Postado originalmente por
DarkYusei
Para quem está se perguntando se sobre quem soltou o sinalizador sobreviveu, foi na verdade uma parte do show da banda. A banda era composta de 6 integrantes e, pela notícia que li, um dos integrantes morreu no incêndio.
Nem imagino o peso que caíra sobre os outros 5 integrantes da banda.
E só após essa tragédia eu parei realmente pra pensar e ver as baladas que eu já fui aqui na minha região. Realmente grande parte não tem segurança nenhuma, sorte nunca ter acontecido algo assim.
Aposto que após essa tragédia muitas medidas de seguranças vão começar a ser adotadas agora....esse é o normal, primeiro a merda precisa acontecer antes de algo ser feito.
Acredito que essa tragédia, como muitas outras, não fará que medidas de segurança sejam adotadas no resto das boates do Brasil, infelizmente. Basta pegar como exemplo a tragédia dos deslizamentos em Nova Friburgo, em 2011, onde a situação de risco das encostas continua a mesma. Além disso, como estamos no Brasil, não vai demorar muito até que o fenômeno do esquecimento, proporcionado por carnaval, campeonato brasileiro etc, ocorra.
@Topic
Realmente é muito triste assistir a tragédias como essa. É incrível a falta de estrutura da grande maioria (pra não dizer todas) das boates brasileiras.