Postado originalmente por
Unidade Multiplicada
Olá!
Estou com um probleminha com o spell list, ele não abre. Sendo assim nao tenho como add spells com os icones nas barrinhas. Alguem pode me ajudar?
Uso a última versão do Opera (sempre joguei nele sem problemas), já testei no Firefox para ver se abria a spell list, sem sucesso.
E a versão mais recente do Flash Player, que foi atualizada ontem.
Um outro probleminha, é um erro que ocorre quando desço alguma escada. Não são todas as escadas, tenho esse problema em uma escada nos minotauros de yalahar, e já tive em alguns outros lugares.
Os dois problemas foram testados em mais de um navegador, e sempre usei a ultima versão do navegador e do flash player.
Aguardo ajuda! Obrigado!
Abra a barra de widgets dos dois lados do client e tente abrir o Spell List novamente. O que talvez possa estar acontecendo é que você esteja com apenas uma das barras de widget aberta e o Spell List esteja programado para aparecer na barra do outro lado.
Explique melhor o erro da escada. O que acontece? O client fecha? Aparece alguma mensagem?

Postado originalmente por
Kurt__
Olá Galera,
Estou com um problema ao conectar no tibia pelo Flash Client,Simplesmente em determinadas horas eu nâo consigo conectar no jogo pelo site. As vezes só consigo se ligar meu proxy, ou então tenho que reiniciar o PC para tentar dar certo.
Quando tento conectar aparece a seguinte mensagem: Could not connect to the game server. Please try again later.
Como posso resolver este problema?
Uso o Mozzila FIrefox com Windows 7 - 64 bits
Obrigado.
Caso esteja tentando se conectar sem o proxy, lembre-se de
desligar o Proxifier. Acredito que quando você está tentando se conectar no jogo sem o proxy, o seu Proxifier continua aberto impossibilitando o login.