Curtir Curtir:  0
Página 206 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pon70 Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda amigo! Mas então, eu ja fiz mutated tigers(3x) e rats(3x), não há um limite de 3x pra cada task? Ou isso é só com boss?
    Ah sim...
    Não sabia...
    Então, eu diria para vc tentar wailing widow + lancer beatle. Não sei se dará lucro, nem se compensará em relação a exp/hr. Um bixo que dropa bastante loot é crystal spider, mas tbm não sei se compensa para knights. Cabe vc testar as hunts e ver se vale a pena.
    Caso vc teste, vc poderia compartilhar aqui com o pessoal se vale a pena ou não.
    Ficam as dicas, qualquer coisa, só postar aqui de novo que alguem te ajudará.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    04-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kalen Damex

NÍVEL (LEVEL): 60

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84 (e treinando )

EQUIPAMENTOS: dh, mystic blade, dsm, demon shield, zaoan legs, BOH (talvez fur boots pra caçar) e platinum amulet.

PROVISÕES : 80k

TIPO DE CONTA: Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria ganhar uns pontos de task e queria saber qual valeria mais a pena em lucro e não precisa ser em exp, levando em conta meu status e skills, pelo menos, em 92/90.
    Pensei na de piratas mas parece muito longa e outras tasks valeriam mais a pena, acredito. Se sim, quais eu poderia fazer? Só tenho 8 pontos e queria chegar, pelo menos, aos 20 até o lv.75

Mais uma coisa, por experiência e certo lucro, seria bom caçar Lizards com obsidian knife? Eu não sei muito sobre mas parece que é bem lucrativa e a exp. seria ótima sem bônus.

Obs: Tenho archpostman, no caso de uma boa hunt pra fazer loot bags aparecer. Dragons costuma ser lotado quando não fechados pela guild dominante aqui.

QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado e ponto de reputação garantido se levar a sério.
    Última edição por Kalendamex97; 31-01-2013 às 19:28.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalendamex97 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kalen Damex

NÍVEL (LEVEL): 60

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/84 (e treinando )

EQUIPAMENTOS: dh, mystic blade, dsm, demon shield, zaoan legs, BOH (talvez fur boots pra caçar) e platinum amulet.

PROVISÕES : 80k

TIPO DE CONTA: Premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria ganhar uns pontos de task e queria saber qual valeria mais a pena em lucro e não precisa ser em exp, levando em conta meu status e skills, pelo menos, em 92/90.
    Pensei na de piratas mas parece muito longa e outras tasks valeriam mais a pena, acredito. Se sim, quais eu poderia fazer? Só tenho 8 pontos e queria chegar, pelo menos, aos 20 até o lv.75

Mais uma coisa, por experiência e certo lucro, seria bom caçar Lizards com obsidian knife? Eu não sei muito sobre mas parece que é bem lucrativa e a exp. seria ótima sem bônus.

Obs: Tenho archpostman, no caso de uma boa hunt pra fazer loot bags aparecer. Dragons costuma ser lotado quando não fechados pela guild dominante aqui.

Obrigado e ponto de reputação garantido se levar a sério.
    Set e skills bons.
    Olha cara, a de Pirates pode ser bem longa, mas se você tá visando o lucro, é a melhor!
    Com 3 tasks de pirates você mata 3 bosses e junta quase todos os Hooks, Eye Patches, Peg Legs, aí é só você comprar um item restante e vender o Pirate full, que no meu mundo é 1.5kk
    Você pode fazer também a de Mutated Rats, Mutated Tigers, Killer Caimans e Quara Scouts.
    Lizards são uma boa opção, mas não sei te dizer se dá um bom lucro, o loot deles são fracos (os lizards normais), vai depender de quanto é o Lizard Scale/Leather no seu mundo.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yorenn
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEE E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES: O suficiente
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Alguma sugestão de task, e se possível, indicar o local também. E se já seria possível eu realizar a task dos Necromancers, sem muita waste (+ local).
    "O medo golpeia mais profundamente que as espadas."

