Curtir Curtir:  0
Página 25 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zafalkar meu brother, que cornetagem é essa cara :O

O time do Grêmio simplesmente ANULOU o Florminense! Demorou MUITO para o Fluminense criar uma jogada e finalizar em gol. Barcos, Zé Roberto, André Santos simplesmente destruíram o jogo. Parecia que o Fluminense era um time qualquer.

Eu sendo torcedor do Grêmio estaria 500% mais confiante desse jogo. Claro que a falta de entrosamento ainda atrapalha em algumas jogadas, mas quando esse time entrosar, aí será foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Agarra agarra na grande area, so focaram no bruno mas devia ter outras faltas no meio daquele bagaça para ambos os times.

mas da nada, ha males que vem para o bem
    Cara, o Barcos levou uma gravata.

Em qualquer lugar do mundo isso é pênalti, uma coisa é segurar, outra coisa é dar uma gravata. No mais, Fluminense fez pouco, o Grêmio anulou o time e o Deco tava numa marmota sinistra ontem, não tava acertando nada.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    torcida do Flu incentivou até um certo momento, até um certo limite
    a torcida do Grêmio se criou depois dos 2x0, aí nego tava cagando já, inclusive eu
    perder é normal, mas do jeito que foi, não é, estou sempre apoiando, sempre nos jogos, mas também não sou palhaço pra bater palma para jogadores que não demonstraram vontade NESSE jogo
    90 jogos que o Flu não perdia por um placar diferente de 3 gols, e poderia ser mais
    sem tirar os méritos do Grêmio, mas o Flu jogou muito mal
    não vou comentar sobre erros do Abel e do arbitro, extremamente desnecessário
    bola pra frente, não é tudo isso que estão querendo transformar essa derrota

vitorlino, só nesse ano já fui mais em jogos que você em sua vida toda, então, seu troll fraco, recolha-se de sua insignificância e olhe para sua própria torcida

sei que tu vai em quase todos ou todos os jogos luiz

mas ao menos pela tv, desdo apito do juiz no inicio do jogo, o que se ouvia era a torcida do Grêmio cantando.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zafalkar é o morgoth gremista

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    zafalkar é o morgoth gremista
    Calma né cara, precisa de muito pra chegar no nível de chatisse do Morgoth

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns a torcida organizada do Corinthians que agora está em um novo plano que é o do homicídio, se cansaram apenas de assalto e latrocínio. Isso aí, time ambicioso, torcida ambiciosa. O menino vai assistir a um jogo do seu modesto time e um animal sem noção lança um sinalizador que mata o moleque.

Como a CONMEBOL não vai fazer nada, deviam fazer aqui, que é banir as organizadas dos estádios por um período de três anos, para que todas se organizem e entrem nos parâmetros da lei, com cadastro efetivo e outras coisas que facilitem a identificação desses imbecis que vão no estádio ou saem as ruas pra fazer cagada.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

certeza absoluta q nem gancho de torcida vai tomar.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luiz ta certo nessa Rafa... Eu assisti ao jogo e até quando o Grêmio fez 2x0 a torcida do flu tava apoiando, principalmente depois que sofreu o 1º gol.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Luiz ta certo nessa Rafa... Eu assisti ao jogo e até quando o Grêmio fez 2x0 a torcida do flu tava apoiando, principalmente depois que sofreu o 1º gol.

Tipo, tavam apoiando sim, mas ao menos no sportv, logo que começou o jogo, deu pra ouvir a torcida do Grêmio cantando claramente, não sei se a camera tava perto, não sei, mas eles não pararam de cantar nenhum momento, sempre quando mostrava eles dava pra ver, quando saiu o primeiro gol do Grêmio é verdade, deu pra ouvir bem a torcida do flu
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tipo, tavam apoiando sim, mas ao menos no sportv, logo que começou o jogo, deu pra ouvir a torcida do Grêmio cantando claramente, não sei se a camera tava perto, não sei, mas eles não pararam de cantar nenhum momento, sempre quando mostrava eles dava pra ver, quando saiu o primeiro gol do Grêmio é verdade, deu pra ouvir bem a torcida do flu
    Eu não quis dizer que a torcida do Grêmio não apoiou po! Pelo contrário, foi nítido que do começo ao fim os negos gritaram. Só estava comentando sobre a torcida do Fluminense, que até certo ponto me surpreendeu positivamente.

Publicidade:

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem