Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
A imagem tá sesci. Mas como o CJean falou, tem que melhorar o português. Falta pontuação e acentuação.
Dá uma lida nesse link: Aonde, onde ou donde?
1. Só aqueles por Aslam possuem direito a ir para Nárnia e ao País De Aslam. Não sendo realmente o guarda-roupas a unica maneira de atravessar entre os mundos. 2. Magia árabe. 3. Milagre, Deus.
Você ficaria traumatizado se lesse o último livro de Nárnia; exatamente por achar infantil. Eu li e fiquei bolado.
Spoiler: spoiler
E no aguardo pela sua fake. A ultima que vi com o tema era do Pandoraz, e isso foi uns bons anos atrás.
Última edição por Diferentaum; 26-01-2013 às 16:40.
Valeu as dicas galerê.
Mas relaxem o sentido da preview foi
fazer vocês ficarem com a cabeça
assim:
"Mas que merdas o MF seria dominado
por uma empresa de games?"
"Quem e esse $#&% que tem essa
chave ai"
"Tô esperando o que vai sair
dessa fake desse newcomer"
Cacete gente, uma preview de um newcomer e já começa soltar a franga!
hdsuhduhusahsuahsausahsaushsuahs
Erros de português claramente. Se preocupa não que sou péssimo nisso e todos pegam no meu pé
Agora quero ver a fake inteira!
aposto q a fake vai se mo ruim
ano 300 meu caro?
essa epoca num tinha nem carrim de rolimã rapa ce precisa dumas aula rapa eh bom pra saude
ninguem eh obrigado a escreve certo nao nunca escrevi e sempre fui fera escuta eles nao druid eh tudo noob
ce eh fera
enos
Aguardo anciosamente a fake =^.^=
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
Não entendeu? Então você entendeu!
Anyway, além deste Preview, senhoras e senhores, gostaria de contar com sua colaboração para ESTA fake. SIM! Isso mesmo. Vocês ajudarão na produção dela. Claro, vocês devem estar se perguntando "mascomo/". Não se preocupem: não há mistério. Vou explicar os detalhes.
Basicamente, o que vocês precisam fazer é: enviar uma MP com um codinome e uma pergunta.
O codinome servirá para camuflar quem fez a pergunta (duh).
E na pergunta você pode escrever o que quiser.
______
Por que isso? Porque ao final de cada capítulo, escolherei algumas perguntas e responderei elas na fake. Ou seja, você, seu Robert, pode aparecer na fake e ter mais prestígio que o Adrianox nas minhas fakes de Natal (). Tá, com um codinome, mas será legal porque só quem enviou saberá (a menos que contem, né).
Além disso, você perguntar mais de uma vez e com codinomes diferentes. Fica aí o convite. Só peço que para facilitar, ponha uma tag na MP [FWN]. Aí fica melhor para eu identificar.
______
Caso tenham ficado com dúvidas, o sistema será basicamente esse:
Caso tenham ficado com dúvidas², postem aqui.
Caso não tenham ficado com dúvidas, postem aqui.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Preview muito pequeno, Nappa.
Ezio cuzão, deixa o cara se virar. Po. :/
Mas mistura outro anime cara, chega, CHEGA de Gintama. <enjoado>
Seu comentário só será válido se dito em cima da cabeça do Shinpachi.
Só estou pegando o contexto de paródias e adaptando ao MF, essa é a única coisa que tem de relação com Gintama. Tanto é que as piadas no prólogo foram de filmes!![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]