hueheuheuhe' galo galo
S.f.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hueheuheuhe' galo galo
S.f.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
o XV de Piracicaba entrou de salto alto e empatou com o modesto Palmeiras.... já foi melhor hein XV =/
PQP, entra ano, sai ano e a arbitragem brasileira continua uma bosta.
Sao muitos erros ridiculos que acontecem, hoje a gente podia ter assumido a liderança do campeonato, mas o juiz foi querer achar um impedimento que nem o bandeira marcou.
Mas fazer oq, pelo menos o empate ainda manteve o time na briga pela segunda fase, e ainda vamos subir esse ano.
Ano que vem é o Norusca na A1 do Paulistão.
Última edição por nepro suli; 07-02-2013 às 01:20.
Grêmio totalmente desfigurado vai ficar fora das finais do gauchão. infelizmente.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Só sei que eu tava vendo o jogo do Real, acabei e botei no do Grêmio e puta que pariu
preferia não ver nd a ter visto aqueles 10 minutos finais (contando com os 5 de acréscimos)
que nojo desse futebol sulamericano no geral cara
Foram 10 minutos de catimba. E um juiz bundão, ofensivo aquilo. Do que adianta o juiz ter 40 de braço se n tem peito pra por ordem na casa? Pior era ver a torcida ajudando a piorar, jogando bolas no campo qnd finalmente conseguiam achar um gandula, aplaudindo jogador que ficava rolando no gramado e levantava qnd a maca entrava etc.
Foi um choque mudar de um Real Madrid x Manchester para um Juventude x Gremio que te contar. Claro que foi a torcida do Juventude e a catimba (não to falando de catimba de niveis normais, era um jogo de estadual que em 10 minutos fez qlqr catimba de libertadores parecer uma situação bonita de um jogo bem movimentado) partiu da equipe do juventude, mas isso é qs um comportamento generalizado, principalmente qnd n se tem punição nenhuma como é o caso de um estadual.
Opa, esqueci, o juiz tomou uma atitude: expulsou um jogador do gremio que foi afobadão em um lance pq já tava sem cabeça por causa da catimba![]()
Última edição por Sete; 14-02-2013 às 01:04.
Meus comentários sobre hoje:
Mineiro
Bom, fui ao Independência e só consegui entrar para o grande jogo Atlético x Araxá após o intervalo, quando cheguei na arquibancada os times já estavam prontos para a saída de bola do segundo tempo. Motivo? Subestimaram a torcida (que adora ir de última hora em jogos assim), e inicialmente haviam apenas 3 guichês da bilheteria abertos, para milhares de pessoas. A fila ultrapassava 300 metros de comprimento. Fiquei esperando das 15:30h às 17:05 para conseguir comprar, isso contando o fato de que muita gente desistiu e saiu fora indignado.
Galo fez o dever de casa, o time sem Ronaldinho não é o mesmo mas até que conseguimos encaixar boas jogadas. Fizemos um gol com menos de 10 segundos de jogo (primeiro tempo), mas foi anulado. Depois, Bernard fez um golaço, Tardelli jogou bem, até o Jô (de novo, parabéns, narguilleiro). O Alecssandro fez seu primeiro gol com a camisa do Galo. Victor apareceu bem, pra variar. 3 a 0 contra o Araxá foi bom, excelente oportunidade para pegar entrosamento e ritmo de jogo.
Cruzeiro jogou contra um time bizonho, Guarani de Divinópolis, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Culpa do goleiro do Guarani, que pega muito, muito mesmo. Apesar do Cruzeiro não ter jogado bem, acho que uma vitória seria justa. O cara fez umas três defesas difíceis. O resto do time é um lixo, contra ataque 4 contra 2 e os caras não chegavam nem perto de acertar uma jogada boa. Ridículo o nível.
Paulista
Olha, só sei que no lance de ataque do Palmeiras na jogada do Márcio Araújo o Ralph faz falta por cima primeiro, logo depois o Márcio Araújo pega com a perna só que o que importa é o que aconteceu antes. Achei completamente errado o juiz dar falta do jogador palmeirense, pra mim deveria ter continuado por vantagem e tudo normal, com ele saindo na cara do Cássio.
Neymar expulso
Todos ri
Santos chora
Ponte colocando no site oficial que era pro Neymar aproveitar e ver a namorada no Faustão com a TV do vestiário.
Não comento estaduais mas esse lance quero destacar.
Quando o Ralf empurra o Márcio Araújo visando desequilibrar o atleta palmeirense, não importa se o jogador do verdão revidou com um rodo ou uma voadora, a falta segue sendo o primeiro lance, como ele não caiu e a jogada prosseguiu, não entendi a razão da marcação da falta e muito menos dela ter sido apontada pro Corinthians.
Quando vi o lance, na hora pensei "puta juiz burro, era só dar vantagem pro palmeiras", aí apareceu posteriormente que era pro Corinthians a falta, fiquei sem entender.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Não da para entender esse meu time. Consegue perder com um gol de hernani. Meu deus.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia