Curtir Curtir:  0
Página 92 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    23-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kauoro Ver Post
    Nome do Personagem: Bixarthiya Tyrarleona

Level: 26

Magic Level: 42 ~Shield: 28~

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP ~Olympa~

Equipamentos: Hat of The Mad , Focus Cape , Vampire Shield , Zaoan Legs , BoH , Northwind Rod e Platinum Amulet .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 26k, Pots compro na hora o numero depende do que eu vou caçar!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: 24Hrs

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho ulpado em POH por motivos de ser o unico lugar q da para upar sem Bot algum no meu mundo [Upo com cyc e Mino Archer e Mino Guard de lá, raramente eu tento solar um DS ]

Quero ser avaliado: Sim

Você pode tentar comprar uma bag/bp de stealth rings (como você é PA, lance sua oferta no market e espere. Preço na casa dos 500~700 gp no meu server) Com os anéis vá em Mistrock (quest de acesso a Yalahar necessária). Lá você fara muita xp, pois já pode usar Rod de earth, e Cyc's são fracos a esse elemento. Com meu Druid levei um waste lá pois chegava torrando Stone Shower. Se você for esperto até lucra.

Pode tentar também ALGUMAS tumbas de Ankrahmun, nos primeiros andares, evite passar do Teleport com scarab coin. Cace sempre usando a rod de gelo e runas. Aqui é muito raro BOT (Unitera) ainda mais nesses primeiros andares.

Parece piada, mas Elves em Crystal Lakes, em Yalahar da uma boa xp e gold se tiver vazio (O que é meio raro). Vá com Terra Rod mesmo e evite os andares com 2 Arcanist.

Agora uma dica independente do lugar. Como você é PA evite lugar Free. Com raras exceções (ex: Venore D-Lair) a maioria não compensa. As áreas que só PA tem acesso são muito maiores. Mesmo com BOT procure sempre usar essa vantagem, há muito mais lugares vazios pra PA do que Free (minha opinião/ no meu server).

Quanto ao char, bons equips/ML/Shielding. Mais pra frente só troque o Vamp Shield por um Demon. Lance uma oferta nele de 27,5k~28,5k que nego já vende. Espero ter ajudado! Abraços

<- Se você gostou/achou útil clica no "joinha" verde aqui do lado amigo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pon70; 08-02-2013 às 00:45.

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kauoro Ver Post
    Nome do Personagem: Bixarthiya Tyrarleona

Magic Level: 42 ~Shield: 28~

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP ~Olympa~

Equipamentos: Hat of The Mad , Focus Cape , Vampire Shield , Zaoan Legs , BoH , Northwind Rod e Platinum Amulet .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 26k, Pots compro na hora o numero depende do que eu vou caçar!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: 24Hrs

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho ulpado em POH por motivos de ser o unico lugar q da para upar sem Bot algum no meu mundo [Upo com cyc e Mino Archer e Mino Guard de lá, raramente eu tento solar um DS ]

Quero ser avaliado: Sim
    Vc é PA e o único respawn livre fica em POH? pelo amor sai desse mundo logo. ML legal, set ok. Te recomendo algumas hunts não tão populares pros bots: Terramites Zao, Mammoths/Badgers/Stone Golems (task tripla) Svargrond, Minotauros Dark Pyramid. Se tiver bloker pode ir Ancient Scarab, Dragons, Bog Raiders. Faça a Goblin Merchant Quest todo dia pra conseguir uma gran extra. espero ter ajudado:
    Te ajudei? Respondi uma dúvida?
    Não custa nada clicar no sinal de OK
    verde abaixo da minha mensagem

Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sirus Graco

Level: 39

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: blue robe, plate legs, vampire shield e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k. Voltando a jogar.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 a 6 hrs

Dúvida sobre a vocação: Equipamentos? Quais comprar?

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com bom xp?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por santaninhaa Ver Post
    Nome do Personagem: Sirus Graco

Level: 39

Magic Level: 45

Equipamentos: blue robe, plate legs, vampire shield e hailstorm rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k. Voltando a jogar.

Dúvida sobre a vocação: Equipamentos? Quais comprar?

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar com bom xp?

ML bom. Sobre o set troque Plate Legs pela Blue e a Blue Robe pela Focus Cape, além disso compre uma BOH. Caçar com boa exp recomendo Tarantulas fazendo a Task, Earth Elemental com cuidado e principalmente Coryms com ótima xp e muito lucro (leve Stealth Ring). Espero ter ajudado

Registro
    27-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gavino Sparkz

Level: 21

Magic Level: 27

Equipamentos: Hat of the mad e DH, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 283k

Dúvida sobre a vocação: Equipamentos tão bons ou da pra melhorar?

Dúvida sobre o que caçar: Tava rushando nas tarântulas com Necro Rod+Exori Flam, fiz do 19 pro 21 em 1h, mas os Stealth Rings acabaram e não acho no Market kkkk. e task de croco nem ta dando Xp mais eai comofaz
    Nota: Tenho acesso a yalahar

Publicidade:

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Gavino Sparkz

Level: 21

Magic Level: 27

Equipamentos: Hat of the mad e DH, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Demon Shield, Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 283k

Dúvida sobre a vocação: Equipamentos tão bons ou da pra melhorar?

Dúvida sobre o que caçar: Tava rushando nas tarântulas com Necro Rod+Exori Flam, fiz do 19 pro 21 em 1h, mas os Stealth Rings acabaram e não acho no Market kkkk. e task de croco nem ta dando Xp mais eai comofaz
    Nota: Tenho acesso a yalahar

Amigo, Boa tarde.

