De suporte eu gosto muito de anyvia, taric, zyra e sona. São os meus favoritos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
De suporte eu gosto muito de anyvia, taric, zyra e sona. São os meus favoritos.

support anivia? oi?

Anivia suporte só consigo ver potencial pela parede, pois o stun dela é extremamente fácil de desviar e é muito dependente de mana. Não creio que atualmente ela seja viável, mas já pode ter sido.
EU acho Taric e Sona os suportes mais completos, porém Lulu, Zyra, Leona e Nunu ainda são extremamente fortes.
Última edição por Bryantt; 05-02-2013 às 17:11.
Na maioria das vezes faço lagrima da deusa pra todos meus ap mid (menos tf e os com custo de mana baixo).Será que compensa?:
E muitos podem achar ruim mais eu começo com dois daqueles pingentes que dão 3 de mana regen e 3 pots... oque acham?
sei lá, sempre me da um sustain ótimo de mana na lane, me deixa capaz de pokear infinitamente o inimigo e quando a lane tem um champion harazento do outro lado eu rusho 1 pingente de mana regen e 8 pots.
dai com 1 dos pingente rusho 1 lagrima da deus e o outro ou eu vendo ou fecho um calice.
e ai acham que eu sou um completo imbecil e é psicologico esse meu "sustain" ou será que realmente é viavel?
dei uma parada com lol, hoje loguei e tava prata 2, mas n to jogando mais...
se eu n jogar mais vou cair de divisao?
Nunca havia pensado nisso, mas é uma boa idéia sim... Ainda mais se você fizer a page rune para o early game mais poderoso.
Eu não descarto nada, afinal toda estratégia pode ser valida para cada caso. Mas se por exemplo, eu jogue contra um champ com muita skill shot, prefiro começar com bota, caso seja neutro, gosto de começar com dorans. E tem outros casos também, como champs que tem muito dano early game ou champs ap que atacam de perto (Katarina).