Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu flogao
---> flogao.com.br/calmerarulez
"Muitos desacreditam de seus sonhos , porque existem muitos obstaculos , más como sempre digo ... vale a pena morrer por um sonho doque viver sem objetivos! " by : Zyzz
meu flogao
"Muitos desacreditam de seus sonhos , porque existem muitos obstaculos , más como sempre digo ... vale a pena morrer por um sonho doque viver sem objetivos! " by : Zyzz
meu flogao
Não sei qual o problema do cara sonha em ser gostoso e curti a vida... acho que ele seguiu um caminho errado para isso, mas a vida é dele, se ele foi feliz, é isso que importa.
fuark
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Eu pratico musculação a mais de um ano, e como todos almejo um corpo "perfeito"(pra mim), só que eu acho uma palhaçada essas coisas do tipo: Seguir seu sonho, Lutar todos os dias, Zyzz. É só musculação, tudo bem que tem pessoas que se "sacrificam" pra acostumar com uma dieta mais não tem nada de "glorioso" em se alimentar corretamente e treinar.
meu flogao