Postado originalmente por
SkeQ
Sim sim, eu acho também
Sabe o Macaco ( the space monkey tube ) e o Colono gamer?
Eles se acharam a estrela ( e no YT eles são os caras da nerdiada, adoram todo mundo e essas coisas falsas ), ignorando fan, olhando feio para as pessoas e essas coisas ai... tudo bem que tu não tem obrigação de atender a todos, mas pra que tu avisa que vai aparecer em público e falar com galera, se você não vai fazer isso? )
Fiquei muito decepcionado, os caras que eu mais me inspirava no mundo dos games não existiam, tenso.
Odiei ver os YT e adorei ver a galera do LOL, adorei ( até beijei o Gordox, qse dei uma bitoca na boca HEUSAHESAUH, claro que de zoeira ), foi foda. Todos do LOL foram firmezas, nem tem como dizer quem foi mais..
Agora minha inspiração mudou, me inspiro bastante nesses caras do lol/narração em geral atualmente ( não só esses, mas vários outros que se eu citasse, demoraria muito.. espero não me arrepender em relação a todos haha ).
Agora posso dizer : Quase toda a galera gamer do YT é falsa, porque se são amigos desses caras ( e a maioria dos famosos gamers do YT são ), é porque boa coisa não é..
anti-hater: E não digo isso porque não foram gentis comigo, é porque não foram com ninguém, nem estavam com vontade de ver a galera eu acho, aparentavam estar lá por obrigação mesmo..
Estas pseudas celebridades devem ser umas merdinhas mesmo...
Tipo menininhas nariz em pé, fica na pose, achando que ta no salto alto.
Umas bandas boas, que nem fazem tanto sucesso, tem pessoal humilde para caramba, muito gente fina, moveis coloniais mesmo, pessoal gente boa demais. Tratou o público e uns amigos meus muito bem, eu tive que sair mais cedo do show por que se não, depois iria ficar sem carona.
E Leoni também, um colega meu tirou uma foto com ele.
Este colega elogiou.
Foi tudo no memso show, um gratuito mó filé.
No festival de inverno também teve o Biquine Cavadão, que eu não conhecia direito, um amigo meu, que tava ancioso para ouvir vento ventania, conseguiu uma foto rápida, depois teve o Capital Inicial, um colega meu que é baterista, subiu em cima do outro e fez um gesto dizendo que era baterista, e pediu a plaqueta, ai o baterista jogou, a plaqueta batei num numa parada de ferro e foi para o camarote, uma menina pegou.
Depois descobriu que a menina era da nossa escola também kkk
Vei, estes shows assim são muito maneiro, teve um mesmo que eu passei mal(fiquei mais de 10 horas sem comer), o povo achou que eu tinha bebido ou usado drogas, kkk, mas claro, acréditaram em mim, ficaram só zuando dizendo que eu tava drogado e bebado.
Mas eu quase desmaiei lá, sai mais cedo neste também.
Ah, e no do Moveis Coloniais, um doidão veio falar uma coisa comigo, não entendi porr nenhuma, falei só: "Ah, viu, ok mano vlw!" Apertei a mão dele, uma colega que eu tava ficando na época perguntou se eu conhecia, eu disse que não, mas fiquei querendo dizer que sim, mesmo nunca tendo visto o sujeito mais gordo.
EDIT:
Ah proposito, deveria juntar uma galera do Off para ir no proximo festival:
http://g1.globo.com/platb/ba-festival-de-inverno/
O ultimo mesmo foi muito legal, se tirar uns doidos.