:confused: Server is saving game in 5 minutes.Please come back in 10 minutes. O q significa isso? alguém pode explicar?
:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:confused: Server is saving game in 5 minutes.Please come back in 10 minutes. O q significa isso? alguém pode explicar?
:confused:
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-las"(Françoise Marie Arouet Voltaire)
o sever fika 10 offline todo dia e duvida eh no suporte
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Lol,eh o server saving...n meu mundo fazem issu todas as manhãs...eh q os gms e o steven tem q arrumar td...por exemplo:um kra tiro uma kdera do lugar e coloko lah no quinto dos inferno...dai a cip recolok a kdera de volta no lugar entendeu?(pra isu eles demoram em media 10 min. e pra quem fik os 5 minutos de tempo pod ve os gms andando por ai![]()
![]()
:riso: :rolleyes:
:yelrotflm :o

isso daí serve pra poder salvar tdo q vc fez nu ultimo dia... assim vc num perde nada... server save eh rápido... num se preocupa naum
vlw gente mto obrigado!!!![]()
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-las"(Françoise Marie Arouet Voltaire)
resposta dada, tópico movido.