Página 787 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 28768773777778578678778878979783788712871787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.861 a 7.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu entendi o sistema de ligas, pra quem já jogou SC2 o sistema é muito similar mas é bem chato de explicar.
    Pra quem não entendeu na prática é possível entender facilmente.

Aliás, lendo esse tópico com calma dá para ter uma boa noção das mudanças: http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=29078
    Pelo que é no SC2, é tranquilo subir de nivel?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o Udyr ontem a tarde,testei ele na jungle em coop e nao gostei muito,deve ser por nao jogar muito de jungle,mas quando fui um normal no top com ele,mudei completamente a visão q tinha do udyr,meu time tinha um ww na jungle e eu fiquei solotop contra um darius e um talon,sinceramente,se eu nao tivesse sido louco de dar dive varias vezes eu teria matado os 2 varias vezes sem morrer,na lane phase o talon so vivia de ganks no mid e nada mais,quando eu pegava ele ou o darius sozinho era kill ,só que meu time acabou feedando as outras lanes e acabamos perdendo a partida,no final fiquei 12/11/7,nunca pensei q poderia ser tão agressivo com o udyr,foi um dos champs q mais gostei ultimamente depois da morgana

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Pelo que é no SC2, é tranquilo subir de nivel?
    Muito pelo contrário, esse novo sistema é mais difícil cair de nível porém aumentar também.
    E não vai existir mais o mega deep blaster elo hell, pelo menos em teoria.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Comprei o Udyr ontem a tarde,testei ele na jungle em coop e nao gostei muito,deve ser por nao jogar muito de jungle,mas quando fui um normal no top com ele,mudei completamente a visão q tinha do udyr,meu time tinha um ww na jungle e eu fiquei solotop contra um darius e um talon,sinceramente,se eu nao tivesse sido louco de dar dive varias vezes eu teria matado os 2 varias vezes sem morrer,na lane phase o talon so vivia de ganks no mid e nada mais,quando eu pegava ele ou o darius sozinho era kill ,só que meu time acabou feedando as outras lanes e acabamos perdendo a partida,no final fiquei 12/11/7,nunca pensei q poderia ser tão agressivo com o udyr,foi um dos champs q mais gostei ultimamente depois da morgana
    Udyr não é muito bom na jungle quanto era antigamente, mas ainda é usável porém ele tem limites e fraquezas claras demais. E na top lane ele funciona sim contra vários oponentes, mesmo sendo um top laner mais passivo ele consegue se sobressair em algumas ocasiões.
    Udyr na top lane é bom contra campeões sem muito kite e harass, como Irelia, Lee Sin, Gangplank, Riven.
    Última edição por Bryantt; 31-01-2013 às 17:33.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra não vai dar pra mim PEGAR A PORRA DO ELO GOLD NO NA ANTES DE ENTRAR SYSTEMA DE LIGAS.

o pior é quase 1400 de elo e faltando 3 jogos para deixar de ser unranked fuck vou voltar pra estaca 0.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gringo modafuckar, falando que vem ajudar nas favelas o outro fala que ele veio ajudar todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o cara da pain fez? Eu nao vi direito.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    gringo modafuckar, falando que vem ajudar nas favelas o outro fala que ele veio ajudar todo mundo kkkkkkkkkkkkkk
    IUSAHDIUASHDIHASDHIASHDASIDHIASHDIHASIHDIASHIDSHAI HSDAI, eu ri muito na hora, ele repetiu 2x favelas, rsrs.

Na moral, atitue do Brasileiro vaiando o cara da MYM foi tensa, não foi uma vaia alta mas whatever, o " I Report U" na tela foi rídiculo também, enfim, brasileiro tem a fama que merece...

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    O que o cara da pain fez? Eu nao vi direito.
    Beijou a bandeira na frente deles.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma olhada nesse topico de ligas ai, mas se eu nao me engano joguei só 4 rankeds solo na pré temporada devido a falta de tempo, eu terminei a segunda temporada com elo de ouro, só que pelo jeito elo vai deixar de valer.. To confuso, esperar pra ver, em 2 semanas volto pra minha cidade e isso ai deverá tar em vigor ja, daí vou ter uma noção melhor (acho)

Double P

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kassadin e Draven ahahhaha, o melhor campeão do Kami e do Brtt, vamos ver se eles vão fazer rexpeitar.

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    Dei uma olhada nesse topico de ligas ai, mas se eu nao me engano joguei só 4 rankeds solo na pré temporada devido a falta de tempo, eu terminei a segunda temporada com elo de ouro, só que pelo jeito elo vai deixar de valer.. To confuso, esperar pra ver, em 2 semanas volto pra minha cidade e isso ai deverá tar em vigor ja, daí vou ter uma noção melhor (acho)

Como você tem apenas 4 jogos você não vai ser encaixado em liga nenhuma, você vai precisar fazer alguns jogos para assim se encaixar em uma liga.
    Última edição por Bryantt; 31-01-2013 às 17:53.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botei fé na Pain, vamos ver hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem