Antes o Grêmio tivesse ganho caracol, deito mlk.
Por essa ninguém esperava, Palmeiras ganhando e o Grêmio perdendo.
Semper Fidelis
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Antes o Grêmio tivesse ganho caracol, deito mlk.
Por essa ninguém esperava, Palmeiras ganhando e o Grêmio perdendo.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
sobre o jogo: ctrc+ctrlv
sobre o time, tavam perdido, luxa burro DEMAIS, tira FERNANDO pra por o Adriano (nem jogou mais, mas não é a hora de por o cara de titular), os caras não se achavam em campo, Cris foi mal, o cara que tava do meu lado (super gente boa), falou que o Cris não tava subindo nos cruzamentos, não cheguei a reparar, dai o luxa pega e bota MORENO, jogar com 2 centroavantes n da porra, botasse o Welliton então, pra jogar junto com Vargas
e ao que falou do Pará, ele foi um dos únicos que foi bem (ele, Zé e Barcos), errou a maioria dos cruzamentos? errou sim, mas teve garra e mostrou serviço, diferente da maioria.
@
falta entrosamento, falta campo descente, falta deixar o estrelismo de lado, falta mais rigor com a demora nas cobranças, falta arbitragem descente, falta dar liga, falta sorte, mas quando dar liga (e vai dar), vai ser um timaço.
e quem falou que o Cris perde a vaga, não, não perde, Cris foi bem contra a LDU, foi mal nesse é verdade, mas Saimon também foi, ele atualmente é mais jogador que o Saimon
to começando a achar que tem que por os caras no gauchão, assim pegam ritmo/entrosamento, e deixam o estrelismo de lado, que joguem contra o veranopolis/internacional/caxias/etc
@dúvida:nem vi pela tv ainda, mas no penal, tive a impressão que o chileno defendeu estilo suares a bola, não era pra ter expulsado o cara? lol
OBS: nos 2 titulos da libertadores começamos perdendo o primeiro jogo
@edit
malz ae flu, mas vamos ter que recuperar esses pontos com vcs
Última edição por Karakil; 15-02-2013 às 15:04.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
ae galera, to aqui pra dizer que ano que vem participo deste tópico, se Deus permitir.
abraços
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

fiz as pazes com a zica maluco, fazia acho que quase um ano que n ia no estádio, ela tava de mal comigo, me deu a derrota final pra mim entender direitinho, mas agora vai!
é foda não ter renda própria e depender de grana dos pais pra ir no estádio Dx quando tiver minha renda pretendo ir em quase todos os jogos
@
domingo titulares no gauchão, finalmente, pra provar que fiz as pazes com a zica, vargas faz seu primeiro, barcos faz também, e andré santos vai dar uma assist/gol, mas ela só me prometeu a vitória, flw
@dúvida:
vcs tbm são assim?
tipo, ontem fui com os pais no estádio, ba é mt ruim, muito diferente de ir com amigos, não consigo torcer da mesma forma, sei la
Queria eu ir com meu pai no estádio... meu pai NUNCA vai, e mesmo se fosse, ele é cruzeirense.
Eu ia achar legal demais ir com ele no estádio, torcer junto e tal.
Já fui várias vezes com meu pai, a maioria no interior paulista, quando SPFC, Palmeiras, Santos vinham jogar aqui na cidade ou cidades vizinhas, já fui com ele no morumbi e Parque Antártica tbm.... é de boa.