Postado originalmente por
Nightmare Elf
Apelou nessa heim..
Bom, do mesmo jeito que pallys, knights e sorcerers..pegaria um level bem mais alto que isso, arranjava um time e ia...
Ah, técnica de combate?Muito stone skin amulet,bastante SD, mana shield..não tenho certeza....
É que não tem nenhum druida hlv no fórum pra te responder =P
O ruim do stone skin amulet é que só para golpe físico.. e a maior fonte de dano é as gfbs e os eventuais e-beans (que não são tão eventuais assim)...
e mesmo que parasse todo tipo de dano, foi oq eu disse... o cara teria que ter uma habilidade do outro mundo pra usar 1 amulet a cada rodada de GFBs enquanto arremessa SDs... o cara teria que ser mto ninja....(sei lá... eu não tenho essa coordenação no mouse)... para knights e Pallys não é tão impossível fazer no level 100 (difícil, mas não impossível) mas já pra Druids e Sorc hm... fikaria mmuiittooo difícil né?
Sorc ainda tem a vantangem em mundo non pvp, mas isso naum conta mto porque só temos 4 mundos....
mas seria muito interessante ver alguém pensar em alguma coisa inovadora... que resolvesse ou que desse uma luz aos pobres magos que sonham com uma SoV =)
Rs... uma vez eu pensei em fikar com 4 Druidas (ou pelo menos 1 Druid) detonando Burst Arrows e fikar jogando SDs pesadamente nos Demons, enquanto rolava um mass heal spammando...
mas não rola... Mass heal cura os bixos tb

... tinha que ter um mass heal para party (já que agora é possível definir a party... coisa que não era possível na época em que a magia foi criada) Ai sim essa magia teria utilidade em war....e poderia tb ser utilizada na anihilator com um pouco mais de sucesso
Na verdade ela tem uma utilidade em war sim, mas é muito específica (pelo menos nunca vi ela sendo utilizada com eficiência... mas tb só participei de uma na vida Tibiana toda)