Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

NOME DO PERSONAGEM: Knight du trafico
NÍVEL (LEVEL): 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Demon Shield, BOH, Warrior Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20K , Pots, Etc
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber lugares bons para upar um pouco rapido e juntar um ter um profit razoavel, em yalahar impossivel cheio de bot task tambem nao dá mais
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Não mudaria nada no char. Set e Skills estão ótimos pro level.
Com esse tempo disponível dá pra você fazer muita coisa!
Recomendo os Coryms em PH, a XP não é tão alta, mas lucro é garantido; CYC's em Mistrock - especialmente se tiver postman -; também curto a cave de Tortoise em Fenrock ou em Laguna Islands mesmo. Barbarian's Camp (os menores). Dragon eu recomendo pra todo mundo, independente do level. Eu arriscaria recomendar os Zombies em Yalahar, mas como você não quer...
Tem as tasks do seu level também, que são sempre bem vindas.
Em todos esses lugares você fará uma XP adequada pro seu level e não terá waste.

valeu =)

NOME DO PERSONAGEM: Feor Dard
NÍVEL : 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD:78/74 (P.A na conta...)
EQUIPAMENTOS: MPA, BOH, MMS, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, platinum amulet, Zaoan Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 (se dividir com o resto durante as ferias..)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um local onde o lucro onde o perigo de morrer seja baixo, a exp/h seja relativamente melhor que dragon (no maximo 70k/h em darashia drag. lair). Compensa ir Quara scolts ? Continuo em dragons ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Noctowl
LEVEL: 41
SKILLS: 73/67
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dragon Scale Mail, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Shadow Sceptre, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50x HP Potion, 100x Mana Potion, 300k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hrs por dia +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTROS: Sei que a skill não tá muito boa pro level, mas em mundo no-pvp é um saco ficar treinando só com bicho.. eu tenho usado só o treino offline mesmo e raramente eu boto pra treinar com algum bicho (tava usando slimes em port hope, se alguem tiver outra sugestão e local, agradeço!). Ah, e nos lugares recomendados para caçar, se puderem botar o local e não apenas os bichos, agradeço muito também! Eu voltei a jogar tem 1 mês +- depois de 3 anos parado haha
Por fim, tenho um amigo Royal Paladin level 35 (80 distance). Tem algo bom que podemos caçar para XP ou pra loot?
Obrigado desde já!![]()
Última edição por Krizalyd; 30-01-2013 às 08:55.