Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sim! Desculpe o engano, foquei no final da pergunta onde você "queria saber qual hunt, além de souleaters e soil, da mais grana!", que ai depende do level. Bom como não sei o teu level, Soil lá pro 130 é bem tranquilo mesmo pra fazer grana, é aconselhavel levar umas avanlanches. Souleaters são bom tanto pra exp e grana, Quaras são otimos também, inclusive é onde eu sempre vou quando quero grana, War Golems sozinho com energy wall, Hellspawn -1 com EK (vou bastante também), e se você for proximo do level 100, lugares como Crystal Spiders são otimos ainda, e por aí vai ^^, qualquer nova duvida só voltar.

Nome do Personagem: Casthiel Winchester
Level: 144
Magic Level: 75 (Sem Itens)
Tipo de mundo (Optional Pvp)
Equipamentos: (Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Boh, Soft Boots, Nightmare Shield, Wands, Spellbook of Dark Mysteries, SOV.)
Provisões : (1 Bp SD, 2kk)
Tipo de Conta (Premium Account)
Tempo disponível para jogar: (2Hrs/D)
Dúvida sobre a vocação: Ainda chamam MS pra hunt em party?
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar pra fazer Exp absurda?, (se possível citar todas as possibilidades).
Quero ser avaliado: SIM

Última edição por LordVoldemort; 19-02-2013 às 08:56.
Nome do Personagem: Gandalf Ciinzento
Level: 109
Magic Level: 62
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: yalahari mask, focus cape, Zaoan Legs, boh, soft, mastermind shield, todas as wands, todos os set elementais
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k e algumas runas diversas
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: 2~4 hrs diárias
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Não sei quais bixos devo caçar no meu lvl.. Qria dicas de hunt para xp, e hunts para lucro.

Olá.
ML e equipamentos estão OK. Você pode caçar Wyrms em Défria, boa exp e lucro, Worker Golems só por exp, se manjar legal pode até ir lurando e matando na thunderstorm, mas tem que tomar cuidado, a experiencia é muito boa. Lizard High Class em Muggy Plains ou Dragonblaze Peaks, com cuidado pode ir Souleaters também, só no térreo se quiser, ou no respawn leste, boa experiencia e no seu level vai pelo menos pagar os gastos. Water Elementals são otimos pra grana e experiencia, muito bom para dinheiro também são Djinns, lembrando que pode-se fazer task deles. Crystal Spiders também são otimos para lucro, e por aí vai. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Nome do Personagem: Casthiel Winchester.
Level: 166.
Magic Level: 77 (Sem Itens).
Tipo de mundo: Optional Pvp.
Equipamentos: Full set (menos Ancient Arcana).
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4kk.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 4H
Dúvida sobre a vocação: Estou querendo fazer a Demon Oak, porém só tenho 52 pontos de task, gostaria de saber qual o jeito mais rapido de ganhar os pontos restantes, se é melhor caçar behemoths, banuta, goroma, etc.
Dúvida sobre o que caçar: No meu lvl já posso começar a ir city? se não gostaria de saber qual lvl seria recomendado pra começar a caçar lá, e além disso gostaria de saber a partir de que lvl posso começar a caçar deeper banuta na thunderstorm.

Olá.
ML ok. Sem dúvidas o melhor jeito de conseguir pontos de tasks no seu level é caçando em Goroma, fazendo tasks de Medusas e Serpent Spawns, além de que é uma ótima hunt, até para lucro. Pode ir na fé caçando de SD. Ou até na Banuta, que você pode fazer tasks de Hydras também. Olha, já pode ir Lizard City sim, mas você deve lembrar que é um lugar bem perigoso, cuidado! Mas no seu level é melhor ir caçar Souleaters, falo por experiencia propria. A exp que você fará nesse level na Lizard City é bem semelhante a dos Souleaters, sem contar o lucro que é ótimo. Quanto a Deeper Banuta, só lá pros 250. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
Level: 126
Magic Level: 65
Tipo de mundo: Open-PvP
Equipamentos: P-Ammy, Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, MMS, wands, BoH/Soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Pots e uns 700k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: sl, 1-2 horas por dia, ou mais, ou menos
Dúvida sobre a vocação: oi lord voldemort vc é gatinho ^___^
Dúvida sobre o que caçar: Faço uma exp linda em Medusa lá em Hydra Island, dá lucro tbm, mas é na SD, meu ML ficará muito cagado se continuar caçando lá?
Quero ser avaliado: sim

Fala ai =]~
Equipamentos estão OK, ML está razoavel. Olha, a tendência é que fique um pouco cagado sim, caçar de SD sempre tem esse problema, de runa de área nem tanto porque mesmo usando elas, se usa magia constantemente. Você pode até continuar caçando na SD, já que dá lucro, tente ao menos fazer aquele método de runar SD na Mana Potion e depois tirar os 8k de lucro na hunt, se possivel tente runar todo intervalo de hunt, eu faço isso sempre, mas é nos Souleaters, não tem problema, já nas Hydras eu não tenho certeza, mas se for possivel, é bom, para que o ML ande um pouco mais, e lógico nunca esqueçendo do treino offline, talvez possa parecer que não, mas ajuda bastante no avanço do ML. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.