Postado originalmente por
Draconets
Altamir Grimaldi
Level: 32~33
Magic Level: 45 (sem equips)
Tipo de mundo: Non-PVP
Equipamentos: Demon Helmet/Terra Hood, Blue Robe, Blue Legs, Demon Shield, Boots of Haste, Fire Sword
Provisões: 70k e algumas GFBs e Thunderstorms
Tipo de Conta: Premmium
Tempo disponível para jogar: 24h todos os dias (até que o serviço militar comece! KKKKKKK)
Dúvida sobre a vocação: Sim, faz um bom tempo que não jogo, gostaria de saber sobre algumas quests do meu level, equipamentos novos, magias, etc.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber um lugar para hunt, que upe rápido, não precisa ter lucro, pode até dar um pouquinho de waste, mas se empatar está ótimo.
Obs: Não aguento mais matar tarantulas KKKK
Quero ser avaliado: pode ser ^^
Olá.
ML está legal, e equipamentos mude a legs para uma Zaoan Legs, e a armor por uma Focus Cape, o Helmet se quiser fique com ele mesmo, visto que você tem um ML legal, e se eu fosse você eu usaria wand. Depende, quando você parou? Leia
aqui para se familiarizar com os recentes updates. Você pode caçar Tumbas de Ankrahmun, Mutated Humans, Cyclops em Mistrock na avalanche, Task de Mammoths + Stone Golems + Badgers, Minotaurs em Darashia, Scarabs, quando pegar Wand of Inferno, se você se sentir confiante você pode ir Earth Elementals com MUITO cuidado. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.