Curtir: 0

sdds dos títulos maneiros nos tópicos do esporte, só pra relembrar:
Grêmio rasga, destroi, aniquila, oblitera, esmaga, amassa, mija em cima do pequeno Fluminense
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Corinthians morreu no 1º tempo ainda, se bem que talvez não seja boa ideia usar essa expressão "morreu" para a partida :x http://globoesporte.globo.com/futebo...cia-local.html
Empate tá bom já apesar desse San José ser muito medíocre, mas o Emerson pqp hein.
Última edição por Sete; 21-02-2013 às 00:09.
ALGUÉM PEGA ESSE ZÉ ROBERTO NO ANTI DOPPING POR FAVOR! NEGO COM 38 ANOS NA CARA CORRENDO MAIS QUE TODOS PORRA!
ps: barcos joga demais tbm, pqp
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Coitado do Fluminense, conseguiu tomar 3 desse antro de imundice que é o time do Grêmio.
ps: Barcos é monstro mesmo.
#sixseaonsandamovie
Pela atitude do Tite de sacá-lo ao invés do Guerrero que tava mais rebentado pressinto o Emerson tendo que disputar titularidade.
Talvez não pq pelo lado que ele joga ali não dá muito o que fazer, só se deslocar o JH pra lá e botar o Romarinho na direita, mas enfim, talvez comece a entrar em risco.
Mas na moral, tinham que proibir jogos nessas altitudes. Velho, que time horrível esse San José, não daria aperto nem no campeonato mineiro, o Corinthians não se mexia em campo e os caras não conseguiam jogar sozinhos ainda.
E eu achando que o SP tinha feito corpo mole contra o Bolívar.
Última edição por Sete; 21-02-2013 às 00:20.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Conheço um time que começou empatando fora ano passado e foi campeão.
Bjs.
YHWH