Página 857 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 35775780784785585685785885986790795713571857 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.561 a 8.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de falar mal do Garen late game e fui carregado por um hihihi, ele realmente foi muito efetivo no Early/Mid game, depois ele só ficou tankando pras galere pois ele não tinha dano.
    Levei counter extreme hard na mid lane e ainda me dei bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Garen cara, foi Xin Zhao
    Todo mundo aqui ta fumando, g zus

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    e digo mais, elise precisa de nerf tb
    Outro ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza minha melhor partida ate hoje. Pena que morri bem no fim, quando fomos levar as torres do nexus, se nao ia ficar com um score mitico de 10/0 com 50 min de game.

Maokai carry op.

Spoiler: ibagen

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So nao entendo essa definição de "champ de noob"..

Se o ult do Darius é retardado de tanto dano, se garen fica uma muralha e anula o adc adversario, se xin zhao fica tank e sai pulando em todo mundo... pomba, pq todo mundo nao joga só com eles?

Se o champ é "de noob" e a vitória é certa..Bom, quem nao gosta de ganhar os jogos?

Publicidade:

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Se o ult do Darius é retardado de tanto dano, se garen fica uma muralha e anula o adc adversario, se xin zhao fica tank e sai pulando em todo mundo... pomba, pq todo mundo nao joga só com eles?

Se o champ é "de noob" e a vitória é certa..Bom, quem nao gosta de ganhar os jogos?
    Eu acho que funciona assim e muita gente não nota: urf > jayce > Darius < Garen < Teemo < katarina < malz < fizz (não necessariamente nessa ordem)

Sei la, não tenho muitos problemas com darius.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JOGUEI COM A QUINN NO PBE, EU QUERO EU QUERO.

Habilidades confirmadas:
    Porém a tradução está uma merda.

Harrier (Passiva)
    Valorperiodicamente marca inimigos como vulnerável. Quinn primeiro ataque contra alvos vulneráveis ​​tratará bônus (+ AD ~ 0,5) dano físico.

Assalto ofuscante (Q)
    Valor voa em linha e ataca o primeiro inimigo em seu caminho. Ele então ataca todos os inimigos próximos de lidar 70/110/150/190/230 (+ AD ~ 0,65) danos físicos e cegá-los para 1.5/1.5/1.5/1.5/1.5 segundos.
    Como Valor: Executa o ataque mesmo no local atual.

Mana Cost: 60/65/70/75/80 | Alcance: 1025 | Cooldown: 11/10/9/8/7

Sentidos Aguçados (W)
    Passivo: Atacar um alvo vulnerável vai aumentar velocidade de Quinn Ataque por 20/25/30/35/40% para 3/3/3/3/3 segundos.
    Passivo como Valor: Velocidade de Ataque Ganhos 40/50/60/70/80%.
    Ativo: Valor revela uma grande área nas proximidades de 2/2/2/2/2 segundos.

Custo de Mana: 0 | Alcance: 2100 | Cooldown: 50/45/40/35/30

Vault (E)
    Traços de Quinn a um inimigo, causando 40/70/100/130/160 (+ ~ 0,2) danos físicos e reduzir a velocidade do alvo Movimento por 70/70/70/70/70% (este efeito diminui ao longo do 2/2 / 2/2/2 segundos). Ao atingir a meta, ela pula e cai perto de seu alcance de ataque máximo dele. Valor será imediatamente marcar este inimigo como vulnerável.
    Como Valor: Executa o mesmo ataque, mas não marca ou pular fora do alvo.

Mana Cost: 50/50/50/50/50 | Alcance: 750 | Cooldown: 12/11/10/9/8

Tag Team (R)
    Elenco Primeiro: Valor substitui Quinn no campo de batalha corpo a corpo como um atacante móvel para 20/20/20 segundos. Valor ganha velocidade de movimento +80/80/80%, diminuiu gradualmente para +20/20/20% quando em combate.
    Elenco segunda: Quinn retorna para realizar Skystrike, tratando de 130/185/240 (+ AD ~ 0,5) para 260/370/480 (+ AD ~ 1) dano físico a todos os inimigos em uma grande área, aumentando com base em quanto saúde que estão perdendo.
    Se Skystrike não foi lançado antes de essa habilidade acaba, ele será convertido automaticamente.

Custo de Mana: 100/100/100 | Alcance: 700 | Cooldown: 140/120/100

Base Stats:
    Dano: 48 (+ 3)
    Saúde: 372 (+ 85)
    Mana: 210 (+ 35)
    Velocidade de Movimento: 330
    Armadura: 11 (+ 3,5)
    Magic Resist: 30 (+ 0)
    Saúde Por 5 Sec: 4,5 (+ 0,55)
    Mana por 5 Sec: 6,3 (+ 0,4)
    Alcance: 525

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post

Na realidade NÃO existe isso de campeão "vitória certa", todos os campeões ultimamente tem alguns counters, e sendo que alguns deles são counters bem pesados que basicamente não deixam ele jogar.
    Por exemplo, Amumu que é um dos junglers mais OPs atualmente, se pegar um jungler que consegue dar counter jungle com facilidade Amumu se torna um inútil estando sempre 1-3 leveis a menos. (Shyvana, Lee Sin, Shaco, Nunu)

Darius e Garen dão uma sensação de OP pois no corpo a corpo eles são muito fortes, um erro comum, mas ambos são completamente anulados por um Jayce, Teemo, Yorick, Kayle, Nidalee, Elise. Um campeão que tem tanto counter não pode ser considerado OP e sendo tão fácil de anular no jogo.

Lembrando que para nerfs e buffs é mais considerado os jogos competitivos, jogos normais tem pouca relevância, sendo assim se você está vendo o pick adversário e o campeão é fácil de anular acaba não sendo necessariamente OP.

Mas é claro, sempre tem alguns campeões que são extremamente difíceis de counterar, atualmente posso citar Irelia (sempre foi difícil counterar), Cho'Gat, Renekton, Rumble, Yorick.
    Última edição por Bryantt; 15-02-2013 às 11:07.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comprei esse hero, kakakaka

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente ADORO jogadores com Darius quando eu pego um counter. Eles acham que vão sair matando tudo...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, aonde eu posto ss's de jogadores fazendo ofensa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem