Tenso eh ficar uns 20 min pra achar uma partida rankeada (depois de uns 5 dodges), pro cara do seu time ragear e ficar afk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tenso eh ficar uns 20 min pra achar uma partida rankeada (depois de uns 5 dodges), pro cara do seu time ragear e ficar afk.

O sistema de comunidade do orkut é beeem melhor que esse de páginas e grupos do FB...
O bom deste tópico é que não temos um assunto específico. Aqui nego mostra ss, tira dúvida, falar merda... Como lá no legendsbr é um forum todo pra lol, teríamos que separar tudo em tópicos distintos..
A única opção boa pra nós usarmos aquele fórum é criar um tópico "TBR" e usar nos mesmos moldes que usamos esse aqui...
Eu e o Kamino, com uma Akali ADC, enfrentando 2 jungles.
Em um time, teria que dar merda, o que não tem ADC de verdade, ou o que não tem suport.
"A melhor espada fica na Bainha"

Pra quem gosta de ver um bom jogo e não sabe do que anda rolando.
http://pt-br.twitch.tv/eslbenelux
Gambit Gaming (Ex-M5) VS MeetYourMakers (estava na IEM SP)
Ezreal de Trinity Force é tão tão tão 2012, Manopla bem melhor.
Soraka de Rilay, hue.
Build horrível do Darius.
É o costume, ele quis dizer que Akali jogou na posição que no atual meta game seria um ADC.
Porém ela foi um APC na bot lane.
Última edição por Bryantt; 19-02-2013 às 17:45.

Vou assistir
O Ez nem dano tinha, ele não conseguia tirar nem mesmo 20% do meu HP.
Quem deixou o jogo Hard mesmo foi este Darius, que embora noob, conseguiu se feedar e ficou difícil(além de ser meu counter), Elise e Noc.
No meu time, todos foram bem, 5 jogando bem, difícil de acontecer quando tem 2/3/4 de "encontra uma equipe para mim".
Eu achei que a Akali ia feedar o Ez até dizer chega, mas não, ela foi bem até demais.
Bônus:
Vlad Pro!
O custo do W é o dano que ele ia receber para salvar, mas ele quis trolar, BRBRBRBRBRBRBRBRBRBR
EDIT:
Pois é, na seleção eu só não quitei por causa do Kamino.
Mas eu entrei pensando: "Farmar logo, matar logo, me feedar logo para combater o Ez que a Akali vai feedar".
Mas ai o Ez joga tão, mas tão ruim, que acontece o contrario, e Akali ajuda a carregar o jogo.
EDIT²: A proposito, ela que disse que iria ADC, mas no final das contas, foi AP, e só quereia mesmo trollar.
E neste jogo ai, os 5 carregaram o jogo, principalmente Kamino e Akali.
Última edição por Mathss; 19-02-2013 às 17:50.
Ta insultando os ruins, só foi de Ez por causa da FW pelo visto. Ele era péssimo, não sabia correr, e nem ultar, ultou em mim comigo vida full, e foi para cima com sl, uns 40%(?) de vida.
Vei, nem eu que sou um péssimo ADC jogo tão cotoco assim....
Edição: Corrigindo a frase.
Última edição por Mathss; 19-02-2013 às 18:09.
Lógico que deu, tirando o primeiro jogo que fui com Runas e masteries de suporte os outros dois eu me sai muito bem.
Meu único problema é que ainda não sei farmar com ele, o Q dele da muito pouco dano, uhauhauhaa, as vezes perco uns 3 minions de bobeira.

Saiu no PBE agora.
A choradeira da ult existe desde que ele lançou haha.Darius
Ao invés resetar se matar um inimigo, Guilhotina de Noxus agora poderá ser reutilizada após um cooldown de 12 segundos depois de eliminar o oponente.