Ele é mais divertido do que bom, existem vários heróis assim...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ele é mais divertido do que bom, existem vários heróis assim...
O lol ta muito bugado.
O cutelo do mundo nem a lança da nida aparecem quando lançados (apenas efeito).
No lugar de wukong no chat fica escrito monkey king
Quando o mundo derrota o dragão fica Dr. Mundo e no chato DrMundo.
Ta muito estranho.
Comprei e testei nunu jungle.
VÉI, MUITO OP. Fiz a dica de evoluir o Q, solei drag level 6. Ganks dele bem fortinhos(spannar o E). Poxa, consegui encaixar uma ult e metei quadra kill.
Bicho OP.
EDIT:
Estranho, aqui aparece sim quando a lança da nidalle é jogada ou o cutelo. De restante é tudo verdade ;X
Jogando com uns amigos...
Spoiler: .
malditos Hitsu e Diethel puxando esses caras aí no matchmaking rs
Última edição por Rec; 03-02-2013 às 17:58.

Ganhou o jogo contra dois caras que estavam na IEM SP, GG WP. haha
Dps de um tempo jogando tu consegue identificar a qualidade do nego apenas como algumas ações...peguei um adc aqui agora que meu deus, na hora que vi ele dando hit nos minions sabia que ia ser gg, pro time adversário.
Tinhamos que fechar um time (ou dois, três...) times daqui do tópico pra jogar, normal ou ranked. Já tá dando raiva esses randoms afundando o time...
Nesta ultima partida, eu melhorei muito em comparação com a ultima, que acabei entrando em um time que feedava Vi e Fiora.
Estas Leaves, 2 foi por causa da internet e 1 foi que eu sai de raiva mesmo, na do Pintadinho, minha outra conta, tem também 2 leaves, 1 que eu sai, pois todos concordaram, e outra, o LOL caiu e depois foi atualizar a Kayle, e deu como se eu tivesse dado leave, burrice da Riot me permitir entrar em uma partida sem ter atualizado, deu uma puta raiva nesta porra.
"A melhor espada fica na Bainha"
To me masterizando muito na bot lane ( tanto adc quanto suporte ), estou jogando muito melhor do que o mês passado nessa lane, acho que mais um mês de treino e já chego em um nível bastante alto ( já estou acima da média )