Eu to curtindo muito morgana suport XD.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu to curtindo muito morgana suport XD.
Quando vcs jogam de Nunu Jungle usam smite?
ainda não perdi jogando em ranked com ele jungle
E qual o counter pra um time sem jungle com dois tops?
Blue Belt
Qualquer jungle precisa de Smite cara
Tira da sua cabeça a idéia de que dá pra junglar sem smite com WW, com Shaco, com Nunu...
Jungler que vai sem Smite é noob e pode acabar perdendo Dragon/Baron pra um jungler mais esperto.
Eu sei que o Nunu já tem o Q dele, mas vai q vcs precisem fazer um baron ou dragon e vc tá ali perto, mas sem mana?
E sobre jogar contra 2 tops, é só o top ficar recuado, e esperar o jungler vir gankar, como ele tá sozinho na lane vai estar com o lv mais alto que os 2 juntos. Daí mata 1, ou 2, e segue a vida, o jungler tem a obrigação de roubar todos os buffs já que os caras n tem jungler. Seria até uma idéia o jungler dar pro top o Blue Buff caso ele use mana, já q ele pode ir depois lá roubar o dos caras.
O foda é quando tu pega um top random impaciente que não sabe jogar e acaba feedando os 2 do top. Dai daqui a pouco eles derrubam a torre e ficam livres pelo mapa.
Cara, tem muita gente que fala besteira por aí achando que sabe jogar esse joguinho mais que o Messi joga futebol. Você tem que fazer o certo, o que os pros fazem, o que os que sabem jogar fazem, e não se guiar por meia dúzia de randoms. Se tem cara que enche muito o saco por isso, dá ignore.