Curtir Curtir:  0
Página 21 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krylla Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 166

Magic Level: 83

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: yalahari mask, necromancer shield, gill legs, spellbook of vigilance, calopteryx cape [ vou trocar em breve], grassoper legs (alterno com a gill), soft boots e boots of haste.

Provisões: cerca de 2kk em dinheiro

Tipo de Conta: premium account

Tempo disponível para jogar: duas horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: estou em dúvida do que caçar, pois meu mundo é dominado por uma guilda que restringe muitos locais de caça, fora a imensa quantidade de bots e players... gostaria de saber de todas as opções para meu level, visto que minha internet ultimamente não está permitindo hunts perigosas e também estou um pouco por fora dos novos locais de caça, pois havia parado há algum tempo, então eu não sei muitos...

Quero ser avaliado: sim
    Set e ML nem precisa de comentários só falta a Gill Coat ou Royal scale Robe Bom vc pode ir Hydras de Forbidden Lands, Lizards na Lizard City acima de Muggy Plains, Dragons Lords norte de Dragonblaze peaks, Serpent Spawns/Medusas de Goroma. Se tiver bloker Hive e Gray Beach(andando em tudo), POI levers, Minas de Svargrond. Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexfull Ver Post
    lvl 106...yalahari mask, calopteryx, MMS, zaoan legs, boh.

tenho 730k e queria dar um rush leve...gastar em torno de 2000 sds...onde eu posso gastar isso? pra fzr uma xp legal...com um blocker lvl 100?
    Set ok Só falta Royal Scale Robe e troque a Zaoan Legs por uma Dwarven. Bom vc pode gastá-las em Hydras Forbidden Lands ou Behemoths tbm nas Forbidden, Dragon Lords norte do Dragonblaze peaks ou em Fenrock. Com bloker pode ir Hive, Deeplings, e Minas de Svar. Espero ter ajudado

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabarros Ver Post
    Set ok Só falta Royal Scale Robe e troque a Zaoan Legs por uma Dwarven. Bom vc pode gastá-las em Hydras Forbidden Lands ou Behemoths tbm nas Forbidden, Dragon Lords norte do Dragonblaze peaks ou em Fenrock. Com bloker pode ir Hive, Deeplings, e Minas de Svar. Espero ter ajudado
    Hydra heala muito. Acho melhor usar as SDs em dls mesmo. em PoI ou Fenrock. Talvez os frost dragons também sejam uma boa opçao
    Go to the mirror!

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Netruzex

Level: 102

Magic Level:61 sem itens

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask,Calopteryx Cape,Spellbook of Dark Mysteries ,grasshopper legs, boh,soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco e só

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar para ganhar dinheiro? Depois de conseguir o dinheiro qual a melhor forma de usar mais potions pra aumentar ml sem tomar muito waste?Quais criaturas devo focar até o lvl 130 que começa os novos bixos de task?

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Needragon Ver Post
    Nome do Personagem: Netruzex

Level: 102

Magic Level:61 sem itens

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask,Calopteryx Cape,Spellbook of Dark Mysteries ,grasshopper legs, boh,soft boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k no banco e só

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2 a 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar para ganhar dinheiro? Depois de conseguir o dinheiro qual a melhor forma de usar mais potions pra aumentar ml sem tomar muito waste?Quais criaturas devo focar até o lvl 130 que começa os novos bixos de task?

Bom set tá legal, só trocaria a Grashooper por uma Dwarven Legs e quando puder Royal Scale Robe. Pra ganhar dinheiro te aconselho Energy Elementals (com soft vc provavelmente nem vai gastar potion e vai lucrar muito), Crystal Spiders te dão uma exp média nesse lv e um loot bom, além de GS's fazendo a task. Eu me focaria em task de GS's, Lizards, Stampors e Werewolves. Todas hunts com ótima exp. Bom pra ganhar ML sem gastar muito o ideal é runar com Potions e usar as runas em suas hunts de preferência hunts lucrativas, assim sua waste é 0, já que vc deixa de comprar runas, aumenta ML e ganha xp. Espero ter ajudado

Publicidade:

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tukinho Druid

Level: 96

Magic Level: 63+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask ~ Calopteryx Cape ~ Grasshopper Legs ~ BOH ~ Hailstorm Rod ~ MMS // Spellbook of Lost Souls ~ Shimmer Glower.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre o que caçar: tenho duvida na task de werewolf , eu consigo sozinho ? sem perigo de tomar hs e tals ? com fire wall ou sem fire wall ? vlw

meu flogao
    ---> flogao.com.br/calmerarulez

"Muitos desacreditam de seus sonhos , porque existem muitos obstaculos , más como sempre digo ... vale a pena morrer por um sonho doque viver sem objetivos! " by : Zyzz

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tukinho Druid Ver Post
    Nome do Personagem: Tukinho Druid

Level: 96

Magic Level: 63+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask ~ Calopteryx Cape ~ Grasshopper Legs ~ BOH ~ Hailstorm Rod ~ MMS // Spellbook of Lost Souls ~ Shimmer Glower.

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre o que caçar: tenho duvida na task de werewolf , eu consigo sozinho ? sem perigo de tomar hs e tals ? com fire wall ou sem fire wall ? vlw

Bom aqui não é a seção correta pro seu personagem ainda, mas vou aproveitar e te responder aqui msm. ML Legal, set tá bom só falta uma Glacial Rod. Acredito que com fire walls e bombs vc n tome HS não, só existiria esse risco com 2 ou mais, pegando 1 por 1 é tranquilo. Tutorial se precisar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472118

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 125

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, MMS (spellbook of mind control), dwarven legs, calopteryx cape, glacial rod, soft boots, Magma Set e Lightning Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+-

Tempo disponível para jogar: 2hr

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: hunts que façam MUITO lucro, não interessa a xp,e sem fazer bag loot

Quero ser avaliado: não

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilobonillo Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 125

Magic Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, MMS (spellbook of mind control), dwarven legs, calopteryx cape, glacial rod, soft boots, Magma Set e Lightning Set

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k+-

Tempo disponível para jogar: 2hr

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: hunts que façam MUITO lucro, não interessa a xp,e sem fazer bag loot

Quero ser avaliado: não
    Pra lucro alto recomendo Energy Elemental, Hive ou Deeplings com Bloker, War Golem com bloker, Warlocks solo. Espero ter ajudado

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

warlocks com sd? q local é bom para warlocks? energy elemental tem algum resp top pra meu lvl? só conheço o do caminho dara~ank

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem