Comprei o Udyr ontem a tarde,testei ele na jungle em coop e nao gostei muito,deve ser por nao jogar muito de jungle,mas quando fui um normal no top com ele,mudei completamente a visão q tinha do udyr,meu time tinha um ww na jungle e eu fiquei solotop contra um darius e um talon,sinceramente,se eu nao tivesse sido louco de dar dive varias vezes eu teria matado os 2 varias vezes sem morrer,na lane phase o talon so vivia de ganks no mid e nada mais,quando eu pegava ele ou o darius sozinho era kill,só que meu time acabou feedando as outras lanes e acabamos perdendo a partida,no final fiquei 12/11/7,nunca pensei q poderia ser tão agressivo com o udyr,foi um dos champs q mais gostei ultimamente depois da morgana

Muito pelo contrário, esse novo sistema é mais difícil cair de nível porém aumentar também.
E não vai existir mais o mega deep blaster elo hell, pelo menos em teoria.
Udyr não é muito bom na jungle quanto era antigamente, mas ainda é usável porém ele tem limites e fraquezas claras demais. E na top lane ele funciona sim contra vários oponentes, mesmo sendo um top laner mais passivo ele consegue se sobressair em algumas ocasiões.
Udyr na top lane é bom contra campeões sem muito kite e harass, como Irelia, Lee Sin, Gangplank, Riven.
Última edição por Bryantt; 31-01-2013 às 17:33.
porra não vai dar pra mim PEGAR A PORRA DO ELO GOLD NO NA ANTES DE ENTRAR SYSTEMA DE LIGAS.
o pior é quase 1400 de elo e faltando 3 jogos para deixar de ser unranked fuck vou voltar pra estaca 0.
gringo modafuckar, falando que vem ajudar nas favelas o outro fala que ele veio ajudar todo mundo kkkkkkkkkkkkkk
O que o cara da pain fez? Eu nao vi direito.
IUSAHDIUASHDIHASDHIASHDASIDHIASHDIHASIHDIASHIDSHAI HSDAI, eu ri muito na hora, ele repetiu 2x favelas, rsrs.
Na moral, atitue do Brasileiro vaiando o cara da MYM foi tensa, não foi uma vaia alta mas whatever, o " I Report U" na tela foi rídiculo também, enfim, brasileiro tem a fama que merece...
Beijou a bandeira na frente deles.
Dei uma olhada nesse topico de ligas ai, mas se eu nao me engano joguei só 4 rankeds solo na pré temporada devido a falta de tempo, eu terminei a segunda temporada com elo de ouro, só que pelo jeito elo vai deixar de valer.. To confuso, esperar pra ver, em 2 semanas volto pra minha cidade e isso ai deverá tar em vigor ja, daí vou ter uma noção melhor (acho)
Double P

Última edição por Bryantt; 31-01-2013 às 17:53.
botei fé na Pain, vamos ver hehe