Curtir Curtir:  0
Página 91 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Level: 33

Magic Level: 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): nPvp

Equipamentos: demon shield, p amulet, hotm, focus cape, blue legs, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 35k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 3~5h

Dúvida sobre o que caçar: alguma hunt com waste de no maximo 5k+-

Quero ser avaliado: SIM
    Neste lvl aconselho voce ir em Mistrock mesmo com stealth ring e umas avalanches para limpar os respawns maiores, la voce vai fazer uma grana legal com boa exp/hora, eu la conseguia fazer 60k/hora sem bonus e sem waste.

Tambem pode ir dragon, mas so cuidado para não tomar a wave deles que neste seu level pode ser fatal, use icicle e avalanches se tiver feito, se não use bastante o exori frigo e isso tudo regado de mana potion para poder subir ml e level, se tiver sorte draggy não ti deixará com waste é so saber caça-los.

Espero ter ajudado e boa Hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:24
    Magic Level:32
    Tipo de mundo:open pvp
    Equipamentos:dark helmet,focus cape,plate legs, spike shield,crocodile boots
    Provisoes: 5k (hackeado recentemente)
    Tipo de conta: premmy
    Tempo Disponivel para jogar: o dia todo pois estou de ferias da faculdade
    Duvida sobre o que caçar: lendo os posts aqui ja tenho uma ideia de onde se upa nesse level, mas o meu problema é um pouco mais complexo. Eu sempre fui knight mas enjoei, e tenho muita dificuldade com mana, sempre acabo tomando waste nas hunts. Preciso de uma ajuda para nao tomar mais waste, se você puder me ajudar ficaria muito feliz

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinijw Ver Post
    Level:24
    Magic Level:32
    Tipo de mundo:open pvp
    Equipamentos:dark helmet,focus cape,plate legs, spike shield,crocodile boots
    Provisoes: 5k (hackeado recentemente)
    Tipo de conta: premmy
    Tempo Disponivel para jogar: o dia todo pois estou de ferias da faculdade
    Duvida sobre o que caçar: lendo os posts aqui ja tenho uma ideia de onde se upa nesse level, mas o meu problema é um pouco mais complexo. Eu sempre fui knight mas enjoei, e tenho muita dificuldade com mana, sempre acabo tomando waste nas hunts. Preciso de uma ajuda para nao tomar mais waste, se você puder me ajudar ficaria muito feliz
    cara, o melhor conselho que posso te dar, em relação a isso, é que procure fazer hunts mais leves até se acostumar com o estilo de jogo de druid. pegue a task de minotauros, e comece a caçar em darashia, na dark pyramid, pegando só térreo, + 1 e -1. A hunt é mais leve e dificilmente tomará waste. Se conseguir, compre uma obsidian knife, que o lucro aumentará.

Busque gastar sempre a menor quantidade de mana, caçando só no strike (no caso de minotauros, ice strke) e no light healing (exura).

À medida que for se adaptando, você começa a ir hunts mais pesadas um pouco.

Outra dica válida, é sempre correr em círculos, de modo a não lurar muito bicho, e, ao mesmo tempo, não ficar blocando sem parar.

Espero ter ajudado. Se sim, rep+, por favor :p

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Penguin Clown

Level: 34

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
    100+
    200+
    45.000+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 02:00 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Quais tasks da Paw & Fur são recomendadas para Druid, no meu level?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, fui Mistrock com stealth ring e tomei waste monstro. Quero hunt que faça MUITO dinheiro. A exp pode ser na faixa de 30k~40k por hora, só pra não ficar parado também.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Level: 34

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
    100+
    200+
    45.000+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 02:00 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Quais tasks da Paw & Fur são recomendadas para Druid, no meu level?

Dúvida sobre o que caçar: Sim, fui Mistrock com stealth ring e tomei waste monstro. Quero hunt que faça MUITO dinheiro. A exp pode ser na faixa de 30k~40k por hora, só pra não ficar parado também.

Amigo vamos la. Bom dia.

No seu level fassa as tasks de Tarantula + Carniphila que são todas em Port Hope bem perto do NPC aonde voce as pega. No mais aconselho continuar nesse ritmo de Magic Level que esta otimo, Leve algumas gfb's para quando juntarem muitas tarantulas e assim aumentar a exp/hora, sempre lembrando de dar o combo de Rod + exori flam que assim seu ml vai subir muito rapido.
    Fassa as famosas bag loot de Tarantula, vão ti dar uma grana maneira e se der sorte no boss dela pode cair Silk, ai sim começa a dar uma grana alta pro level. a mesma coisa a task de carniphila, leve gfb's + rod + exori flam e se der sorte no boss tambem vai fazer uma grana legal, logo assim que completar essas duas aparece no topico do lvl 40 ao 60 que vamos ti dar dicas boas para a proxima faixa de Level.

Ti ajudei? Então não custa clicar na maozinha verde aqui do lado.

Publicidade:

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Upar Fast

Nome do Personagem: Spita
    Level: (Obrigatório) 35
    Magic Level: (Obrigatório) 42
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Shield, Mad of the Hat, Blue Legs, Boh, Soft, o rod esqueci o nome.. é o do lvl 33 de gelo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1kk em cash, e disponibilidade de gastos com Runas e Manas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 3 horas / dia

Dúvida sobre a vocação: Preciso upar, sem pensar em dinheiro srrssrsr

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo que de mais de 60k de exp/hora.. estou indo Mutated Rats porém sempre está muito cheio, ta ficando complicado. Fui em Fenrock, consigo fazer 58k/hora.. mais é muito entendiante matar aquelas tortoises.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Jogando por um Tibia melhor

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _[SPITFIRE]_ Ver Post
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Shield, Mad of the Hat, Blue Legs, Boh, Soft, o rod esqueci o nome.. é o do lvl 33 de gelo.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 1kk em cash, e disponibilidade de gastos com Runas e Manas.

Dúvida sobre o que caçar: Quero algo que de mais de 60k de exp/hora.. estou indo Mutated Rats porém sempre está muito cheio, ta ficando complicado. Fui em Fenrock, consigo fazer 58k/hora.. mais é muito entendiante matar aquelas tortoises.

Stealth rings/utana vid em mistrock ou cyclopolis são exelentes para xp rápida
    Go to the mirror!

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de _[SPITFIRE]_

Amigo, vá Dragon Lair de venore com bloker e vá na avalanche matar DL, otima exp/hora e dinheiro, aproveita e faz a quest de la assim que der.
    Pode ir tambem magician quarter com gfb's/avalanches e bastante cuidado para se healar.

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _[SPITFIRE]_ Ver Post

Olha, se tu tiver blocker, melhor coisa que tu faz é comprar umas gfbs, alguns fields e ir ancient scarab, a exp é fantástica, e mesmo você não se preocupando muito com gastos, mas eles dão uma boa grana! rs

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bixarthiya Tyrarleona

Level: 26

Magic Level: 42 ~Shield: 28~

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP ~Olympa~

Equipamentos: Hat of The Mad , Focus Cape , Vampire Shield , Zaoan Legs , BoH , Northwind Rod e Platinum Amulet .

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 26k, Pots compro na hora o numero depende do que eu vou caçar!

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: 24Hrs

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho ulpado em POH por motivos de ser o unico lugar q da para upar sem Bot algum no meu mundo [Upo com cyc e Mino Archer e Mino Guard de lá, raramente eu tento solar um DS ]

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem