pow, nerfaram bonito o buff do nunu, alem da piora no move/atk speed o cd ta ruim tb, antes saia um buff ja tinha cd pra outro, agr quando sai um tem uns 3-4 sec de cd ...
ainda ta bom, mas foi um nerf significante ;[
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
pow, nerfaram bonito o buff do nunu, alem da piora no move/atk speed o cd ta ruim tb, antes saia um buff ja tinha cd pra outro, agr quando sai um tem uns 3-4 sec de cd ...
ainda ta bom, mas foi um nerf significante ;[
Também odiei, Nunu é o único que eu sei usar para fazer Suport...
Embora eu não seja muito bom, e quando fui, não conseguir ajudar nos Dives insanos e loucos do ADC...
2 vitórias:
Spoiler: Vitória 48
Comecei morrendo 2 vezes, achei que o jogo já tava perdido quando vi este mundo, kkk, mas no fim, eu dei muitas assists para ele, acho que umas 5.
Darius ficou inovencivo e só Riven jogou bem no outro time.
Ziggs ficou com medo de mim, até quando era 2x1 a favor dele.
Spoiler: Vitória 54
De 8/18(placar do time inteiro), para 10/20, para 54/55...
Isto mostra que não se deve desistir quando ainda se pode virar...
Sei que meu creep foi lixo, não sei creepar, no outro lá de cima, foi que os inimigos tavam "permitindo" que eu creepasse...
Esta Build que eu to usando, foi Legendary Shark que me recomendou...
Nada melhor que toda sua bot lane ficar afk durante o jogo e você na jungle carregar... Acabei ficando 18/6/8 de Jax e snowbollei geral, destrui tudo e ainda ganhei elogios de todo o time adversário.
Nada melhor que toda sua bot lane ficar afk durante o jogo e você na jungle carregar... Acabei ficando 18/6/8 de Jax e snowbollei geral, destrui tudo e ainda ganhei elogios de todo o time adversário.
E meus também!
Gratz pelo jogo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Agora eu estou indo pra IEM, vamos ver belos jogos, pena que nenhum time BR ficou lá pra ter emoção maior :/
EDIT:
Najin Sword dando um pau na Azubu Frost? Aloco
Agora eu estou indo pra IEM, vamos ver belos jogos, pena que nenhum time BR ficou lá pra ter emoção maior :/
EDIT:
Brasil tem um longo caminho agora, dou um ano para a gente realmente entrar no competitivo ;s, muito tempo :/
Atualmente se encontra assim o competitivo
Asia > > EU > > > > NA > > > BR > > > > > > AL
EU > NA não é tanto assim, eu colocaria igual, a Europa só estaria hipoteticamente na frente dos Norte Americanos por causa da Gambit que é o único time do Ocidente que está batendo de frente com TODOS Asiáticos.
Postado originalmente por SkeQ
EDIT:
Najin é top na Coreia, no campeonato mundial da Season 2 eles foram muito bem. Najin sword recentemente perdeu a MLG Fall Championship pra Azubu Blaze ficando em segundo lugar, agora deu o troco na Frost. xD