Curtir Curtir:  0
Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 384

Tópico: TRAGÉDIA: mais de 245 mortos em uma balada.

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente essa é a segunda maior tragédia causada por um incêndio no Brasil. Só que a do circo, foi criminosa, sem chance de defesa para os expectadores.

Nessa se a boate tivesse tomado as preocupações necessárias nada disso teria acontecido. Não vou nem entrar pelo lado de não ter saídas de emergências, extintores... porque isso a maioria das boates brasileiras também não tem. Mas pelo menos o minimo de inteligencia de não deixar usar nada que contenha fogo em um lugar assim.

Realmente isso é um daqueles eventos que pra mim... mesmo não morando no RS, mesmo não conhecendo ninguém de lá, eu perco a semana, fico muito perturbado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Outra coisa que eu sempre reparo (não sei se é só comigo) é a "revista" que os seguranças fazem na entrada das festas, tipo o cara bate a mão nas suas costas e só, ai se pode ate falar "pow ainda bem, mor ruim o cara vim e ficar apalpando todo você", realmente é desconfortável, mas eu sempre penso, se eu quisesse entrar com uma arma aqui ou sei la oque era facinho ...
    Também tem essa, esses dias deram uma facada num cara no Café Segredo, uma boate aqui em Porto Alegre.

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Acabei de ouvir que tinha menor de idade na festa, outra bosta, era só para maior..
    Esse dono ai ta fodidaço
    Tem que matar esse dono.

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Não entendo isso, estou mt, mt sensibilizado com o que ocorreu aí. Senti que poderia ter sido comigo, até pq frequento as boates da minha região. Eu odeio ver gente da minha idade, cheia de vida pra viver, padecendo pra uma tragédia.

Porém o papel da moderação, em minha visão, é agir quando qualquer forma de abuso ocorre, se ser retardado e imbecil fosse realmente algo passível de punição grave, muita gente aqui já deveria ter rodado.

Punir humor negro é o cúmulo do ridículo. Repetindo, eu estou me sentindo mal mesmo em relação a essa galera, gente que estudava em federal e que tinha ainda muita coisa pra fazer.

É a minha opinião, lógico que vcs n vão concordar. Fazer o que, né?

Semper Fidelis
    Tem gente que vai considerar ofensivo, logo, abuso.

Não é a hora pra essas piadinhas.
    Última edição por bruxo; 27-01-2013 às 14:57.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejam a seguir o depoimento de Ezequiel Real, um dos sobreviventes da tragédia que traz mais detalhes do ocorrido em seu facebook.

27 de Janeiro de 2013

Nunca imaginei que uma brincadeira daria nisso!
    Acompanhei o início do fogo que veio das faíscas do sparkles e se propagou pelo teto nas esponjas do isolamento acústico.
    Não me apavorei porque não achei que poderia lidar com a situação, mas vi muita gente entrar em pânico, cair e desmaiar umas por cima das outros, era um mar de gente atirada. Vi que muita gente em crise acessou a porta mais próxima, que era a do banheiro e se alojaram lá dentro. Vi pessoal que trabalhava se escondendo até dentro de freezers! Quando vi que não tinha mais jeito de sair pela saída principal dei a volta na areá vip e sai pela lateral empurrando e pisando por cima de muita gente, acredito que não sairia se não fosse pela força que utilizei para passar pelas pessoas, ao sair olhava para baixo e via que pisava e cruzava por cima de mulheres e homens desmaiados. Foi uma merda sair por uma porta de no máximo 2 metros e ainda com uma mesa atravessada e todos aqueles corrimões atravessados no meio do caminho. Não vi alarme soando, só gritos, não vi luz de saída, só fumaça. Quando sai me passou na cabeça as pessoas que passei por cima e voltei para retirá-las pois não agüentava escutar berros, ver policias e bombeiros sem dar conta, porque tinha muita gente empilhada. Quando entrei tinha que escolher quem salvar, mas até aí não tinha passado na cabeça a MORTE.
    Muita gente apavorada e nenhuma organização, tivemos que levar muitas pessoas desmaiadas no colo até o topo daquela subida para largar dentro de ambulâncias, uma estratégia deveria ser montada faltou para aproximar atendimento das vítimas, mas não culpo porque mal cabia duas pessoas dentro de cada ambulância
    Sem ter saída para a fumaça e não podendo ver mais ninguém para poder ajudar começamos a abrir um buraco na parede, arrancar madeiras, grades, janelas destruíramos o isolamento acústico. Ao abrir o buraco na parede para entrar no caixa e um bombeiro me convidou para entrar porque sozinho não conseguiria tirar as pessoas. Entrei e pela primeira vez vi a morte pessoalmente. Vibrava a cada pessoa que saia, mas eu via que nenhum estava com vida. Vizinhos me molhavam e molhavam panos para que eu pudesse entrar mais para o meio da boate, logo um enfermeiro do SAMU me pediu para sair lá de dentro, pois tinha risco de desabar. Não acreditei e ele me mostrou que todos que saiam daí para frente estavam mortos, mesmo assim voltei, peguei uma lanterna com um policial e voltei para ver se alguém se mexia ou pedia socorro. No primeiro momento que liguei e foquei a luz na área vip vi muitos corpos, não sabia mais o que fazer, perdi forças porque vi gente pendurada em grades, vi pessoas empilhadas uma por cima das outras e não era uma ou duas dezenas, era muita gente.
    Imagem que nunca apagarei da minha cabeça, não tive força física para ficar ali e tive que sair derrotado de dentro daquele buraco, não entendi a noção e o tamanho da tragédia. Vim abatido para casa, pois não agüentava a dor nas pernas e na cabeça. Acordei agora ao meio dia com amigos atrás de mim, liguei a tv e vi a relação de pessoas mortas.
    Queria ter feito mais! Mas sei que tanto eu quanto meus amigos e voluntários deram o máximo.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Não entendo isso, estou mt, mt sensibilizado com o que ocorreu aí. Senti que poderia ter sido comigo, até pq frequento as boates da minha região. Eu odeio ver gente da minha idade, cheia de vida pra viver, padecendo pra uma tragédia.

Porém o papel da moderação, em minha visão, é agir quando qualquer forma de abuso ocorre, se ser retardado e imbecil fosse realmente algo passível de punição grave, muita gente aqui já deveria ter rodado.

Punir humor negro é o cúmulo do ridículo. Repetindo, eu estou me sentindo mal mesmo em relação a essa galera, gente que estudava em federal e que tinha ainda muita coisa pra fazer.

É a minha opinião, lógico que vcs n vão concordar. Fazer o que, né?

Semper Fidelis
    Cara é questão de bom senso né? Fazer descaso da dor alheia não é legal a não ser que você seja o Rafinha Bastos.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho, que animal esse cara da banda.

O dono dessa boate tá fodido². Adevogados do off, no que ele poderia ser implicado criminalmente? E a prefeitura, pode ser acusada de negligência?

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Cara é questão de bom senso né? Fazer descaso da dor alheia não é legal a não ser que você seja o Rafinha Bastos.
    Eu não acho que é legal, mas ninguém pode ser condenado por isso. De novo, se fossem condenar falta de bom-senso...

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 27-01-2013 às 15:04.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, esse depoimento ai foi tenso em cara..
    Foi pior do que eu imaginei, pensei que tinha queimado tudo e só isso, não pensei que tinha gente nas grades, janelas e essas coisas..
    Quem viu isso vai ficar traumatizado por um bom tempo ( ou se não para a vida toda )

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Edu:

Cara que depoimento tenso, vai dando um nó a cada frase .....

@Topic:

Dando uma lida nas noticias descobri que a casa tinha capacidade para apróx~2 mil pessoas, levando em conta que sempre é colocada mais gente que o limite, teríamos ai umas 2200, talvez 2300 pessoas na casa.

Ou seja, de 10% a 15% de todos que estavam la morreram, fora as hospitalizadas, é gente de mais .... muito triste
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras quebrando a parede pra tentar resgatar as pessoas, a mina pedindo ajuda pelo facebook morreu abraçada com o namorado, pqp

Não me comovo com esse tipo de coisas, mas pqp, foi foda.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesado esse texto mesmo.

Ver um mar de mortos deve ser terrível.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segurança viu pegar fogo, pegou o extintor de incendio pra apagar e o mesmo não funcionava ¬¬

pqp.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Alimentação & Dietas
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 691
    Último Post: 22-01-2015, 01:03
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  3. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12