Página 876 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 37677682686687487587687787888692697613761876 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.751 a 8.760 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    ela conta a história na stream mas fala pra não espalhar tudo?

wtf?

Tem muito mais coisa por trás
    ISSO É UMA HISTORIA
    DAS
    QUE
    TEM
    CARAIO
    QUE
    PORRA
    PENSA
    UM
    POUCO
    PLS

#Phineas
    São jogos diferentes, mas DOTA é mais complicado de se aprender e a comunidade é sem educação, o jogo é pago mas tem como pega-lo por key.
    Agora LOL é simples de se aprender, difícil de se masterizar. A comunidade é em sua maioria de boa ( a BR ainda ta crescendo ), o game tem centenas de campeonatos por ano e tem um competitivo bem forte.

Para mim LOL é melhor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SkeQ; 17-02-2013 às 15:52.

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Dota é pago? LoL é melhor?

Baixei o LoL aqui; vou me cadastrar e depois passo as paradas pra vocês!
    não e sim

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ,vcs axam que vale a pena jogar contra bots, quando nao se consegue fazer pre-made para aproveitar o tempo e ir upar uns level?? to afimzao de chegar 30 logo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Galera ,vcs axam que vale a pena jogar contra bots, quando nao se consegue fazer pre-made para aproveitar o tempo e ir upar uns level?? to afimzao de chegar 30 logo
    Só tem que ter cuidado pra não jogar muito jogos contra Bot, ai vai em jogos normais e joga do mesmo jeito.
    Eu não recomendo por ser muito fácil e se aprende mais em jogos normais, porém tem muitos que gostam de upar assim.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Só tem que ter cuidado pra não jogar muito jogos contra Bot, ai vai em jogos normais e joga do mesmo jeito.
    Eu não recomendo por ser muito fácil e se aprende mais em jogos normais, porém tem muitos que gostam de upar assim.
    Sempre que eu jogo/compro um char que nunca joguei eu testo com bots, pra ver como é a mecânica das skills, abro uma personalizada mesmo e testo, depois vo pro normal game.

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Tem muito mais coisa por trás
    ISSO É UMA HISTORIA
    DAS
    QUE
    TEM
    CARAIO
    QUE
    PORRA
    PENSA
    UM
    POUCO
    PLS
    Sem rage golden boy

o que tu falou não tem nada a ver mesmo.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testo nos yolo aram da vida

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Phineas postando aqui?
    Dafuq, agora me impressionei hesauhua

A galera nova que quiser umas dicas ou alguém pra jogar, me add ai Gaki que eu ajudo de boa
    mentira
    quero RPS
    mentira
    quero não

#EDIT
    Sigma, tava vendo a stream da LCS e uma hora apareceu um vídeo que mostrava o Dyrus e o DadDyrus ( pai do Dyrus ) contando a história de como ele decidiu jogar LOL, e ele contou que o Dyrus era muito lento e tinha dificuldade de fazer amizades ( ou meu inglês me trollou e eu entendi errado, e isso é possivel ), ai tirei essa conclusão pelo hu3 hUESAHSU
    Mas acho que é porque ele é havaiano, os caras moram no paraíso, são lerdos porque não se preocupam com nada eu acho ;o.
    PS: A história é emocionante, sério haha.

#EDIT2
    Eu quero acabar com a imagem que esse MimiT fez, de injustiçado e tal...
    Descobri toda a história por trás da Mia ( administradora de marketing da paiN ), e realmente o cara é um CUZÃO sem horizontes.
    Ela pediu para eu não contar tudo, e vou contar só essa história aqui, que eu já achei ridícula ao EXTREMO.

Bom, na IEM os jogadores da paiN ficaram num hotel ( assim como todos ) que eu desconheço o local, mas a paiN dividiu o time em 2 jogadores/integrantes (manager e etc.. ) para cada quarto, e nessa divisão ficou o MiT e o SirT no mesmo quarto. Até ai ta tudo bem, de boa..
    Mas o problema foi que o MiT trouxe a namorada dele para o hotel, e ela dormiu no quarto dele, e o que aconteceu? SirT ficou sem lugar para dormir, e o MiT meio que falou isso para ele : foda-se, arranja outro lugar, hoje eu vou transar.
    Agora me digam, que tipo de jogador faz uma filha da putice desse nível com um parceiro ( os caras já jogavam juntos a 2 anos cara ), esse tipo de coisa não deveria acontecer, mas o cara fazia questão de criar intriga e polêmicas.

PS: A paiN tinha deixado claro que não era permitido trazer pessoas além do time para o hotel.
    PS²: O SirT realmente ficou sem lugar para dormir no dia, não sei o que eles fizeram.
    PS³: Até antes dessa época já faziam reuniões para discutir sobre a relação do MiT com o time.

Eu ouvi bastante coisa, mas tem algumas ai que se eu falar, vai queimar e muito a imagem do cara.
    PS : A história é real, como dito acima, foi a paiN Mia, adm de marketing da paiN que contou.
    contra por private msg ae

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Sempre que eu jogo/compro um char que nunca joguei eu testo com bots, pra ver como é a mecânica das skills, abro uma personalizada mesmo e testo, depois vo pro normal game.
    Eu fazia isso, mas agora sabendo ou não eu vou direto pro normal.
    Fiz isso hoje com anivia e fiz um bom frag.
    -
    Ganhei uma ranked muito trollada, o cara ia trocar o champ cmg e n trocou, sobrou suporte pro cara e ele disse que não tinha e pegou karthus de random, fomos sem jungler pq o rammus não botou smite e eu fui de graves, champion que não domino. 2 top, sem jungler, sem suporte: ganhamos.
    -
    Ganhei uma ranked de rammus e fiz um frag interessante:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testo nos yolo aram da vida
    Aram não é 'all random'.. ?

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem