Dife, não sei ao certo se vou continuar Mogo. Na minha opnião foi a fake que menos tive criatividade, apenas quis criar um vilão, e a história não estava precisa e fazendo sentido na minha cabeça. O capítulo 2 já estava quase pronto, e pra mim (não sendo modesto rs) uma puta fake o_o. Tinham 4 partes já, e acabei perdendo. Lá se foi junto com uma fake que eu estava fazendo em parceria com o Fred, que já tinha 3 partes. Agora preciso do RME, pra ver o que eu faço, já estou com os planos de fazer uma nova série HQ, de não tantos quadros, mas pra postar uma vez por semana.
Voltei pro Mundo Fake do mesmo jeito que eu estava sendo antes de ser banido, meu alter ego retardado mental que adorava receber pitos. Ainda mais do Duke e o Marcotonio

. Mas agora vi que foi por causa daquelas atitudes que fui banido, fazendo um personagem que não tá mais combinando comigo. Então declaro minha rebeldia agora, espero ter o RME essa semana ainda pra postar semana que vem a fake, ou ainda essa semana.
Vou falar menos bobagem e agir mais, e compartilhar comigo essa idéia: Um dos motivos do Mundo Fake estar assim é o formato das fakes. As fakes do Loro, CJean, Tiozin, Goldboy... estão todas... muito bem feitas. Por que não fazer mais fakes, com menos qualidade, e postar mais? Eu não gostaria de ser um newcomer aqui hoje, é uma fake por semana e quase todas parecem ser tão difíceis. Acho que o caso daqui a inspiração irá vir pela prática.
É um dos comentários mais ridículos que já fiz AHUAHUAHU, mesmo assim vamos ver no que dá.