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorenn Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yorenn
    NÍVEL (LEVEL): 61
    SKILLS MELEE E SHIELD: 78/77
    EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES: O suficiente
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nenhuma)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Alguma sugestão de task, e se possível, indicar o local também. E se já seria possível eu realizar a task dos Necromancers, sem muita waste (+ local).
    Em relação as tasks, eu recomendo mutated rats no alchemist quarter, ancient scarab em ankrahmun, com cuidado, bonebeasts em helheim, ou em ramoa(ambas precisam de quest pra acesso) wailing widows/lancer beetles, na mesma cave, e killer caimans em uma cave em zao. Sobre a task de necro, é melhor esperar um pouco antes de começar, já que a waste é quase certa, eles não são nem um pouco generosos com os loots

Sobre seu char: Set bom para a faixa de level, skills podem melhorar um pouco, mas nada fora do normal.

Boa sorte

Publicidade:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Animos Corpax
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente pra caçar qualquer coisa
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 3horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Além de Ancient Scarabs (ja fiz 3 vezes a task), o que mais eu poderia caçar pra ter um bom exp e lucro?

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Animos Corpax
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
    EQUIPAMENTOS:
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente pra caçar qualquer coisa
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: em média 3horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Além de Ancient Scarabs (ja fiz 3 vezes a task), o que mais eu poderia caçar pra ter um bom exp e lucro?
    Olá, set está bom e skill está ótimo também, nada para melhorar.

Bom, da para você fazer Task de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Yalahar ou Darashia, Djinns, Cults no Magician Quarter em Yalahar e talvez [CRIATURA]Necromancer[/CRIATURA].

Mas caso você queira apenas muito gold, da para você caçar em Elf Village, Magicians e [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Kevin Yamane Ver Post
    Olá, set está bom e skill está ótimo também, nada para melhorar.

Bom, da para você fazer Task de [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA] de Yalahar ou Darashia, Djinns, Cults no Magician Quarter em Yalahar e talvez [CRIATURA]Necromancer[/CRIATURA].

Mas caso você queira apenas muito gold, da para você caçar em Elf Village, Magicians e [CRIATURA]Mutated Human[/CRIATURA].

Espero ter ajudado, qualquer coisa, volte aqui.
    auhauha Mutated Human eu caçava no level 30, mano.. e Dragon ta facil d+ e todos respawns lotados, como pra Mutated Rats também, cheguei até a apagar a task que comecei deles.
    Estou procurando algo mais hardcore do que isso

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    auhauha Mutated Human eu caçava no level 30, mano.. e Dragon ta facil d+ e todos respawns lotados, como pra Mutated Rats também, cheguei até a apagar a task que comecei deles.
    Estou procurando algo mais hardcore do que isso
    Bom, posso tentar dar umas dicas e você diz se tá bom pra você.
    Mutated Rats como ele disse, no seu level e uma boa fazer Task deles, o boss é sempre muito generoso e a xp é razoável.

Zombies no Cemetery Quarter, uma boa xp, com direito a matar Nightstalkers, Necromancers e Lich, que como você sabe, podem render um bom loot.

Pirates em Nargor, pegue uma task deles e tire suas próprias conclusões, a xp não é lá essas coisas, mas para lucro, é com certeza a melhor task para o seu level.

Cave de Nightstalkers em Liberty Bay, confesso que a xp não é boa, mas o loot é ótimo e, se não me engano, existem 2 Giant Spiders no meio da Cave

Wyrms podem ser uma boa, não tenho certeza, mas acho que você consegue caçar lá sem waste. Provavelmente o loot pagará seus potions, mas vale a pena pela XP.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Bom, posso tentar dar umas dicas e você diz se tá bom pra você.
    Mutated Rats como ele disse, no seu level e uma boa fazer Task deles, o boss é sempre muito generoso e a xp é razoável.

Zombies no Cemetery Quarter, uma boa xp, com direito a matar Nightstalkers, Necromancers e Lich, que como você sabe, podem render um bom loot.

Pirates em Nargor, pegue uma task deles e tire suas próprias conclusões, a xp não é lá essas coisas, mas para lucro, é com certeza a melhor task para o seu level.

Cave de Nightstalkers em Liberty Bay, confesso que a xp não é boa, mas o loot é ótimo e, se não me engano, existem 2 Giant Spiders no meio da Cave

Wyrms podem ser uma boa, não tenho certeza, mas acho que você consegue caçar lá sem waste. Provavelmente o loot pagará seus potions, mas vale a pena pela XP.
    Ja blockei algumas vezes Wyrm, mas nunca tentei caçar solo.. Vou tentar la, se nao der eu continuo nos AS mesmo..

Valeu!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos