Bom, resolvi fazer a minha task de demons o mais rápido possíel.. Então de agora em diante vou caçar demons todos os dias (Ou tentar ) e vou colocar aqui o progresso.. hehehe
Screenshot dos Meus Eqs/Level:
Eu já tinha matado 2049 Demons..
So, here we go.. Começou Hoje o "Rush":
Spoiler: Dia 1
- 85 Demons Mortos
Loot:
Supplies: 2500 Icicles + 300 Smps = 99k
Valor dos Itens: 147k Lucro de +- 50k, Sem contar os dusts, que vou guardar
Questlog:
Spoiler: Dia 2
Bom, Hunt do Dia 2 aí galera..
Infelizmente hoje os demons não foram tão generosos e acabei tendo um waste de quase 20k
Loot:
Gastei 2500 Icicles e 300 Smps..
Questlog:
Foram 87 Demons mortos hj..
Vamos ver se eu tenho mais sorte amanhã, rsrs.
Spoiler: Dia 3
Dia 3 de Hunt..
Hoje foi o dia pior até agora, só dropei um fire axe, gold ring, e uma giant sword
Acabei levando um waste lindo..
Loot:
Gastei 2500 Icicles e 300 Smps denovo.
Questlog:
Foram 88 Demons Mortos Hj.. Esses demons me pagam ainda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Mystic Gothic; 06-02-2013 às 20:43.
Boa, cara!
Tô nessa também. Aliás, tô blockando a task pra minha amiga, que é ED. Ela tá quase igual a você, com um pouco mais de Demons. Tenho postado no meu LT todas as hunts, ahaha.
Sugiro colocar as informações do char no primeiro post: Level, ml e tal.. Mesmo ali do lado nas informações, suponho que irão te perguntar.
po cara e eu reclamo de matar 300 de alguma coisa...
vou acompanhar também... e só uma duvida: vcs caçam demon de avalanche, certo? não demora pra matar, tirando 300 só?
Se for pra matar rapido, vai na SD ! Agora, como o colega ali de cima falou, eu aqui sofrendo pra matar uns e outros monstros, e a galera vai la e mata 6.6k de demons
Boa sorte e vou acompanhar
po cara e eu reclamo de matar 300 de alguma coisa...
vou acompanhar também... e só uma duvida: vcs caçam demon de avalanche, certo? não demora pra matar, tirando 300 só?
Postado originalmente por Zado
Se for pra matar rapido, vai na SD ! Agora, como o colega ali de cima falou, eu aqui sofrendo pra matar uns e outros monstros, e a galera vai la e mata 6.6k de demons
Boa sorte e vou acompanhar
Eu caço só com icicles mesmo... Tem um dano bom (Hits até de 370~) e ainda dá um profit dahora
E nem demora tanto pra matar não.., rs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online