Aopa Galerinha, tudo bem?
Então, vamos a mais uma atualização? (:
O Charl~ maldito fica me cobrando todos os dias, mas o horário que eu normalmente gosto de atualizar (noite), eu venho saindo ultimamente, então vamos mudar um pouco né.
Acabei fazendo algumas hunts variadas com o Pan... E tive uns loots bem legais nesse meio tempo (Ah vá!).
Bom, peço desculpas já por printar as fotos nas horas erradas, estou meio desacostumado ainda, e acabo esquecendo, ou tirando muito tarde, mas juro que estou me esforçando.
-Bom, seguindo a ordem cronológica em que foram tiradas... Essa SS é de quando fui caçar AS com um lindão da Guild, o Ovelhita (aka Mini Ovelha). Aproveitei que tinha um boss point da faixa de level até 49, e peguei o Fleshcrawler para aproveitar a viagem, sem a menor das intenções, só para gastar mesmo... E é, Caguei bonito no loot:
(Detalhe que tinha gente caçando nessa cave quando entramos, pedimos autorização e eu fui matar o boss. Assim que saí do TP, ouço um Yell falando que tem outra pessoa indo matar também, imagina se eu chego um pouco atrasado?)
-Depois de guardar aquele loot todo no DP, fomos até outra cave tentar fazer a combinada hunt de AS, e foi muitíssimo divertido, com lures errados, AS que eram imunes a Exeta, etc... Foi bem divertido, e deu um lucrinho bacana, apesar de eu ter esquecido de tirar SS do loot. Minha primeira falha na hora da SS, esperei o loot do AS sair da tela, quando saiu, o maldito level up foi junto. Mas foi nesse momento:
-Up do level 52, atrasado na hora de apertar Print, DE NOVO! *chora*
- E também up do level 53, no finalzinho da primeira task de mutated rats que fiz (:
-E finalmente, fazendo jus a minha sorte que me acompanha direto, o loot total da task, com itens do boss e uns itens de Mutated Tiger (Tinha um bot caçando na Arena, e eu ficava acompanhando ele de vez em quando e jogando coins nos corpos para roubar uns loots né...)
Bom galerinha, por enquanto é só isso. Hoje a noite vou fazer mais coisas, só que vou esperar juntar algo para poder postar tudo de uma vez. Beijos e obrigado a todos que estão comentando... E Brayan, shiu dos meus fails nas hunts, é só no Snord aquilo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação