Bom dia ! Alguem aí afim de jogar ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom dia ! Alguem aí afim de jogar ?
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Ontem na Go4Lol, a Keyd jogou com o Mit e sem o Volcan. Alguém sabe se vai permanecer assim, ou foi um "teste" para o Mit?

Mit não precisa de testes pois o gameplay dele já é conhecido, ele é o reserva e como o Volcan por um problema pessoal não pode jogar ele jogou.
Mentira, SoloQ Brasileiro já tem poucos jogadores, imagine se fosse possível banir todos ruins pra não cair com você.
Última edição por Bryantt; 17-02-2013 às 10:14.
Quero anivia, recomendam? Faz extremamente muito tempo que quero comprar pela ult na tf e talz...
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Nossa veio, passei a manha inteira sem jogar lol por 1 maldito cabo (que liga modem<roteador) pior que fui reiniciar ele 3 vezes e nada de ver esse cabo desligado... saco logo na minha folga![]()
Só por ver o nível do vício de vocês, vou começar a jogar! hauhaua
O Phineas postando aqui?
Dafuq, agora me impressionei hesauhua
A galera nova que quiser umas dicas ou alguém pra jogar, me add ai Gaki que eu ajudo de boa
mentira
quero RPS
mentira
quero não
#EDIT
Sigma, tava vendo a stream da LCS e uma hora apareceu um vídeo que mostrava o Dyrus e o DadDyrus ( pai do Dyrus ) contando a história de como ele decidiu jogar LOL, e ele contou que o Dyrus era muito lento e tinha dificuldade de fazer amizades ( ou meu inglês me trollou e eu entendi errado, e isso é possivel ), ai tirei essa conclusão pelo hu3 hUESAHSU
Mas acho que é porque ele é havaiano, os caras moram no paraíso, são lerdos porque não se preocupam com nada eu acho ;o.
PS: A história é emocionante, sério haha.
#EDIT2
Eu quero acabar com a imagem que esse MimiT fez, de injustiçado e tal...
Descobri toda a história por trás da Mia ( administradora de marketing da paiN ), e realmente o cara é um CUZÃO sem horizontes.
Ela pediu para eu não contar tudo, e vou contar só essa história aqui, que eu já achei ridícula ao EXTREMO.
Bom, na IEM os jogadores da paiN ficaram num hotel ( assim como todos ) que eu desconheço o local, mas a paiN dividiu o time em 2 jogadores/integrantes (manager e etc.. ) para cada quarto, e nessa divisão ficou o MiT e o SirT no mesmo quarto. Até ai ta tudo bem, de boa..
Mas o problema foi que o MiT trouxe a namorada dele para o hotel, e ela dormiu no quarto dele, e o que aconteceu? SirT ficou sem lugar para dormir, e o MiT meio que falou isso para ele : foda-se, arranja outro lugar, hoje eu vou transar.
Agora me digam, que tipo de jogador faz uma filha da putice desse nível com um parceiro ( os caras já jogavam juntos a 2 anos cara ), esse tipo de coisa não deveria acontecer, mas o cara fazia questão de criar intriga e polêmicas.
PS: A paiN tinha deixado claro que não era permitido trazer pessoas além do time para o hotel.
PS²: O SirT realmente ficou sem lugar para dormir no dia, não sei o que eles fizeram.
PS³: Até antes dessa época já faziam reuniões para discutir sobre a relação do MiT com o time.
Eu ouvi bastante coisa, mas tem algumas ai que se eu falar, vai queimar e muito a imagem do cara.
PS : A história é real, como dito acima, foi a paiN Mia, adm de marketing da paiN que contou.
Última edição por SkeQ; 17-02-2013 às 13:21.
Boa escolha, jóvem padawan!!!
EDIT:
Se nunca jogou DOTA, sugiro ver quais champions são melhores para iniciantes, como Garen, Katarina, por exemplo.
Se quiser uma boa explicação: http://forum.legendsbr.com/topic/167...hampion-certo/
E este tuto também é bom: http://**********************.br/blo...g-roles-wards/
Alias, todos os iniciantes deveriam olhar estes 2 tutoriais...
Última edição por Mathss; 17-02-2013 às 13:22.
"A melhor espada fica na Bainha"