Bem galera, aqui vai a segunda atualização, como prometido!
Bem, vocês lembrar que eu disse que um cara me matou em IoD e que eu perdi todo meu dinheiro e spears? Então, eu consegui arranjar 100 gp vendendo itens de rook que eu catei no chão pro Raffael, dai comprei spears e fui a luta, acabei conseguindo 30/25 algo assim lá. Daí fui pra Ab'dendriel, a cidade dos elfos (ou dos trolls, depende do ponto de vista). Rumei à maior cave de trolls de todo Tibia, e lá obtive alguns leveis (Esqueci de tirar print no level 9 :x).
Level 10
Level 11
Level 12
Como estava com apenas 200 gps, o que consegui comprar foram algumas spears e a chave do local, nenhum outro equipamento, mas fui juntando uma grana e comprei a Belted Cape por 600gp!
Durante minhas hunts de trolls, conheci um Br no Help que me indicou a Tibia Tales, e fui fazer a quest de Carlin, que me rendeu as 4 pedras preciosas simples. Com isso consegui 1k e completei meu set: (atualizarei a página raiz com set+skill bar)
Tibia Tales done:
Set:
Com meu novo set voltei à caverna dos trolls para fazer eles entrar em extinção por me matar em IoD. Lá consegui cumprir uma parte do meu objetivo, os skills 50/40 e o ml 6.
Spoiler: Distance
Spoiler: Shielding
Na última foto (skill 35) eu tomei uma trap enquanto tentanva ir treinar, mas como brasileiro não desiste, estou vivo! ahahahah
Spoiler: ML
Na última foto (ml 3) eu estava indo treinar, não estava caçando globins não .
Bem, eu fui treinar em Kazz, nos dwarves e nas rotworms, e como não sou troxa nem nada, catei meu iron ore de quest ^^
E aqui foi meu best hit nos trolls, nada mal pra um noob level 11 no balanced :x
E como todo tibiano, eu caço, mesmo que seja nos trolls. E como eu tenho que voltar pra depositar o dinheiro pra abrir cap e as vezes comprar algumas spear, o meu melhor lucro foi esse lixin aqui:
Até ai tudo muito bom, tudo muito até. Até que alguém me manda isso:
Mas alguém mandou isso pra um cara no forúm e ele contou como foi hackeado por causa disso no seu LT (foi um char antigo dele). Daí eu nem abri o link ^^
E denovo...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por _godoy_
sobre os goblins e small stones, hoje em dia quase ngm usa isso. Treino offline é o que há (em 4~ meses da de pegar dist 100)
Sou free, e só vou colocar premmium pro level 20~30. Quero ver como é pally free e premium, ahahhaha.
Postado originalmente por Shadoow Annython
Se for treinar com small stones, é melhor fazer uma hunt e ir lá comprar no market (tá mais barato agora) do que pegar em Goblin mesmo, demora muito pra dropar. Com o treino offline acaba sendo mais chato mesmo, mas eu mesmo treinei até skill 85~ na mão mesmo, sou free ainda kkk mas já arrumei o scroll *.*
Tipo, eu comprei no Market 100 delas por que ta beeeem mais barato do quando eu jogava, tava 8 gp cada. Mas como ainda não vou colocar premmium to treinando na mão, que nem é tão chato. Aproveite sua Premmy
Postado originalmente por Tiuzinhu da 51
Que bom ver um L.t de celesta, tomara que vingue, se possível mostre sua skill bar.
Se quiser alguma ajuda, me adicione (Aim Power)
E ai está você, obrigado pela ajuda in-game
Postado originalmente por Jubsmon
vou acompanhar
Como carinha ali mesmo disse em uns 4 meses de treino off da pra pegar distance 100
Crie um outro char nesta mesma conta assim da pra jogar com um e deixar o outro treinando... de inicio assim é bom deixar uns dias treinando off
AAAAH CARA, EU LI SEU LT TODO, É FODA <3
Bem, sou free por enquanto, então treino na mão mesmo, nem é tãããão chato, ta indo bem até...
Segunda começam minhas aula de novo, então as atualizações vão ter menos conteúdo, mas vou continuar com elas. Provavelmente postarei só a cada 2~3 dias para não ter só uma foto por atualização, então não, eu não parei com o LT!. X
ARGHHHH, mudarei o hoster das imagens do Lt, o imageshack ta todo ruim :/
Mas só na próxima atualização... No momento estou treinando, skill: 47/38
Salve salve galerinha, acabei atrasando a atualização umas horas por preguiça mas aqui está ela.
Comecei o dia de treinando e consegui uns skills:
Eu perdi a ss do skill 52 :c
Depois fui upar em Amazons e Valkiries:
Eu esqueci de colocar o 1,3k que eu consegui só em GP's
E pra quem não entendeu essas 40 Royal Spears, eu explico: Catei no chão
E meu novo bebê:
Bem, eu comecei a The ultimate boozor quest (1000 gp e light shovel):
Esqueci de colocar o 1k da quest
E alguns leveis em Amazon Camp:
Com essas skills e esse level consegui meu novo best hit:
Eu acabei esquecendo de tirar print do level 15 pro level 16 ("seu imbecil" eu sei, eu sei)
Vamos a próxima imagem:
Spoiler: Explicação
Deixe me explicar:
Bem, tudo muito bom, tudo muito bem até que aqui. Meu personagem em seu pleano level 15 e skills 52/42 decidiu tentar matar um wyvern, isso mesmo, um wyvern. Lá fui eu com 3 spear, 3 health potion, um dwarven hing e sem exana pox, o que aconteceu depois não preciso disser né?
Claro que preciso, por que antes de morrer eu desisti, mas acabei usando toda minha mana e potions, saí full life, confiante em tentar no futuro, mas o poison do wyvern continuava tirando dano, quando olho para minha life: YELLOW
Então pedi ajuda a um player qualquer, e o cara não me curou, apenas me seguiu, e quando morri entendi a intenção do corno. Acabei descobrindo que além de roubar meu loot e não devolver nem minha light shovel, o corno era PL, a pior raça existente no tibia...
Bem, dei uma desanimada por que perdi meu Crown Helmet e minha light shovel, mas quando de repente eu vi uma casa, nela se encontrava nada mais nada menos do que isso:
Animei de upar novamente e voltei as amazons, quando de repente: Meu primeiro double loot gente
Decidi ir com meu amigo level 16, também pally, nas witches que ficam no meio do Amazon Camp, até que: Ta valendo uns 2k ou menos aqui em Celesta e ainda não consegui vender
Lá acabei pegando o level 16 (de novo) e o 17:
Lá conquistei (novamente) meus skills:
E como estava com algumas small stones no banco voltei ao treinamento, aonda me encontra ainda, pretendo pegar 55/45 hoje e 60/50 amanhã
Até agora obtive as seguintes skills:
Spoiler: Surpresa
Spoiler: ML
Até terça galera, acho que não vai ter taaaanta coisa, mas vou me esforçar!
Como ninguém comentou não tem respostas nessa atualização