Estou cuiroso, quem é o Phaedra?
É algum user daqui?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Estou cuiroso, quem é o Phaedra?
É algum user daqui?
"A melhor espada fica na Bainha"
Sempre que alguém pedir mid no chat e pickar um vladmir.... FUJA!
Brs e essa mania de achar que por um champion ser ap, que ele possa funcionar na mid lane...
é um champion pra ganhar lane phase, só isso, sustain alto(oque serve só no top contra bruisers), coisa que não vai funcionar contra outros mid com burst e dano alto, colocando um vlad mid, ele vira literalmente 1 saco de pancadas pro adversário, além de desperdiçar 1 slot que deveria ser ocupado por um champion com burst alto.
vc traiu o movimento pk vei
@topic
Dei uma BD ontem de Zinzão já que fui o único que ficou vivo depois de uma tf mal posicionada. Torci pra que fossem burros e viessem pra minha base mesmo com 2 lanes deles puxadas e só com 1 torre do nexus. Me escondi na jungle deles, vi que eles foram burros e correram pra minha base, dei GG easy já que a Lux sozinha não podia me parar.
Mudar meu nick pra xReke agora.

lol? Vlad é um bom champ pra mid..Consegue pokear bem com o Q, foge de gank com o W e tem um dano leal ocm o E...
Sustain n serve pra mid?
Em tf ele é mt eficaz, com ult e spam do E consegue fazer miséria...
Mt mal elaborada sua tese que vlad n serve pra mid..
Edit:
Só pra constar:
Esse "Campeão 1º torneio 5v5 TBR" foi com um vlad mid![]()
Última edição por Papai; 08-02-2013 às 13:05.
Quem é o Phaedra?
Falem antes deu viajar, por favor...
"A melhor espada fica na Bainha"
Phaedra é um ex-amigo que jogava com a gente.
Ja jogou comigo, Gryllo, Renan, Duduux, Smoking e acho que outros caras do fórum.
Ele fica puto por QUALQUER coisa, vai pra base vender os items e fica colocando ward lá.
O Renan brigava direto com ele e em um jogo ai ele ficou bravo comigo, me deletou do facebook, do Lol e nem falei mais.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!