Você precisa chegar na missão 4 da seguinte quest:
Spoil da Quest!
A caverna que tem os Werewolves é essa aqui:
Abraços!
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
NOME DO PERSONAGEM: Doutor Maxmilian
NÍVEL (LEVEL): 82
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
EQUIPAMENTOS: demon helmet, mpa, royal axe, mms, golden legs, boh, p-ammy
PROVISÕES: 100k
TIPO DE CONTA: premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de caçar nas tumbas de ankrahmun, mas não sei qual. Qual seria a melhor opção para knight?
QUERO SER AVALIADO: sim
Hail Babum Style !
skills e set bons. Recomendo que compra Zaoan Helmet e Zaoan Legs.
Olha cara, as tumbas no seu level não são grande coisa. Mas, como quer caçar lá, recomendo a Stone Tomb ou a Ancient Ruins Tomb.
Caso decida caçar outra coisa, Recomendo Wyrms, Nightmares, Werewolves, Mutated Tigers, Zombies, Giant Spiders, Dragons.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
NOME DO PERSONAGEM: Soto Zen
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, MMS, Heroic Axe, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vale a pena fazer tasks agora? Se sim, quais?
QUERO SER AVALIADO: -
Set e skills legais.
Eu acho que vale a pena fazer task de Giant Spider. Você pode fazer a task em Forbidden Lands (tem que fazer quest para ter acesso) ou em Yalahar. Se você fizer Bag Loot com os Plate itens e as Two Handed Swords você pode ter um lucro muito bom. Se caçar em Yalahar, você pode fazer a task de Mutated Bats ao mesmo tempo.
Abraços!

NOME DO PERSONAGEM: Lukaish
NÍVEL: 91
SKILLS: 96/92
EQUIPAMENTOS: MPA, MMS, Dwarven legs, Draken boots, SoV, soft boots.
PROVISÕES: 1,2kk bank, 350 manas cmg, 30 strong
TIPO DE CONTA: Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variavel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vi que as tasks do meu level sao meio dificeis de se fazer. Ja fiz as da GS e mutated bat, mas o resto... Quais delas posso fazer sem tomar waste e tendo um profit muito bom? Caso nao tenha task, qual outro lugar eu posso cacar, que nao seja killer caiman, para ter um lucro alto? (NAO ME IMPORTO COM XP, E SIM COM O LUCRO) PS: Lizards high class deram um preju danado. Obg
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills muito bons, e equipamentos bons também.
Cara, já que você quer um lucro muito bom, a melhor coisa que consigo pensar é continuar matando Giant Spider até o level 100, quando fazer tasks de Lizard High Class vai valer a pena.
Você pode tentar Werewolves também, mas se você não dropar algum item raro vai tomar waste.
Outra opção é Brimstone Bugs, só que no meu mundo é lotado de Botters.
Onde você tentou matar Lizards? Tem a torre da Uneasy Alliance que por ser um local fechado é melhor para Knights, você pode tentar ir lá também. Olhe esse tutorial:
TUTORIAL HIGH CLASS LIZARDS
Cultistas em Yalahar também dá um ótimo lucro, só que novamente, é lotado de Botters.
Além disso, acredito que você pode conseguir um bom lucro em Dragons, só que é difícil arranjar um respawn sem botters.
Abraços.

muito obrigado pela sua atencao ! Entao cara, meu amigo me indicou cacar logo dps do npc q vc pede passage... onde tem uns 4 andares, sendo q no ultimo tem um warmaster... la tem mts, e vem varios de uma vez, eh meio complicado la pro meu level... acabei tomando waste! Enfim, eu tbm tinha pensado q GS seria o unico jeito, e deve ser mesmo haha! Olharei o tutorial, valeu

NOME DO PERSONAGEM: Kina Alcoolatra
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/85
EQUIPAMENTOS: Zaon Helmet, MPA, Zaon Legs, Steel bots/boh/soft, MMS (daqui a pouco Shield of Corruption),Avenger/Magic Sword,Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5kk sem medo de gastar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Hora bônus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, atualmente estou caçando bogs/mutated tigers/nightmare scion e nightmare no alchemist quarter. É uma hunt boa com um pequeno waste. Queria saber uma hunt INSANA para fazer + de 230k/h constante sem se importar com waste. Pode ser com druid healer também.
QUERO SER AVALIADO: SIM