e as duas estavam com ping verde, e nem foi ranked e tal.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Veio na moral, que vontade de jogar esse pc pela janela, pqp nao e possivel que so meu jogo que buga veio, toda vez que to tentando embalar no jogo algo aconteçe, agora eu clico para o jogo abrir e apareçe so akele iconezinho do league of legends(antes de aparaçer a tela para clicar em jogar e tals)
sera que tem algo a ver com o java?(pediu para instalar mas na hora eu canselei sl pq)
ps: ja ia fazer a re-instalaçao quando magicamente ele volto a funcionar, na boa, vo economizar 1 grana e mandar esse pc pra o quinto dos infern@ ele fica de zoa comigo em todo jogo que gosto![]()
Última edição por Uniteraloka; 22-02-2013 às 13:49.
Ah, se for por lane, meus preferidos:
Top:
Gangplank: Adoro fazer ele off-tank com critical, o farm com o Q dele é muito bom e no final te da uma boa diferença de gold (coisa de 1,5k+), ult global que te garantem alguns assists e as vezes alguns kills. Muito dificil de ser gankado e resultar em morte, buff para todo o team.
Jungler:
Malphite: Sou um péssimo jungle, mas um champions que é quase jungle certa é esse fdp forte. O ruim que é quase impossivel jogar draft ou ranked com ele, já que tem um ban rate de mais de 50%.
Mid:
Diana: Burst muito alto (um combo mata o ADC), o (w) dela joga o oponente para traz permitindo que você dê mais alguns hits e as vezes é o suficiente para o jungler enconstar no inimigo.
ADC:
Vayne: Minha ADC favorita, true damage monstro, ult de assasin. Se botar dois adcs com os mesmos itens frente a frente, o mais provavel é que ela ganhe.
Miss Fortune: Minha antiga favorita, continuo adorando jogar com ela, buff de attack speed rox, ult atualmente está destruidora, da um harass muito chato com (q) dela, fora que se move muito rapidamente pelo map por causa da sua passiva.
Support:
Leona: Nao sei jogar com ela, mas ADORO essa champ, stuns everywhere. (CC Queen)
Lux: Snear OP, ult OP, (e) OP, escudo OP.
Taric: Maior Win Rate do game. Não tem o que falar dele, um dos melhores support, se não o melhor.
Última edição por BlackHeartH; 22-02-2013 às 13:56.