Os ekipes estão timos não ha o que reclamar deles. sobre as tarantulas use o demon shield em full def + rod e exori flam correndo mesmo sem stealh ring, logico que lurando de uma a uma. Como voce tem acesso a yalahar aconselho voce poder ir mist rock no terreo, sem subir nenhuma escada so matando cyc mesmo, caso consiga algum stealth ring ( que to vendo que no seu mundo da escarço) use exevo frigo hur nos andares +1 para poder dar bastante combo e use tambem exori tera + terra rod assim que puder para maximizar os danos.
    Outra opção é Dark Piramid com os minos, boa exp hora e se tiver postman ou disposição da uma boa grana.

Bom espero ter ajudado. Caso ajudei clica no Joinha verde aqui do lado.

Registro
    10-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 30

Magic Level: 38+2 (eu sei ta ruim)

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: (Hat of The Mage, Blue Legs , Focus Cape, Demon Shield, Boh, Terra Rod)
    Provisões (500 Runas de Hmm, 150 Mana Potions, 500k no bank)

Tipo de Conta (Free Account)

Tempo disponível para jogar: (Finais de Semana)

Dúvida sobre a vocaçãoDruid)

Dúvida sobre o que caçar: Sim; o que eu posso caçar

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atekk Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 30

Magic Level: 38+2 (eu sei ta ruim)

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: (Hat of The Mage, Blue Legs , Focus Cape, Demon Shield, Boh, Terra Rod)
    Provisões (500 Runas de Hmm, 150 Mana Potions, 500k no bank)

Tipo de Conta (Free Account)

Tempo disponível para jogar: (Finais de Semana)

Dúvida sobre a vocaçãoDruid)

Dúvida sobre o que caçar: Sim; o que eu posso caçar

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Bom, seu ML tá ótimo pro seu level, esse treino offline deixou todo mundo muito desacostumado, vc não tem obrigação e nem necessidade de ter Level 30 e ML 50+ não, seu ML nesse level serve muito bem pro q o char se propõe a fazer. Set legal. Como tá free te recomendo Dwarf Hell com bastante gfb's e dependendo da quantidade de dwarfs guards combando com hmm. Coryms de Venore porém é a melhor opção, level avas pra emergência e combe nos skirmishers e vanguards com hmm, no começo só fique nos andares superiores. Ancient Temple de Thais pegando Dragons. Mintwallian pegando single Dragon. Demon Skeleton Ghostlands. Espero ter ajudado

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Deh Darki

Magic Level: 27+2 (sempre que possível treinando offline)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hotm, Spirit Cloak (não pretendo gastar 6k na focus por enquanto, esse 1 de arm a mais pode esperar), plate legs, dragon shield, Necrotic Rod e leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 13k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 3~4hrs

Dúvida sobre a vocação: Não é bem sobre a vocação, mas gostaria de uma opnião.... tendo em vista q não tenho tanto tempo por dia pra jogar, seria vantagem upar só nas 2hrs de bonus stamina? consigo upar +- 1lvl e meio com isso, e pelo meu lvl, acho pouco. As vezes me falta bonus stamina, e sobra tempo de jogo. Compensa upar sem o bonus?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Atualmente estou na 2ª task tarantula, depois que eu terminar a 3ª, pretendo dar uma rushada bacana, se possível com retorno do dinheiro gasto, talvez até um lucro...Sugestões de locais pra hunt solo? e numa eventual ajuda dos rls blocando, quais bons locais eu poderia sugerir? (EK 199 e EK 191)

Última edição por Deh Dark; 15-02-2013 às 07:06.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deh Dark Ver Post
    Nome do Personagem: Deh Darki

Magic Level: 27+2 (sempre que possível treinando offline)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Hotm, Spirit Cloak (não pretendo gastar 6k na focus por enquanto, esse 1 de arm a mais pode esperar), plate legs, dragon shield, Necrotic Rod e leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Uns 13k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 3~4hrs

Dúvida sobre a vocação: Não é bem sobre a vocação, mas gostaria de uma opnião.... tendo em vista q não tenho tanto tempo por dia pra jogar, seria vantagem upar só nas 2hrs de bonus stamina? consigo upar +- 1lvl e meio com isso, e pelo meu lvl, acho pouco. As vezes me falta bonus stamina, e sobra tempo de jogo. Compensa upar sem o bonus?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Atualmente estou na 2ª task tarantula, depois que eu terminar a 3ª, pretendo dar uma rushada bacana, se possível com retorno do dinheiro gasto, talvez até um lucro...Sugestões de locais pra hunt solo? e numa eventual ajuda dos rls blocando, quais bons locais eu poderia sugerir? (EK 199 e EK 191)

Assim que puder compre um Vampire Shield, BOH e uma Blue Legs. Se vc tem pouco tempo pra jogar e nesse tempo não tem Bônus vc deve jogar sim sem bônus, óbvio q as 2horas fazem diferença mas em leveis menores é mais vantagem aproveitar cada momento disponível pra fazer xp. Solo vc pode rushar bem em Coryns Port hope porém com cuidado Fire walls e stealth ring. Com Steath Ring em Cyclops Mistrock ou Cyclopolis. Com bloker pode ir em AS, Dragons, Worker Golem e Hellspawn. Espero ter ajudado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123