Coitado do Fluminense, conseguiu tomar 3 desse antro de imundice que é o time do Grêmio.
ps: Barcos é monstro mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Coitado do Fluminense, conseguiu tomar 3 desse antro de imundice que é o time do Grêmio.
ps: Barcos é monstro mesmo.
#sixseaonsandamovie
Comentário muito infeliz, olhe para seu time meu caro.
@Topic
UAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUHEAUEAUEHAUEHAUEHAUEHAUE HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAEHAUEAEUAUEHUAUAUEHAUEHAUEH AUHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUHEAUEHAUEAUEHAUEHAUE HAUEHAUHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHAUEHAUEHAUHEAUEHAU EHAUHEAUEHAUEHAUEAUEHA
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
tu é muito chato cara, nem parece que torce pro Grêmio.
@tpc
Grêmio jogou muito bem, podia ser 4, 5x0, não seria nenhum absurdo
flu não ofereceu NENHUM risco ao gol gremista (põe o Grohe, Luxa, krl), Barcos é um monstro, Zé é um menino de 18 anos, Fernando joga demais, André foi bem, o time inteiro foi bem
é nóis de volta com tudo, pera esse time entrosar...

sdds dos títulos maneiros nos tópicos do esporte, só pra relembrar:
Grêmio rasga, destroi, aniquila, oblitera, esmaga, amassa, mija em cima do pequeno Fluminense
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
ALGUÉM PEGA ESSE ZÉ ROBERTO NO ANTI DOPPING POR FAVOR! NEGO COM 38 ANOS NA CARA CORRENDO MAIS QUE TODOS PORRA!
ps: barcos joga demais tbm, pqp
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
zafalkar é o morgoth gremista