Tema para vocês então![]()
O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake, amanhã tudo é apagado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tema para vocês então![]()
O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake, amanhã tudo é apagado.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Ia banir todo mundo. Só de zoas.
Tá, falando sério... faria isso mesmo!
Salvaria as fakes que achei mais legais no meu computador, como recordação dos bons tempos que passei aqui. Sei lá. Ia tentar pedir contato com a galera que ainda não tenho no msn/facebook para não deixar de conversar com eles também.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Eu iria chorar, correr pra salvar todas as fakes que não tenho salvas no PC e correr pra outro site que tenha um Mundo Fake pra ficar famoso lá, re
Imagina a putisse, o Bonde do Mundo Fake do TibiaBR sair correndo pra outro fórum e dominar tudo.
E se o MF acabar, a culpa é toda do Jarl.
Eu já tenho vivido como se o MF tivesse acabado. Nem tenho tempo pra fazer fake.
Iria atrás do Admin e ameaçaria ele com uma faca pra por a seção de volta. :U
Eu ia apenas me esmurrar e cortar meu orgão sexual
por ter preguiça e não fazer umas fakes e deixar
de ser um simples newcomer, só isso.
Ai dps choraria pelo resto da vida por ter que usar um tubo pra mijar , além de derivados obvios :|
~
Ah , eu pegaria o msn/facebook de todos que eu conheci aqui no mf, para continuar com as amizades. E continuaria fakeando pra mostrar a essas pessoas, afinal, não é porque a seção acabou que agente tem que parar de fakear xD
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Já estou começando as estatísticas do Faker City Café de Janeiro.![]()
Alias hoje esta fazendo um ano desde o ano passado![]()
Não sério, hoje faz um ano desde que eu voltei ao Mundo Fake. Tenho que agradecer ao CJean pelo constante esforço em revitalizar a seção e em chamar os ex-fakers.
Gostaria de aproveitar e falar umas coisas:
Goldboy você é um otario, aposto que você seria incapaz de fazer uma nova fake do ace attorney.
CJean seu babaca, duvido que consegue manter a qualidade da sua faker city news e ainda poste constantemente. E muito menos que o cara se mantenha modera da seção, essa franga.
Pedragon, nem falo, o cara é um total inútil. Aposto meus sapatos que ele é incapaz de fazer Aliens 3 ser uma baita de uma fake.
Lorofous então! ele acha que vai conseguir postar mais Mirrory esse ano, duvido-do-do
Duvido também que o saco de lixo chamado Janick seja capaz de passar um dia sem mimir de tarde. (esse é sincero)
E Adrianox, seu otário, babaca, inútil, incompetente, feio, chato, burro, fedido e ótario de novo eu... só queria dizer essas coisas mesmo. Até
E se rolar CEP 3 seu tema vai ser:
E vai ser mestricamente tocado enquanto eu chuto sua bunda para fora da terra.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Boa noite senhores e... Dahira.
Com licença.
<assenta próximo do bro Picoles>
Garçom, me veja o famosíssimo prato do mês de Fevereiro de 2012, o "Shake do Adrianox".
Aguardo.
Iria fazer download das fakes que mais tocaram meu coração bodino. Iria dizer o quanto o Mundo Fake significa pra mim. Família, é, uma familía rídicula. *Obrigado... glub glub, é gostoso* Um bando de adolescentes mostrando seu lado numa sociedade, que quase sempre em caos, porém não vai acabar. O amor não vai acabar. CJean ergue, mas nós damos o gatorade na sua boca. Aliás, ele não ergue nada, todo mundo ergue, todo mundo faz parte disso aqui, até o Itachi que o Duke Rodrigo quase o mandou para o inferno (se não o mandou rs). *glub glub* Não sei se faria mais que isso, ou nem faria isso... guardaria tudo pra mim, dentro da minha cabeça, e sempre relembraria de tudo. Quem sabe eu fizesse um novo Mundo Fake, que eu comandasse, e todos beijariam minhas capivaras e gafanhotos das colinas. Eu sou ridículo. *glub glub... Acabou? que bosta* É isso aí, como é bom voltar pra cá. CJean, desculpa por tudo, te amo bro. Ah... tomara que vocês explodam.O que vocês fariam se soubessem que hoje é o ultimo dia do Mundo Fake? Amanhã tudo é apagado.
<Vou embora fazendo dedo do meio pra cada um, e pulando feito uma gazela, e todos dançando>
...Modéstia a parte... EU VOLTEI PORRA KKKK SOFERAS
Larguem o chat do MF do Facebook, do MSN, do Skype, etc... o chat é aqui, enos Arte.
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\