Curtir Curtir:  0
Página 90 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Então vocês querem um tema????

SOFRAM
    Por mais que sejam terríveis, ainda deve vender pra caralho. Tá aí até hoje. :a

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    @Druid

Quando as coisas evoluem você precisa evoluir seu conhecimento da sua língua nativa.
    Dife passando os ensinamentos do Sleazy adiante. E bem, mesmo o nosso filho da puta mor já teve uma época de escrever coisas desse jeito. É um processo do MF melhorar a escrita do faker gradativamente. Um exemplo atual é o Soldier, por isso não seja tão mal(mesmo que isso me faça rir ).

@Jaque

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Dife passando os ensinamentos do Sleazy adiante. E bem, mesmo o nosso filho da puta mor já teve uma época de escrever coisas desse jeito. É um processo do MF melhorar a escrita do faker gradativamente. Um exemplo atual é o Soldier, por isso não seja tão mal(mesmo que isso me faça rir ).
    Eu sou cetenas de vezes menos malvado que o finado Hellraiser. Admita.

E sei que a evolução de qualquer um se dá com o tempo. Se ser um pouco bruto vai ajudar a agilizar o processo, good. Anyway, existem usuários piores.

Isso renderia uma boa fake. Sleazy criando um culto e passando seus conhecimentos antes de se aposentar.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupe Dife. Com o tempo, a alma do Sleazy tomará seu corpo e a alma para toda eternidade, e nascerá um Sleazaum.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, Dife. Agora pegue o conhecimento do Sleazy e passe em uma faculdade não-particular.

Não deu pra perder essa oportunidade, desculpe.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês estão usando coisas de 2007 contra o rapaz, o Dife de 2007 não pode ser comparado com o de 2013. São duas pessoas diferentes entende? Cada um sendo ruim e inútil de seu modo.

Mas sério, fui jogar ragnarok, e o coiso esvaziou. Tibia também esta parecido. Lol, se não tem gente para jogar os jogos, quantos vão estar dispostos a ficar editando imagem?

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Vocês estão usando coisas de 2007 contra o rapaz, o Dife de 2007 não pode ser comparado com o de 2013. São duas pessoas diferentes entende? Cada um sendo ruim e inútil de seu modo.

Mas sério, fui jogar ragnarok, e o coiso esvaziou. Tibia também esta parecido. Lol, se não tem gente para jogar os jogos, quantos vão estar dispostos a ficar editando imagem?
    Nova geração de fakes será sobre LoL/Minecraft. Anote.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    É, Dife. Agora pegue o conhecimento do Sleazy e passe em uma faculdade não-particular.

Não deu pra perder essa oportunidade, desculpe.
    Como se eu já não tivesse a obrigação moral de passar numa pública, pff. f*uck u

Próxima geração vai ser hipster e fará fakes de Tetris ou da senhora Pacman.

@Art
    Única coisa que mudou foi minha capacidade de discutir (evoluí o pensamento levando bastante tapa). Gente idiota não consegue mais limpar o chão comigo.

Pena que eu era nerdão do mesmo jeito.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dife, não sei ao certo se vou continuar Mogo. Na minha opnião foi a fake que menos tive criatividade, apenas quis criar um vilão, e a história não estava precisa e fazendo sentido na minha cabeça. O capítulo 2 já estava quase pronto, e pra mim (não sendo modesto rs) uma puta fake o_o. Tinham 4 partes já, e acabei perdendo. Lá se foi junto com uma fake que eu estava fazendo em parceria com o Fred, que já tinha 3 partes. Agora preciso do RME, pra ver o que eu faço, já estou com os planos de fazer uma nova série HQ, de não tantos quadros, mas pra postar uma vez por semana.

Voltei pro Mundo Fake do mesmo jeito que eu estava sendo antes de ser banido, meu alter ego retardado mental que adorava receber pitos. Ainda mais do Duke e o Marcotonio . Mas agora vi que foi por causa daquelas atitudes que fui banido, fazendo um personagem que não tá mais combinando comigo. Então declaro minha rebeldia agora, espero ter o RME essa semana ainda pra postar semana que vem a fake, ou ainda essa semana.

Vou falar menos bobagem e agir mais, e compartilhar comigo essa idéia: Um dos motivos do Mundo Fake estar assim é o formato das fakes. As fakes do Loro, CJean, Tiozin, Goldboy... estão todas... muito bem feitas. Por que não fazer mais fakes, com menos qualidade, e postar mais? Eu não gostaria de ser um newcomer aqui hoje, é uma fake por semana e quase todas parecem ser tão difíceis. Acho que o caso daqui a inspiração irá vir pela prática.

É um dos comentários mais ridículos que já fiz AHUAHUAHU, mesmo assim vamos ver no que dá.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me diz se a capivara morre ou não.

Sobre as fakes, só leio por vontade própria que tem no máximo uns 250 quadros. Mais que isso só vejo pra não estragar a amizade, rs.

Mundo Fake tem que sair das fakes Hard Rock com solos de 3412412312 quadros e partirem pro Punk com fakes de 2 minutos.

E você tá velho demais pra entrar numa fase rebelde.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Só me diz se a capivara morre ou não.

Sobre as fakes, só leio por vontade própria que tem no máximo uns 250 quadros. Mais que isso só vejo pra não estragar a amizade, rs.

Mundo Fake tem que sair das fakes Hard Rock com solos de 3412412312 quadros e partirem pro Punk com fakes de 2 minutos.
    Você quer dizer.... Pink Floyd/Led Zeppelin né?

Depois de 2h ouvindo o álbum, tu vai pra segunda música.

BTW, Panz, respondendo agora sua MP.

Publicidade:

Permissões de Postagem