Você pode tentar comprar uma bag/bp de stealth rings (como você é PA, lance sua oferta no market e espere. Preço na casa dos 500~700 gp no meu server) Com os anéis vá em Mistrock (quest de acesso a Yalahar necessária). Lá você fara muita xp, pois já pode usar Rod de earth, e Cyc's são fracos a esse elemento. Com meu Druid levei um waste lá pois chegava torrando Stone Shower. Se você for esperto até lucra.
Pode tentar também ALGUMAS tumbas de Ankrahmun, nos primeiros andares, evite passar do Teleport com scarab coin. Cace sempre usando a rod de gelo e runas. Aqui é muito raro BOT (Unitera) ainda mais nesses primeiros andares.
Parece piada, mas Elves em Crystal Lakes, em Yalahar da uma boa xp e gold se tiver vazio (O que é meio raro). Vá com Terra Rod mesmo e evite os andares com 2 Arcanist.
Agora uma dica independente do lugar. Como você é PA evite lugar Free. Com raras exceções (ex: Venore D-Lair) a maioria não compensa. As áreas que só PA tem acesso são muito maiores. Mesmo com BOT procure sempre usar essa vantagem, há muito mais lugares vazios pra PA do que Free (minha opinião/ no meu server).
Quanto ao char, bons equips/ML/Shielding. Mais pra frente só troque o Vamp Shield por um Demon. Lance uma oferta nele de 27,5k~28,5k que nego já vende. Espero ter ajudado! Abraços
<- Se você gostou/achou útil clica no "joinha" verde aqui do lado amigo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, Focus Cape
, Vampire Shield
, Zaoan Legs
, BoH
, Northwind Rod
e Platinum Amulet
.
[Upo com cyc
e Mino Archer
e Mino Guard