Curtir Curtir:  0
Página 446 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446447448456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.451 a 4.460 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yannickcl Ver Post
    Tive algumas mudanças, fiz certo ?

NOME DO PERSONAGEM: Nick Troki
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/53
    EQUIPAMENTOS: K-set, Crown helm, platinum amulet, dragon shield, spike sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 37k (20k reservado para a promotion)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2˜3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, fiz uma duas vezes a task de crocodile mas achei meio chata.. sem contar que nao gostei muito da xp nem dos lucros.. acho que nos rots de darashia eu faço mais..

QUERO SER AVALIADO: SIM, só estou treinando offline mesmo .. 12horas por dia ...

Rep+ para dicas boas !
    E aí cara... bom, quanto a avaliação:
    O skill tah bom pro level (considerando os bichos que você disse que está caçando). Os equips também estão bons... você disse que tem 17K a disposição (tirando os 20k da promotion) então CASO QUEIRA trocar alguma coisa no set recomendo ou comprar uma zaoan legs (menera ta custando 15K) ou um vampire shield (menera tah uns 17K). O resto aguenta ate lvl30 ou um pouco mais.

Quanto ao que caçar:
    Sei que ja está ficando chato de tanto que as pessoas dizem isso, mas é pq realmente ta valendo a pena: task de tarantulas. Apesar dos resp serem SEMPRE cheios, o loot do boss pode chegar aos 20~30K facil.
    Caso nao queira tasks pode caçar nos rots mesmo, se tiver obsidian knife, vai nos minos de darashia... um local que eu ia que eu conseguia muita grana e upava legal era kazordoon, ficava só nos resp de dwarves e dwarves soldiers.... mas la é area free entao vc pode dar o azar de ter gente nas caves. Quando você conseguir o skills de SHIELDING 65 mais ou menos (acho que o de sword vai estar mais ou menos no 71 ou 72) aí pode ir nos cyclops sem medo, mas evita o smith.
    Basicamente é isso, espero que tenha te ajudado. Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    02-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56 ~ ml 2
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Steel Axe (kkk)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 hp, 1 mp kkk, 100gold ):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda a tarde...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To treinando pra pegar pelo menos 60/60 nos dwarfs, só que quando treino no full def, ele não faz hits constantes e não evolui skill, mas quando to no balanced ele dá muito dano e mata rápido.. Algum outro bicho que eu possa treinar? (Uso Sickle (atk: 5) pra treinar)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Metzdorf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56 ~ ml 2
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Steel Axe (kkk)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 hp, 1 mp kkk, 100gold ):
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda a tarde...
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To treinando pra pegar pelo menos 60/60 nos dwarfs, só que quando treino no full def, ele não faz hits constantes e não evolui skill, mas quando to no balanced ele dá muito dano e mata rápido.. Algum outro bicho que eu possa treinar? (Uso Sickle (atk: 5) pra treinar)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    vamos la, avaliação:
    Seu char ta com skills muito boas pro lvl 13, isso aew, foca nos treinos e tenta pegar pelo menos 70/70 até level 20 pra conseguir caçar sossegado por um tempo. Os equips também estão normais pro seu level... quando juntar uma grana, o basico que vc precisaria seria um knight set, draggy shield e crown armor, mas pra isso tem a desert quest que te ajuda bastante rsrs.

Duvida sobre vocação:
    Cara, realmente é complicado esse lance de treino, faz muito tempo desde que coloquei premmy e nao tenho mais treinado on, mas eu lembro que basicamente vc treina nos rots. Estão morrendo facil? Dwarf. Estão morrendo facil? Minotaurs. Estão morrendo facil? slime. Só que no seu caso te aconselho a ficar longe de slimes pq vc nao tem muito hp, seus equips estao bem basicos e ela iria hitar MUITO em vc... voce pode continuar nos dwarfs que logo logo vc vai começar a hitar constante, ou pode voltar pros rots usando full def... ou pode tentar nos dois... nas caves de kazz geralmente eu treinava com 1 rot e 1 dwarf

Espero ter ajudado, qualquer coisa volta aki que eu ou alguma outra pessoa te ajuda

Visitem meu Life Thread

Registro
    02-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    vamos la, avaliação:
    Seu char ta com skills muito boas pro lvl 13, isso aew, foca nos treinos e tenta pegar pelo menos 70/70 até level 20 pra conseguir caçar sossegado por um tempo. Os equips também estão normais pro seu level... quando juntar uma grana, o basico que vc precisaria seria um knight set, draggy shield e crown armor, mas pra isso tem a desert quest que te ajuda bastante rsrs.

