E aí cara... bom, quanto a avaliação:
O skill tah bom pro level (considerando os bichos que você disse que está caçando). Os equips também estão bons... você disse que tem 17K a disposição (tirando os 20k da promotion) então CASO QUEIRA trocar alguma coisa no set recomendo ou comprar uma zaoan legs (menera ta custando 15K) ou um vampire shield (menera tah uns 17K). O resto aguenta ate lvl30 ou um pouco mais.
Quanto ao que caçar:
Sei que ja está ficando chato de tanto que as pessoas dizem isso, mas é pq realmente ta valendo a pena: task de tarantulas. Apesar dos resp serem SEMPRE cheios, o loot do boss pode chegar aos 20~30K facil.
Caso nao queira tasks pode caçar nos rots mesmo, se tiver obsidian knife, vai nos minos de darashia... um local que eu ia que eu conseguia muita grana e upava legal era kazordoon, ficava só nos resp de dwarves e dwarves soldiers.... mas la é area free entao vc pode dar o azar de ter gente nas caves. Quando você conseguir o skills de SHIELDING 65 mais ou menos (acho que o de sword vai estar mais ou menos no 71 ou 72) aí pode ir nos cyclops sem medo, mas evita o smith.
Basicamente é isso, espero que tenha te ajudado. Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: