Curtir Curtir:  0
Página 17 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1633

Tópico: @@@ Libertadores 2013 @@@

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @dúvida:

vcs tbm são assim?
    tipo, ontem fui com os pais no estádio, ba é mt ruim, muito diferente de ir com amigos, não consigo torcer da mesma forma, sei la
    Meu pai vai a jogos umas 3~5 vezes por ano atualmente. Claro que 90% dos pais da galera aqui, ao irem ao estádio, vão preferir ficar num lugar um pouco menos agitado, etc. Meu pai é novo, tem menos de 50 anos, mas mesmo assim ele prefere ficar de boa. Na época do Mineirão ele ia mais, porque a galera da cadeira especial só levantava em lance de perigo daí não precisava ficar em pé 90 minutos, mas no Independência nem em setor VIP a galera senta, então só em ocasiões especiais que ele anda animando mesmo.

Minha mãe deve ter ido ao Mineirão umas 5 vezes no máximo, se não me engano (acho que nenhuma delas depois que eu nasci). Meu irmão só vai quando meu pai vai, e minha irmã pequena já foi em dois jogos, duas vitórias: Galo 1x0 Vasco, em 2007, e um jogo do mineiro.

Já eu... deixa pra lá. Rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igns; 15-02-2013 às 23:10.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, nem é por causa de ficar em lugar mais calmo não, só não consigo torcer da mesma forma sei la, nem sei se é meu pai ou minha mãe que me deixou assim, tipo, eu não curto muito falar palavrão na frente da minha mãe, isso atrapalhou bastante rs, e são jovens até, minha mãe tem 41 e meu pai 40

sem contar que ambos não entendem NADA de futebol, tive que conversar com o cara do lado, porque eles não sabiam nem o nome dos jogadores, é muito ruim ver um jogo sem poder falar sobre ele

@off

quais as chances de não pegar gripe depois de pegar aquela chuvarada toda, olha a zica me ajudando, ja ganhei a primeira divisão do fifa 13 agora pouco, fazia mais de semana que não ganhava, uou
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Tipo, nem é por causa de ficar em lugar mais calmo não, só não consigo torcer da mesma forma sei la, nem sei se é meu pai ou minha mãe que me deixou assim, tipo, eu não curto muito falar palavrão na frente da minha mãe, isso atrapalhou bastante rs, e são jovens até, minha mãe tem 41 e meu pai 40

sem contar que ambos não entendem NADA de futebol, tive que conversar com o cara do lado, porque eles não sabiam nem o nome dos jogadores, é muito ruim ver um jogo sem poder falar sobre ele

@off

quais as chances de não pegar gripe depois de pegar aquela chuvarada toda, olha a zica me ajudando, ja ganhei a primeira divisão do fifa 13 agora pouco, fazia mais de semana que não ganhava, uou
    Sobre palavrões se eu fosse com meus pais seria de boa, até hoje nunca vi ninguem ser mais corneta/turma do amendoim que meu pai, ele LITERALMENTE reclama os 90 minutos de jogos, até quando sai gol ele acha algo pra reclamar, chega a ser engraçado, HAUSEHASUHE..

Minha mãe também, chinga bastante mas não com tanta frequencia..

Já eu quando fui no Pacaembu (pocuas vezes) ficava os 90 minutos mandando o Luan ir pra pqp...

Mas o melhor é minha vó, é corneta demais também!

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui em estadio, quando tem jogo do Corinthians em brasília nunca tenho o dinheiro, e eu não vou perder tempo vendo o jogo do gama.

@Karakil

ah zica eh uma mulhe ingrata que te beja e te abrasa te roba e te mata
    League of Legends: Fepas

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumava ir ao Alfreco Jaconi (Estádio do Juventude - RS) ver o brasileirão de 2003, quando eu morava em Caxias do Sul, pois o pai entrava gratuitamente (era policial).
    Sentavamos na arquibancada ou nas cadeiras mesmo, nada sofisticado, não era tãããão agitado assim, o pai não reclamava, a mãe quando ia também não.

Agora, no olímpico e na arena nunca fui, se eu fosse com o pessoal, ficaria no centro do anel inferior, lá pelo que diz minha conciencia, são torcedores fanaticos normal, do meu tipo, e no caso a Geral, lá é hardcore.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

negócio é ir atrás do gol no meio da galera maluca que vai em todo jogo, não pode ficar calado, pula e empurra pros lados os 90 minutos. toda música do estádio sai dali. é o foco. é o carro-chefe da torcida. são torcedores diferenciados

na minha opinião

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio ficar atras do gol, a visão é muito limitada

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem vai ao estádio não é pra assistir o jogo.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paulo Cesar de Oliveira apitará o jogo entre Fluminense e Grêmio, fico mais tranquilo ao saber que um íntegro cidadão da CBF apitará esse jogo, mesmo tendo certeza que o Grêmio jogará aquela bola cagada de novo.

Agora fiquei confiante!

#sixseaonsandamovie

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Paulo Cesar de Oliveira apitará o jogo entre Fluminense e Grêmio, fico mais tranquilo ao saber que um íntegro cidadão da CBF apitará esse jogo, mesmo tendo certeza que o Grêmio jogará aquela bola cagada de novo.

Agora fiquei confiante!
    Paulo César integro?

Só se for a favor do Grêmio, quando ele apita jogo do Palmeiras já sei que a derrota é certa, sempre da um jeitinho pro outro time.

Se foi sarcarmo finja que esse post não existe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | @@@ Estaduais 2013 @@@
    Por Sete no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 428
    Último Post: 21-05-2013, 23:21
  2. Best nerd 2013 - primeiro a postar em 2013
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 01-01-2013, 08:04
  3. Esportes | Fluminense larga na frente (Libertadores 2013)
    Por Zafalkar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 11:22
  4. Esportes | Mudança na CdB a partir de 2013
    Por Gustistop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-06-2012, 08:03

Permissões de Postagem