Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    nome ichigo of dead

level:88

magic level:56

equipamentos:fire set, energy set,colopteryx cape ,rh boh ,soft ,demon shield ,the justice seeker(uso runando)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1.2kk ,1000 sd

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

minha duvida e de noob pra que serve itens que defendem contra mana drain sendo que poucas criaturas dão mana drain, sera que ultilizando mangic shield os itens que defende mana drain tambem funcionam(tenho quase certeza que não) todos os itens somados dao 40% de def contra mana drain,alguem ja testou pra ver?

e sobre o ml eu quero chegar com ml 70 no level 100 e to gastando todo meu dinheiro em mana potions, e melhor eu comprar set caros que dao ml ou upar eu mesmo
    Olá.
    ML e equipamentos estão bons. O Mana Drain é simplesmente um ataque que certos monstros tem que, ao invez de tirar vida, tira sua mana, e com equipamentos de defesa a esse ataque, só vai diminuir certa porcentagem de mana que vai ser drenado, simples. Chegar level 100 com ML 70 é muito dificil, mas se você quiser, você vai ter que fazer isso ai mesmo, runar, ir matar bichhos suficientes para encher soul e voltar para runar. Quanto aos equipamentos de ML, com o tempo você vai fazendo as quests para pegar eles, não precisa comprar. Por exemplo, você já pode fazer Yalahar Quest e pegar a Yalahari Mask para usar no lugar desse RH., e a WOTE, para Royal Scale Robe. Você não falou se tem duvidas sobre hunt, então é isso ai. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Storm Wace

Level: 92

Magic Level: 60+4/+6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Blue Legs, Demon Shield, Wand of Defiance, Boh, Soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação: Dwarven Legs vale a pena? Vendi a Grasshopper que eu usava e to de blue por enquanto, quero trocar...

Dúvida sobre o que caçar: Sim, terminei a primeira task de Lizards agora a pouco, caçando em muggy plains. O problema é que só tenho hunts mais voltadas pra dinheiro! Crystal spider(max 180k/h), Giant spiders(max 200k/h), Hive(180k/h max) Lizards(melhor xp entre esses, cheguei a 265k/h, mas foi pico, normal é 220k/h max), e o único bixo que consigo rushar sem waste, Water elemental(cheguei a 290k/h upando na ue, thunderstorm, vis hur, etc sem waste, mas water elemental é só um pouco lotado né ahuuahua)
    enfim, quero mais opções pra fazer xp sem waste absurdo, por que pelo que entendi o melhor lugar pra fazer xp nesse lvl é Worker Golem, mas eu tentei caçar com strikes normais lá e não passei 200k/h. Pesquisei e vi que precisa caçar com muito waste lá nos worker pra fazer boa xp...

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Blue Legs, Demon Shield, Wand of Defiance, Boh, Soft

Dúvida sobre a vocação: Dwarven Legs vale a pena? Vendi a Grasshopper que eu usava e to de blue por enquanto, quero trocar...

Dúvida sobre o que caçar: Sim, terminei a primeira task de Lizards agora a pouco, caçando em muggy plains. O problema é que só tenho hunts mais voltadas pra dinheiro! Crystal spider(max 180k/h), Giant spiders(max 200k/h), Hive(180k/h max) Lizards(melhor xp entre esses, cheguei a 265k/h, mas foi pico, normal é 220k/h max), e o único bixo que consigo rushar sem waste, Water elemental(cheguei a 290k/h upando na ue, thunderstorm, vis hur, etc sem waste, mas water elemental é só um pouco lotado né ahuuahua)
    enfim, quero mais opções pra fazer xp sem waste absurdo, por que pelo que entendi o melhor lugar pra fazer xp nesse lvl é Worker Golem, mas eu tentei caçar com strikes normais lá e não passei 200k/h. Pesquisei e vi que precisa caçar com muito waste lá nos worker pra fazer boa xp...

Olá, magic level razoável, set está bonzinho, se você não precisa de muito cap, recomendo colocar um MMS.

Dwarven Legs vale a pena apenas se você for caçar monstros que hitam 112+ para defender tão bem quando Golden Legs.

Hmm, se essas hunts não estão indo muito bem, tente ir em Dragon Lords, wyrm e Frost Dragons usando sd, pode levar wast. Mas para lucro, recomendo em Ancient Scarab, mas não da aquelas xp muito bom.

Agora se você quer mais lucro e tals, recomendo ir em Earth Elemental com nightstalker, Energy Elemental e Necromancer.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    ML está OK, nos equipamentos te aconselho a voltar para Grasshopper Legs... Dwarven Legs vale até a pena sim, mas a diferença ela para uma Zaoan Legs é quase nula, você que sabe. Sim, Worker Golems é só exp mesmo, você terá waste, mas se você por caçar na Thunderstorm Rune + Exevo vis hur vale a pena por causa da exp. Water Elementals que para mim é a melhor opção tem esse problema de que é lotado. Essa exp/hr dos outros monstros estão até boa, como os da Crystal Spiders, Ancient Scarabs e tals... Wasteando você pode caçar também Dragon Lords na SD, depende muito de hunt pra hunt se você vai ter muito waste ou pouco. Você já pode tentar ir nos Souleaters no térreo, para ja ir pegando as manhas. Ou até nos proprios Lizards High Class em Muggy Plains ou em Dragonblaze Peaks (no local da missão 7 da New Frontier) que realmente é um bom local para exp. Como você quer mais exp, se eu fosse você eu iria lá nos Worker Golems, depois eu faria uma grana nos Energy Elementals ou Hero, lá você se recuperaria do waste facil. Tem outras hunts alternativas como Wyrms, Quaras em Sunken Quarter usando Energy Wall fazendo task, Stampor task e etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
    Última edição por LordVoldemort; 04-02-2013 às 15:17.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    depois eu faria uma grana nos Energy Elementals ou Hero, lá você se recuperaria do waste facil.
    Hero q vc diz é os que tem junto com necro no magician quarter?

Publicidade:

Go to the mirror!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarlboroRed Ver Post
    Hero q vc diz é os que tem junto com necro no magician quarter?
    Exatamente

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML está OK, nos equipamentos te aconselho a voltar para Grasshopper Legs... Dwarven Legs vale até a pena sim, mas a diferença ela para uma Zaoan Legs é quase nula, você que sabe. Sim, Worker Golems é só exp mesmo, você terá waste, mas se você por caçar na Thunderstorm Rune + Exevo vis hur vale a pena por causa da exp. Water Elementals que para mim é a melhor opção tem esse problema de que é lotado. Essa exp/hr dos outros monstros estão até boa, como os da Crystal Spiders, Ancient Scarabs e tals... Wasteando você pode caçar também Dragon Lords na SD, depende muito de hunt pra hunt se você vai ter muito waste ou pouco. Você já pode tentar ir nos Souleaters no térreo, para ja ir pegando as manhas. Ou até nos proprios Lizards High Class em Muggy Plains ou em Dragonblaze Peaks (no local da missão 7 da New Frontier) que realmente é um bom local para exp. Como você quer mais exp, se eu fosse você eu iria lá nos Worker Golems, depois eu faria uma grana nos Energy Elementals ou Hero, lá você se recuperaria do waste facil. Tem outras hunts alternativas como Wyrms, Quaras em Sunken Quarter usando Energy Wall fazendo task, Stampor task e etc. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.
    Valeu cara! E me interessei mesmo foi nos Souleater, você acha que aguento certinho e tal? e onde fica esse "térreo"? É que voltei pro tibia faz pouco tempo, então não sei nada de Zao :/ Valeu pela ajuda cara!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu cara! E me interessei mesmo foi nos Souleater, você acha que aguento certinho e tal? e onde fica esse "térreo"? É que voltei pro tibia faz pouco tempo, então não sei nada de Zao :/ Valeu pela ajuda cara!
    No térreo sim!, Esse lugar que eu digo é logo quando você sai da base rebelde, onde ja tem Souleaters. Arriscar mais pra cima onde tem muitos é extremanente arriscado. Você pode caçar no térreo ou até no respawn que tem deles no leste, e acredito que pode subir também naquele local onde fica o NPC Cranky Lizard Crone, ali não tem tantos.

Para ter acesso ao local você deve ter as 3 primeiras missões da Wrath of the Emperor Quest.

Qualquer nova dúvida só voltar.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sorc

Nome do Personagem: Luciumo Riise

Level: 85

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos: Cruzader Helmet, Calopteryx Cape, Wand Of Defiance, MMS, Boh, Zaoan Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 2hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está muito baixo, como aumentar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero uma forma de dinheiro rapido, mas rapido mesmo...tipo uns 100k em um mes

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luciumo riise Ver Post
    Nome do Personagem: Luciumo Riise

Level: 85

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos: Cruzader Helmet, Calopteryx Cape, Wand Of Defiance, MMS, Boh, Zaoan Legs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 2hras por dia

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está muito baixo, como aumentar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero uma forma de dinheiro rapido, mas rapido mesmo...tipo uns 100k em um mes

Quero ser avaliado: SIM
    Nossa, ml poderia estar beem melhor, né?
    Tenta deixar no treino off e também faça um pouco de runa, até porque, vender runa poderia ser o primeiro passo para erguer uma graninha... rs
    Eu trocaria esse helmet, afinal, já que você está com o magic level baixo, a yalahari mask ou o hat of the mad seria uma boa escolha, pois eles dão bônus no magic level, além de ajudar no peso.
    Não sei a disponibilidade de respawn do seu mundo, pois em mundo open pvp pode ser um pouco complicado, mas se eu fosse tu, tentaria ir crystal spider, além de serem super fáceis de matar por serem fracas a energy, são uma ótima fonte de lucro, das vezes que fui caçar cs, nunca saí na waste, muito pelo contrário, um lucro absurdo! rs
    Ah, e claro, tu poderia tentar hunt de ancient scarab também, fracos contra fire e são super generosos com loots.
    Uma pena não ser o level das tasks, mas mesmo assim, não excelentes fontes de lucro, procure algum tutorial de crystal spider e ancient scarab caso você nunca tenha caçado eles, tenho certeza que você irá se dar super bem neles!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem