Curtir Curtir:  0
Página 607 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 107507557597605606607608609617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.061 a 6.070 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yannickcl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/55
    EQUIPAMENTOS: Crimson Sword, Vamp Shield, crown helmet, crown armor, k-legs, platinum amulet
    PROVISÕES: 12HP, 2k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: acredito que não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já fiz as 3 tasks de crocodile, sera que eu aguento fazer a de tarantula ? se não onde posso caçar ?

Obrigado,
    Rep+ para dicas boas.
    Bom, aguentar eu até acho que aguenta sim mas se juntar 3+ tarantulas a coisa vai ficar feia pro seu lado... o problema do treino off é que em leveis baixos o shielding acaba ficando MUITO atras do melee, entao mesmo que você bata bem nas tarantulas, se juntarem duas o seu skill de shielding nao vai blocar mta coisa... pode fazer a task mas com muito cuidado e NUNCA ande entre as caves pelo andar -2 pq quando você sobe geralmente tem de 4 a 6 tarantulas te esperando. Caso nao queira fazer a task pode caçar rotworms, dwarfs, larvas ou elf village até ter um skill xx/70 ou pelo menos um level 30 onde seu hp vai fazer o trabalho do seu shielding rs.
    Só um detalhe... quando fiz a task de tarantulas eu tinha skill 73/71 e level 37 ou 38 nao lembro bem.... sempre que subia as caves pelo andar -2 meu life ia pro red brincando, entao atenção nessas partes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    30-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thaegasius
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/64
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, k-armor, p-legs, medusa shield, wyvern fang, fire sword, bright sword
    PROVISÕES: 40 mp, 35 hp, +/- 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT); p.a.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ~ 6 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: paro de treinar off sword e treino ml para o shield igualar ou tiro a diferença mais pra frente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente faço hunt de scarab, pretendo ficar até lvl 30 para começar fazer task tarantula. Tá certo ou tem mais opção?
    QUERO SER AVALIADO: Vamos lá

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skillzo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thaegasius
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/64
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, k-armor, p-legs, medusa shield, wyvern fang, fire sword, bright sword
    PROVISÕES: 40 mp, 35 hp, +/- 15k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT); p.a.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: paro de treinar off sword e treino ml para o shield igualar ou tiro a diferença mais pra frente?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente faço hunt de scarab, pretendo ficar até lvl 30 para começar fazer task tarantula. Tá certo ou tem mais opção?
    QUERO SER AVALIADO: Vamos lá
    Olá, skills estão razoáveis, set está bom, só arruma uma legs melhor, se não tiver gold, Knight Legs, se tem gold, compre Zaoan Legs.

Bom, recomendo treinar sword mesmo, treinar magic level melhor mais para frente.

Bom, caso não esteja satisfeito em Scarab, tente em Elf Village em Yalahar e Magician de Yalahar, da bastante gold. É bom também fazer Task de Minotaur em Darashia ou Yalahar, se não fez, faz Task de Crocodile também.

Espero ter ajudado.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, skills estão razoáveis, set está bom, só arruma uma legs melhor, se não tiver gold, Knight Legs, se tem gold, compre Zaoan Legs.

Bom, recomendo treinar sword mesmo, treinar magic level melhor mais para frente.

Bom, caso não esteja satisfeito em Scarab, tente em Elf Village em Yalahar e Magician de Yalahar, da bastante gold. É bom também fazer Task de Minotaur em Darashia ou Yalahar, se não fez, faz Task de Crocodile também.

Espero ter ajudado.
    Ah blz, vou ir nos magician e providenciar uma legs.
    Ajudou sim, vlw ai!

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: KRYSMON
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/64
    EQUIPAMENTOS: CRUSAIDER HELMET, DSM, VAMP SHIELD, K LEGS, ZAOAN SHOES, EPEE
    PROVISÕES: 20K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUE SWORD EU COMPRO, MELHOR USAR 1 MAO E SHIELD OU 2 MAOS? Q EKIPS COMPRAR?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO

Publicidade:

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Torrazzo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: KRYSMON
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/64
    EQUIPAMENTOS: CRUSAIDER HELMET, DSM, VAMP SHIELD, K LEGS, ZAOAN SHOES, EPEE
    PROVISÕES: 20K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: QUE SWORD EU COMPRO, MELHOR USAR 1 MAO E SHIELD OU 2 MAOS? Q EKIPS COMPRAR?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO
    Olá, eu recomendo usar sword de uma mão com shield, com duas mãos você apanha muito, não recomendo. Mas se você não liga para o wast ou para a defesa ou vai caçar monstros que não hitam nada no corpo-a-corpo, melhor usar de duas mão. Mas para mim, é melhor de uma mão.

Caso você use a de uma mão, pegue a Assassin Dagger, caso vá usar de duas mãos, use a Mercenary Sword.

Equipamentos, caso você vá mudar de equipamentos, recomendo você comprar esses itens: Zaoan Helmet/Demon Helmet/Royal Helmet, MPA, Demon Shield/MMS (MMS caso tenha mais gold), Zaoan legs/Dwarven Legs (caso tenha mais gold também) e Steel Boots/BOH.

Espero ter ajudado.

Registro
    31-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tesla Stroke
    NÍVEL: 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Boots of Haste, Zaoan Legs e Epee.
    PROVISÕES: Em torno de 100k
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Up Rapido e divertido se possivel ou no minimo tranquilo, pois como tenho pouco tempo não queria me estressar nem demorar muito pra upar.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado desde já

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesla Strike Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tesla Stroke
    NÍVEL: 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/66
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Platinum Amulet, Dragon Scale Mail, Mastermind Shield, Boots of Haste, Zaoan Legs e Epee.
    PROVISÕES: Em torno de 100k
    TIPO DE CONTA: Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Up Rapido e divertido se possivel ou no minimo tranquilo, pois como tenho pouco tempo não queria me estressar nem demorar muito pra upar.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado desde já
    Olá, set está ótimo para level e skill estão de acordo com o level, só o shield está meio baixo.

Bom, tem várias opções de caça para você, para gold, você pode caçar em Elf Village, Task de Minotaur, Magician de Yalahar e Mutated Human, o Mutated Human e Magicians da um XP legalzinho até. Caso queira mais level, tente em Task de Tarantula, Mistrock, Cyclops em Edron e talvez Wyverns em Edron, não sei se aguenta, mas com esse set, tem chance.

Espero ter ajudado.

Registro
    31-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Kevin Yamane. Foi de grande ajuda. Eu devo ter apagado minha duvida sobre a vocação. Era a seguinte, se a stamina descer a ponto de perder o bonus de exp, vale a pena continuar upando? Obrigado novamente e desculpe o inconveniente de postar duas vezes.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesla Strike Ver Post
    Muito obrigado Kevin Yamane. Foi de grande ajuda. Eu devo ter apagado minha duvida sobre a vocação. Era a seguinte, se a stamina descer a ponto de perder o bonus de exp, vale a pena continuar upando? Obrigado novamente e desculpe o inconveniente de postar duas vezes.
    Sim vale a pena sim , se você tem tempo disponível para ir upar sem a stamina bônus acho que vale a pena ir gastar um pouco mais de stamina e fazer um a mais de xp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem