Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Legal, você é escoteiro.
De certa forma também sou, mas com outro nome e foco extra;
Sou Desbravador, é uma espécie de Escoteiro com parte religiosa.
YHWH

Já ouvi falar bastante sobre os desbravadores. Se parece um pouco, o estilo e taulz, é uma pena que os desbravadores são até as 15, enquanto o escotismo vai até os 21.
O foda é q sempre vem uma rivalidade entre um e outro, acho, por minha parte, criancice. Alias, desbravadores também um equivalente ao pioneiro?
@topic
Sobreviventes, é o seguinte, já que no sábado vou ficar quase todo o dia fora. Todo sábado a noite vai ter uma surpresa pro pessoal não dar mole(por minha parte, é claro).
Última edição por Vasconcellanor; 22-02-2013 às 12:33.
Kit 4!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
me vê o kit 4 então
agora se fode aew pessoa fora kit 4 e 5. sem lupa e perdeneira vocês não vão conseguir ferver a agua para beber u.u
Pqp, eu queria o kit 5 e coloquei errado, tem como trocar, Rubenito? Se não tem beleza, ratiada minha mesmo.
#sixseaonsandamovie
Até 15 anos são os Adolescentes. Pode continuar depois nas Classes. Eu faço parte do 1º Clube de Desbravadores do Brasil tem 54 anos.
@Topic
O Flexada já criou um grupo, chegando em casa vou disponibilizar todas as minhas idéias para eles, assim podemos começar no Domingo a Noite.
Edit:
@Zafalkar
Não pode trocar, desculpe;
Última edição por Rubenito; 22-02-2013 às 14:39.
YHWH
Beleza, só tenham piedade de mim. já que sou apenas um sobrevivente miseravel e sem nada.

Deroskinis vai morrer em 2 segundos.
hahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahhah ahahahhahahahaha
![]()