Duvida sobre vocação:
    Cara, realmente é complicado esse lance de treino, faz muito tempo desde que coloquei premmy e nao tenho mais treinado on, mas eu lembro que basicamente vc treina nos rots. Estão morrendo facil? Dwarf. Estão morrendo facil? Minotaurs. Estão morrendo facil? slime. Só que no seu caso te aconselho a ficar longe de slimes pq vc nao tem muito hp, seus equips estao bem basicos e ela iria hitar MUITO em vc... voce pode continuar nos dwarfs que logo logo vc vai começar a hitar constante, ou pode voltar pros rots usando full def... ou pode tentar nos dois... nas caves de kazz geralmente eu treinava com 1 rot e 1 dwarf

Espero ter ajudado, qualquer coisa volta aki que eu ou alguma outra pessoa te ajuda
    vlww
    Segui tua ideia e fui nos rotworms.. e deu certo!
    Botei na full def e agora meus skills estão indo normalmente :p
    Minha ideia era pegar 60/60, upar um poco pra descontrair, até o lv 15~18, e depois pegar 70/70 antes do lv 20 :p
    Valeu aí!!

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthur Metzdorf Ver Post
    vlww
    Segui tua ideia e fui nos rotworms.. e deu certo!
    Botei na full def e agora meus skills estão indo normalmente :p
    Minha ideia era pegar 60/60, upar um poco pra descontrair, até o lv 15~18, e depois pegar 70/70 antes do lv 20 :p
    Valeu aí!!
    rsrs que bom que deu certo, mais duvidas só chegar aí que se eu puder ajudar eu com certeza o farei.
    E gogogo skills 120/120

Publicidade:

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

NOME DO PERSONAGEM: (Jon Hall)
    NÍVEL (LEVEL): (19)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (78/75)
    EQUIPAMENTOS: (Warrior Helmet ,Knight Armor ,Knight Legs ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100k~50k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium account)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2~5h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nao)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim ,atualmente caçando Undead em ankrahmun(lavra ,skeleton ,ghoul ,Scarab só tem 1 no respawn)porém quero mais lucro...

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon hall Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Jon Hall)
    NÍVEL (LEVEL): (19)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (78/75)
    EQUIPAMENTOS: (Warrior Helmet ,Knight Armor ,Knight Legs ,BOH ,Dragon Shield ,Dwarven Axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100k~50k)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium account)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2~5h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nao)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim ,atualmente caçando Undead em ankrahmun(lavra ,skeleton ,ghoul ,Scarab só tem 1 no respawn)porém quero mais lucro...
    Olá, skills e set ótimo para level, nada para melhorar.

Bom, para ter mais lucro, recomendo em Magician de Yalahar, Elf Village, task de crocodile (não da muito xp nem lucro, mas da points) e Task de Minotaur.

Espero ter ajudado.

Registro
    05-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara mais se for pedir demais me arruma um mapa dos magicians? N conheço muito aquela área EE. Vc acha q eu devo ficar lá ate q level? Vlwww te devo 1

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jon hall Ver Post
    Vlw cara mais se for pedir demais me arruma um mapa dos magicians? N conheço muito aquela área EE. Vc acha q eu devo ficar lá ate q level? Vlwww te devo 1

vc vai entrar no magician quarter e seguir pra primeira direita e entrar na primeira escada.... aí dentro tem três torres (no mapa mostram 4 mas é pq a da direita é uma só com duas partes térreas) que só tem dark magician, dark aprentice e mad scients... ah e a primeira torre da esquerda no primeiro andar tem uma priestess, mas nada demais.... cara meu knight ta lvl 59 e ate hoje caço la pra levantar uma grana se tomar waste nas hunts... eles dropam mtas potions entao vc pode ira pra la com o minimo possivel e dropam mto gold (se der sorte dropa rein) eu nunca consegui catar um rein la mas meu amigo foi e no 3º dark magician ele dropou (que odio que fiquei dele kkkkk). Espero ter te ajudado e boa sorte

Visitem meu Life Thread

Registro
    07-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão avaliem

NOME DO PERSONAGEM: Robson motta
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 33/31
    EQUIPAMENTOS: plate armor plate legs spike shield orcish axe. reserva para o lvl 20 tenho knight armor ,knight legs e guardian shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: oque caçar se devo ekipar ja o kina set??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oque caçar
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33