Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: ''GAME SERVER NOT RESPONDING''. Me ajudem, por favor!!!

Registro
    25-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ''GAME SERVER NOT RESPONDING''. Me ajudem, por favor!!!

Galera, estou postando aqui por ter 1 semana que meu tibia nao entra! Sempre, sempre msm, joguei tranquilamente ... De uma noite para um dia demanha, quando logo minha acc, passa 5 segundos o tibia abri uma janela ''Game server not responding. Please wait.''

Nao sei mais oque fazer. Problema com meu not tenho crtz que nao é, pois ja fui em 2 lugares diferentes e com a net de la meu tibia roda normalmente. Ja liguei 3 vezes para o provedor e la diz que esta tudo certo, taxas de download e upload estao conforme minha assinatura. Ja coloquei filtro de linha, ja tirei tbm e nao adianta. Ah, e tbm o Tibia Cast esta apresentando o mesmo defeito !!!

Minha net é de 1 mega, uso notbook. Pego a net pelo roteador KAIOMY e modem D-LINK.

Oque mais me intrigaga é que foi de um dia pra outro, dps de meses jogando normalmente. Por favor, me ajudem ae !!! Vlllws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tannous; 25-01-2013 às 11:54.

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Game server is not responding é uma novidade, ela anda surgindo quando os servers estão sofrendo DDoS, por enquanto. Faça o seguinte: Quando acontecer, pergunte a alguns amigos/Guild/até no English chat se mais alguém sofreu kicks. Se ninguém sofreu, aí sim vamos fazer alguns testes.
    OI

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, meus amigos que jogam cmg falaram que as vezes acontecem isso com eles, mas logo logo passa. Cmg ja tem 1 semana que nao consigo nem jogar, porque é um tempo de 5 -10 segundos e o tibia ja da essa mensagem !

Que testes acha que devo fazer ?
    Última edição por Godofredo; 25-01-2013 às 17:21. Razão: Posts fundidos.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que o intervalo é rápido, podemos começar devagar:

Procure um proxy que permita trial (Acho que não posso divulgar nenhum que não seja o Semlag, por isso não vou indicar, mas aconselho que não jogue no Google e pronto, pois isso pode te levar a um proxy ruim ou a um hacker) e logue através dele.

Caso não funcione, abra um prompt de comando (CMD - DOS) e digite "ping secure.tibia.com -n 50". Para que vc entenda, seu computador irá enviar 50 pacotes de informações para o website "secure.tibia.com" (Normalmente o servidor que trabalha os logins) e vai pedir informação de volta. Fique atento em:

tempo - Tempos muito grandes (Ex: 3561 ms) podem não fazer falta em um website, mas são mais do que suficiente para travar o jogo em si.

Perda/% de perda - Um pacote perdido significa um kick na certa.

Se ficar alguma dúvida, digite "tracert secure.tibia.com". Explicando novamente, seu computador irá registrar as rotas e o tempo que ele precisa para que sua informação chegue ao "secure.tibia.com". Analise o tempo e se vc não tem nenhum "Esgotado o tempo limite do pedido".

Assim que puder, traga os resultados.

Qualquer dúvida responda novamente!
    OI

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela atençao mais um vez! Os resultados foram os seguintes:
    O primeiro teste deu :

Enviados= 50; Recebidos= 50; Perdidos= 0 <0% de perda.
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Minimo= 31 ms; Maximo= 34 ms; Media= 32 ms

O segundo teste deu :

Do 1 ao 9- todos deram ''Esgotado o tempo limite do pedido''
    No 10 apareceram tres numeros no lugar dos asterisco (1 a 9) na seguinte ordem: 33ms; 32ms e 32ms.
    E por ultimo ''Ratreamento concluido''

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tannous Ver Post
    Obrigado pela atençao mais um vez! Os resultados foram os seguintes:
    O primeiro teste deu :

Enviados= 50; Recebidos= 50; Perdidos= 0 <0% de perda.
    Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Minimo= 31 ms; Maximo= 34 ms; Media= 32 ms

O segundo teste deu :

Do 1 ao 9- todos deram ''Esgotado o tempo limite do pedido''
    No 10 apareceram tres numeros no lugar dos asterisco (1 a 9) na seguinte ordem: 33ms; 32ms e 32ms.
    E por ultimo ''Ratreamento concluido''
    Todos esgotaram? o.o

Vou te mostrar o meu:
    Spoiler: SPAM

Como pode ver, tenho respostas.

Possivelmente vc tá tendo quedas leves ou algum lugar da rota que sua conexão faz está com problemas. Sugiro vc a tentar um proxy agora cara, no trial mesmo, só pra ver se resolve.

Abraço!
    OI

Registro
    25-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlwws denovo! Com certeza vai ser a conexao; ja estava suspeitando disso, pois um dia, antes de acontecer isso, choveu muito aqui na minha regiao e aqui direto da uns probleminhas com net e telefone, mais como sempre resolve rapidamente.

Agora vou ligar na minha operadora e pedir um tecnico para olhar os fios de fora da casa, talvez o problema pode estar la!

Vlws mais uma vez, e ate +! Qualquer novidade posto aqui!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tannous Ver Post
    Vlwws denovo! Com certeza vai ser a conexao; ja estava suspeitando disso, pois um dia, antes de acontecer isso, choveu muito aqui na minha regiao e aqui direto da uns probleminhas com net e telefone, mais como sempre resolve rapidamente.

Agora vou ligar na minha operadora e pedir um tecnico para olhar os fios de fora da casa, talvez o problema pode estar la!

Vlws mais uma vez, e ate +! Qualquer novidade posto aqui!
    Com essa novidade, acho que podemos afirmar que é sim conexão hahaha

Se os técnicos não resolverem o problema, volte e tentamos novamente
    OI

Registro
    10-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quem precisa de ajuda sou eu :/ . Estou com um problema pareceido. Estou la jogando e derrepente trava o tibia e aparece essa mensagem "Game server not responding. Please Wait. Eu dei ping no secura.tibia e ele perde alguns pacotes. O que devo fazer?

Registro
    10-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descobri que estão ampliando os armários da central da operadora...
    Que provoca uma lentidão na conexão e como o servidor é internacional, quando essa lentidão acontece (acho que tipo um freeze na conexão) provoca a perda de pacotes e ai o servidor para de responder dando esses kicks.
    Uma teoria isso, alguém que entenda de redes que possa ajudar posta ai sua opinião e sugestões, por favor.
    desde já agradeço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. FAQ sobre o TEST SERVER de 12/2004
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 15-02-2007, 15:06
  2. TUDO SOBRE TEST SERVER
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 192
    Último Post: 28-07-2006, 14:12
  3. Localização e preços de itens em Rookgaard.
    Por Locke Cole no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 179
    Último Post: 10-03-2006, 02:16
  4. Server is Saving Game
    Por HolyKnight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 18-12-2004, 08:32
  5. Tibia Server Wars - proposta de um GM...
    Por AsL no fórum Tibia Geral
    Respostas: 66
    Último Post: 25-10-2004, 00:05

Permissões de Postagem